Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

PM resgata dois jovens que seriam executados por traficantes no Morro do Chaves, em Barros Filho; Policiais da UPP da Rocinha procuram bandido que trocou tiros com PMs

 

Carolina Heringer

 

Policiais do 41º BPM (Irajá) resgataram, na madrugada desta segunda-feira, no morro do Chaves, em Barros Filho, dois jovens, de 18 e 21 anos, que seriam executados por traficantes da comunidade. Eles contaram aos PMs que seriam mortos porque moram em comunidades vizinhas, ocupadas por facção rival a que domina o morro do Chaves.

Os policiais encontraram os dois jovens amarrados, no final da noite desse domingo, na Rua da Capineira, dentro da comunidade, após receberem uma informação pelo Disque-Denúncia (2253-1177). De acordo com a PM, ao chegar à comunidade, os agentes foram recebidos a tiros pelos traficantes, mas ninguém ficou ferido. No local, a polícia encontrou um fuzil e quantidade ainda não contabilizada de crack.

Com pequenos ferimentos, os jovens foram levados para o hospital, e depois para a 39ª DP (Pavuna), onde o caso será registrado.

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/pm-resgata-dois-jovens-que-seriam-executados-por-traficantes-no-morro-do-chaves-em-barros-filho-7352653.html#ixzz2IhGaS0SV

 

Policiais da UPP da Rocinha procuram bandido que trocou tiros com PMs

Policiais procuram bandido que teriam trocado com PMs da UPP da RocinhaPoliciais procuram bandido que teriam trocado com PMs da UPP da Rocinha Foto: Guilherme Pinto / Extra

Carolina Heringer

Tamanho do texto A A A

Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha fazem buscas, na manhã desta segunda-feira, para tentar localizar um dos bandidos que trocaram tiros com PMs na comunidade, durante a madrugada, e conseguiu fugir.

Há suspeitas de que o criminoso tenha ficado ferido. O outro bandido, de 18 anos, acabou morrendo após ser baleado.

De acordo com a PM, os policiais faziam patrulhamento na Rua 2, quando foram surpreendidos por bandidos armados, dando início à troca de tiros.O caso aconteceu por volta das 4h.

Com o bandido, havia um fuzil AK-47, uma pistola e uma granada. O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon).

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/policiais-da-upp-da-rocinha-procuram-bandido-que-trocou-tiros-com-pms-7352379.html#ixzz2IhH2wZlF

Fique rico comprando e vendendo dinheiro de todo mundo

brandsclub

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

PUBLIT

A publicidade tradicional está "gasta" e exige grandes investimentos para obter algum retorno... A Publcidade na internet é a publicidade do futuro, trazendo inúmeras vantagens! As estatísticas provam que cada vez há mais pessoas a utilizar a internet, e não são apenas as camadas mais jovens...Através do Publipt, você pode anunciar praticamente qualquer tipo de site, produto, marca, serviço, evento, classificados (compras, vendas, emprego), etc, utilizando várias formas de anúncio disponíveis. Os subscritores do Publipt são pessoas que demonstraram interesse em serem informadas do lançamento de novos produtos, marcas, serviços, e/ou de conhecer os que já existem.

HOSPEDE SEU SITE AQUI