Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

domingo, 6 de dezembro de 2009

SAI PEC 300 ENTRA PC41

Há um clima de espectativa entre os policiais e bombeiros de todo país(exceto Brasília), pois como se tirada de uma cartola, apareceu no senado e já foi aprovada em tempo record a PEC 41, que pretende criar um piso nacional para todos os policiais e bombeiros.
Bom, apesar de calejado com tanto tempo de enrolação, confesso que senti um pingo de esperança e estou pensando positivamente pela primeira vez com relação aos nossos salários.
Mas como ano que vem tem eleição, prefiro não apostar todas minhas fichas nesta idéia e continuo com os pés no chão, aguardando o desfecho desta história.
Me desculpem mas acho que não sou o único que está com o pé atrás, pois essa não é primeira vez que nos prometem coisas deste tipo.
Espero que desta vez não passe de mais um sonho que ficou apenas nos corredores do planalto sem atingir nossos contracheques. Espero mesmo...é só o que nos resta fazer...esperar e tentar acreditar que dias melhores virão...

Fique rico comprando e vendendo dinheiro de todo mundo

brandsclub

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

PUBLIT

A publicidade tradicional está "gasta" e exige grandes investimentos para obter algum retorno... A Publcidade na internet é a publicidade do futuro, trazendo inúmeras vantagens! As estatísticas provam que cada vez há mais pessoas a utilizar a internet, e não são apenas as camadas mais jovens...Através do Publipt, você pode anunciar praticamente qualquer tipo de site, produto, marca, serviço, evento, classificados (compras, vendas, emprego), etc, utilizando várias formas de anúncio disponíveis. Os subscritores do Publipt são pessoas que demonstraram interesse em serem informadas do lançamento de novos produtos, marcas, serviços, e/ou de conhecer os que já existem.

HOSPEDE SEU SITE AQUI