Carolina Heringer
Policiais do 41º BPM (Irajá) resgataram, na madrugada desta segunda-feira, no morro do Chaves, em Barros Filho, dois jovens, de 18 e 21 anos, que seriam executados por traficantes da comunidade. Eles contaram aos PMs que seriam mortos porque moram em comunidades vizinhas, ocupadas por facção rival a que domina o morro do Chaves.
Os policiais encontraram os dois jovens amarrados, no final da noite desse domingo, na Rua da Capineira, dentro da comunidade, após receberem uma informação pelo Disque-Denúncia (2253-1177). De acordo com a PM, ao chegar à comunidade, os agentes foram recebidos a tiros pelos traficantes, mas ninguém ficou ferido. No local, a polícia encontrou um fuzil e quantidade ainda não contabilizada de crack.
Com pequenos ferimentos, os jovens foram levados para o hospital, e depois para a 39ª DP (Pavuna), onde o caso será registrado.
Policiais da UPP da Rocinha procuram bandido que trocou tiros com PMs

Carolina Heringer
Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha fazem buscas, na manhã desta segunda-feira, para tentar localizar um dos bandidos que trocaram tiros com PMs na comunidade, durante a madrugada, e conseguiu fugir.
Há suspeitas de que o criminoso tenha ficado ferido. O outro bandido, de 18 anos, acabou morrendo após ser baleado.
De acordo com a PM, os policiais faziam patrulhamento na Rua 2, quando foram surpreendidos por bandidos armados, dando início à troca de tiros.O caso aconteceu por volta das 4h.
Com o bandido, havia um fuzil AK-47, uma pistola e uma granada. O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon).