Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ATENÇÃO! QUEM ARMOU O CONFRONTO NA USP FOI O NARCOTRÁFICO EM ASSOCIAÇÃO COM EXTREMISTAS DE ESQUERDA. A USP É TÃO LUCRATIVA QUANTO O MORRO DO ALEMÃO


ATENÇÃO! QUEM ARMOU O CONFRONTO NA USP FOI O NARCOTRÁFICO EM ASSOCIAÇÃO COM EXTREMISTAS DE ESQUERDA. A USP É TÃO LUCRATIVA QUANTO O MORRO DO ALEMÃO

A USP foi palco ontem de um confronto entre a Polícia Militar e um grupo de estudantes, que supostamente tentavam impedir a prisão de três alunos flagrados com maconha. Escrevi dois posts a respeito. Como costuma acontecer nessas horas, os tolos, passando-se por libertários, pretendem discutir a descriminação da maconha. O debate não é esse. Todo mundo sabe o que penso e não vou abrir essa questão. Maconheiros aqui não se criam. Eu quero discutir coisa mais séria.

Estima-se em 400 o número de presentes à confusão — 0,4% do corpo discente da universidade. Embora aquelas pessoas possam ser próximas dos grupos de extrema esquerda que atuam por ali, asseguro que a maioria dessa minoria está sendo usada como massa de manobra de algo bem maior e mais perigoso do que imagina.

A confusão de ontem foi meticulosamente planejada por pessoas estranhas aos interesses da USP. Tenho mais detalhes dos acontecimentos do que imaginam alguns bobocas. Felizmente, há mais leitores deste blog na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) do que imaginam as Mafaldinhas e os Remelentos do extremismo do sucrilho com Toddynho. Atenção! Foram agentes provocadores que deram o “start” na operação.

A Universidade de São Paulo é uma cidade com mais de 100 mil habitantes, onde circula uma categoria, provam as pesquisas, que consome muito mais droga do que a média da população. O TRÁFICO NA USP É UMA ATIVIDADE MUITO RENTÁVEL. A PM no campus está atrapalhando os negócios. Acontece na universidade o que se dá no Morro do Alemão, no Rio. O narcotráfico está reagindo à presença da lei e estimula confrontos entre a polícia (naquele caso, Exército) e a população para que possam exercer o seu comércio sem ser molestados por ninguém. Como a universidade é uma espécie de “território livre”, o tráfico ali não servia apenas a consumidores locais; era um ponto de distribuição da mercadoria.

O narcotráfico dentro da USP e de boa parte das universidades brasileiras pede, além do policiamento ostensivo, ações de Inteligência, com a infiltração de agentes da PM e da PF, NA FORMA DA LEI, para pegar os peixes graúdos e os dealers que atuam ali dentro. Vou lhes relatar a seqüência que muitos bananas que resolveram atacar ontem a PM ignoram.
1 - os mesmos rapazes que foram abordados à noite com maconha já tinham sido procurados à tarde pela polícia (tinham a chapa do carro como dica);
2 - nos dois casos, os policiais receberam uma denúncia;
3 - na segunda vez, o material foi encontrado. Feito o flagrante, Sandra Nitrine, diretora da Faculdade de História e professores do Departamento apareceram para negociar com a Polícia a não-prisão dos estudantes;
4 - as coisas caminhavam para um acordo — SANDRA SABE QUE FOI ASSIM COMO ESTOU DIZENDO —, e os professores decidiram voltar para seus postos;
5 - de súbito, NÃO HÁ UMA SÓ PESSOA HONESTA QUE POSSA NEGÁ-LO, vândalos, meliantes, bandidos disfarçados de estudantes, começaram a atacar as viaturas e os policiais, ferindo alguns deles;
6 - deu-se, então, o que alguns queriam, esperavam e haviam planejado: o confronto;
7 - do nada, informam, apareceu a tropa de choque sem farda para enfrentar os policiais, num conflito obviamente arquitetado;
8 - depois da batalha, houve então a decisão de ocupar a administração da FFLCH para exigir o fim da presença da PM no campus, que é o que quer o narcotráfico local e a extrema minoria da extrema esquerda.

Gente que circula por ali todos os dias e que conhece o que sobrou do movimento estudantil na USP acusa a presença de pessoas estranhas à universidade na manifestação — inclusive no comando da assembléia. O que se viu ontem à noite na universidade foi muito mais do que o confronto entre a PM e meia-dúzia de maconheiros e radicalóides. Não! Há tontos que estão sendo usados como massa de manobra de uma atividade comercial criminosa.

Sim, vocês entenderam direito. Há elementos de sobra sugerindo que o próprio flagrante — uma obrigação da PM — servia aos propósitos de quem queria chegar ao atual status: administração da FFLCH ocupada, com a reivindicação de que a PM deixe o campus. Além, claro!, do pedido de renúncia do reitor… Os traficantes querem o território “livre” ourtra vez;  e a extrema esquerda moribunda tenta fazer renascer “o movimento”.

Também já enfrentei a polícia
Alguns bobalhões, que não sabem o que estão dizendo, resolveram me atacar… Acusam-me de ser “fascista” porque relatei o óbvio: OS SOLDADOS DA PM FORAM AS VÍTIMAS. Também já enfrentei a polícia na USP e fora dela. Já participei de assembléia com helicópteros do Exército sobrevoando as cabeças dos presentes na Igreja do Bonfim, em Santo André —1980 ou 1981… Tomei umas borrachadas invadindo o prédio do Crusp, exigindo moradia (para os outros…). Fui alvo de um agente do Deops no colégio, aos 16 anos, quando era ligado à Convergência Socialista, sendo devidamente fichado. Não conto essas coisas para justificar as minhas posições de agora, até porque me envergonho das invasões que ajudei a fazer. Só que eu vou contar um segredinho para esses paspalhos, em maiúsculas: “EU ESTAVA LUTANDO CONTRA A DITADURA; ELES ESTÃO LUTANDO CONTRA A DEMOCRACIA”.

Dilema ético
Encerro propondo um dilema ético aos maconheiros — um bestalhão me censurou, afirmando que eu deveria escrever “usuários de maconha”, uiuiui… —, que eles podem responder tão logo recobrem o juízo perfeito. Caso um policial perceba que três pessoas, num carro, estão prestes a ser assaltadas, suponho que os valentes defendam que esse policial cumpra a sua missão e faça alguma coisa, certo? Afinal, trata-se de evitar um crime — sim, evitar: nem foi cometido ainda. Sigamos. Esse mesmo policial deve ou não agir se souber que três pessoas fumam ou portam drogas dentro de um outro carro?

Existirá alguém que, dizendo “sim” ao primeiro caso tenha a enorme, a monumental, cara-de-p** de dizer “não” ao segundo? Qual é a proposta que esses valentes têm para a democracia? Os policiais devem atuar para coibir alguns crimes e par permitir outros? Essa minoria de estudantes acredita-se uma categoria especial, acima da lei, do regimento e da Constituição, infensa à ordem legal e às instituições? Quem lhes deu o “direito” de dizer quais leis podem e quais não podem ser aplicadas?

Jogo esses elementos na esperança de que possam refletir algum dia. De imediato, o que interessa é outra coisa. O confronto da USP foi planejado para tirar a PM do campus. Eu já chamava a USP de o “Morro da Ideologia Alemã”, numa homenagem a dinossauros e pterodáctilos marxistas que ainda há por lá, né, Marilena? Agora, como se nota, a turma barra-pesada quer mesmo é transformá-la no Morro do Alemão.

É BOM QUE OS ESTUDANTES DA USP SE MIREM UM POUCO NO EXEMPLO DA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA E COMECEM A RESISTIR. Ou aqueles 400 — com prováveis 300 idiotas que nem sabem direito onde estão se metendo — vão submeter à sua ditadura as 99.600 pessoas que certamente aprovam a presença da PM no campus porque não gostam de bandido.

Senhores estudantes de verdade da USP, mobilizem-se contra o casamento perverso entre o narcotráfico e a extrema da extrema-esquerda. A coisa mais próxima disso que há no mundo são as Farc. Nao permitam a criação das FARC-USP!!!

PS - Bandidos deram para fazer ameaças. Estão sendo devidamente arquivadas para ser enviadas à polícia, o que começo a fazer nesta sexta. Não confiem na impunidade do anonimato. Nao se esqueçam: eu lutei contra a ditadura; vocês lutam contra a democracia!

PS2 - A orientação deste blog não mudou. Comentários favoráveis à descriminação das drogas não serão publicados.

Por Reinaldo Azevedo
FONTE: http://policialbr.com/profiles/blogs/sp-estudantes-mantem-ocupacao-de-predio-da-usp-nesta-sexta-feira?xg_source=msg_mes_network#ixzz1c5LIybSc
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
Under Creative Commons License: Attribution

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

APROVADO O FIM DO 13° SALÁRIO

Para agirmos.... IMEDIATAMENTE....


APROVADO O FIM DO 13° SALÁRIO

REPASSANDO...

Aprovado o fim 13º salário pela Câmara dos Deputados!!!

Falta apenas a aprovação do Senado!

Enquanto a gente se distrai com a Copa do Mundo, o Congresso continua votando outros assuntos de nosso interesse e a gente nem percebe.....vejam essa:

Fim do 13º já foi aprovado na Câmara dos Deputados pelos partidos: PFL, PMDB, PPB, PPS, PSDB, e encaminhado para a aprovação do Senado. Para conhecimento, O fim do 13º salário já foi aprovado na Câmara para alteração do art. 618 da CLT. Provavelmente será votado após as eleições, é claro.... A maioria dos deputados federais do PFL e PSDB, estão neste momento tentando persuadir junto ao Senado, a aprovação do fim do 13º salário, bem como, a extinção da Licença de Férias. As próprias mordomias e as vergonhosas ajudas de custo de todo tipo que recebem, eles não cortam.
Conheça os nomes dos digníssimos deputados que votaram a favor deste Projeto em todo Brasil. Por favor, repassem para o maior número de pessoas possíveis, afinal eles são candidatos fortes nas próximas eleições:
01- INOCÊNCIO OLIVEIRA - PFL
02- JOEL DE HOLLANDA - PFL
03- JOSÉ MENDONÇA BEZERRA - PFL
04- OSVALDO COELHO - PFL
05- ARMANDO MONTEIRO - PMDB
06- SALATIEL CARVALHO - PMDB
07- PEDRO CORRÊA - PPB
08- RICARDO FIÚZA - PPB
09- SEVERINO CAVALCANTE - PPB
10- CLEMENTINO COELHO - PPS
11- CARLOS BATATA - PSDB
12- JOÃO COLAÇO - PSDB
13- JOSÉ MÚCIO MONTEIRO - PSDB

DIVULGUEM!!! Agora, enquanto isso, eles distraem a gente com referendos ridículos! E, nas votações que realmente importam, não nos cabe participar?É hora de acordar antes que seja tarde demais!!!
NINGUÉM É TÃO FORTE QUANTO TODOS NÓS JUNTOS!!!
Divulguem!!! E não fique só reclamando do nosso país!!!
Faça a sua parte....(Eu fiz a minha e te encaminhei).

"

Durante as férias, nosso pequeno grupo de estudos do Curso de Administração chegou a conclusão que o 13º. Salário nunca existiu:
Analise você mesmo:

Veja o exemplo um exemplo aritmético simples que não exige altos conhecimentos de Matemática, mas talvez necessite de conhecimentos médios de desmontagem de retórica enganosa.
Lembrando que o 13º no Brasil foi uma inovação de Getúlio Vargas, o “pai dos pobres” e que nenhum governo depois do dele mexeu nisso.

Se deixarem de pagar será simplesmente uma roubalheira sobre outra roubalheira.
Vejamos porque o 13º Salário não existe:
O 13º. Salário é uma das mais escandalosas de todas as mentiras dos donos do poder, quer se intitulem “capitalistas” ou “socialistas”, e é justamente aquela que os trabalhadores mais acreditam.
Analise esta simples demonstração aritmética de como foi fácil enganar os trabalhadores.
O Salário Mínimo atual é de R$ 500,00 por mês.
Multiplicando-se esse mísero Salário por 12 meses, você recebe um total de R$ 6.540,00 por ano. (R$ 545,00 x 12 = 6.540,00)
Em Dezembro o bondoso governo manda lhe pagar o 13º. Salário, que somado aos R$ 6.540,00, você ganhou durante um ano a quantia de R$ 7.085,00.
(R$ 545,00 x 12 = R$ 6.540,00 + R$ 545,00 (13º) = R$ 7.085,00)
O coitado do trabalhador vai para casa (ou para o bar) feliz da vida por que recebeu um Salário a mais no final do ano!!!

Agora perceba a tamanha enganação que os safados cometem com os Trabalhadores brasileiros fazendo uma simples conta:

Se o trabalhador recebe R$ 545,00/mês e o mês tem quatro semanas,
isto significa que ganha por semana R$ 136,25.
R$ 545,00
÷ 4 semanas = R$ 136,25 (Salário Semanal)

1 ano tem 52 semanas correto?
Se multiplicarmos R$ 136,25 (Salário Semanal) por 52 semanas anuais, teremos o valor de R$ 7.085,00:
R$ 136,25 x 52 semanas = R$ 7.085,00
O resultado é o mesmo valor do Salário Anual + o 13º. Salário.
E aí? Onde está o 13º. Salário? A explicação é simples.

A resposta é que os Bandidos que fazem as leis brasileiras nos roubam uma parte do nosso salário durante todo o ano, pela simples razão de que há meses com 30 dias, outros com 31 e também meses com quatro ou cinco semanas. Vale lembrar que a atual Quadrilha de Bandidos que fazem as leis fomos nós que elegemos. Se elegemos, podemos também de uma vez por todas vomitar essa imundície que aí está.
No final do ano o bondoso governo presenteia o trabalhador com um 13º. Salário, cujo dinheiro saiu do próprio bolso do trabalhador.
Se o governo retirar o 13º. Salário dos trabalhadores da função pública, o roubo é duplo.

Concluímos portanto, que não existe nenhum 13º. Salário.
O governo apenas devolve e manda o patrão devolver o que sorrateiramente foi tirado do salário anual. Os Trabalhadores recebem apenas o que já trabalharam e não um adicional como até agora você imaginava!
13º. Salário não é nenhuma gentil premiação nem concessão dada pelo governo.

É simplesmente pagamento pelo tempo que trabalhamos durante todo o ano.
ESPALHE esta notícia para seus amigos, familiares, conhecidos, e vamos fazer valer nossa cidadania. Faça saber que tipo de legisladores e governantes nós elegemos.


CIRCULE ISSO SEM MISERICÓRDIA!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Parceria Itaú Unibanco e Polícia Militar

 

Parceria Itaú Unibanco e Polícia Militar para Policiais Militares Portadores de Deficiência

Dentre as ações de estímulo à valorização do Policial Militar, comunico que, por intermédio de uma Parceria entre a PMESP e o BANCO ITAÚ-UNIBANCO, será dado início ,, Processo Seletivo que alcança os Policiais Militares Portadores de Deficiência para trabalharem no Centro de Segurança do Itaú – ,, Jabaquara.

A proteção da dignidade e da cidadania dos nossos policiais Portadores de Deficiência Física é questão humanitária que deve ser perseguida sempre, pois, como nós, fazem parte da Família Policial Militar.

Os interessados em participar do Processo Seletivo deverão se inscrever na página do Itaú na Internet
http://www.vagas.com.br/v453953

Se houver dificuldades, ligar para o Centro de Comunicação Social ( 3327- 7973) (3327-7062) (3327-7249) (327-7534) – horário de expediente (09:00 às 18:00)

O processo seletivo se inicia com entrevistas coletivas, que ocorrerão a partir do dia 28 de outubro, 3 e 4 de novembro, às 10h00 e às 14h00 no Auditório do Quartel do Comando Geral, oportunidade em que os inscritos no site do Itaú poderão tirar as dúvidas relativas ao cargo pretendido.

Oportunidade somente para Pessoas com Deficiência

CENTRO DE SEGURANÇA PREDIAL
O Centro de Segurança dos Prédios Itaú Unibanco se configura como uma área estratégica, tendo como principais atribuições a monitoração dos sistemas de alarme de incêndio e controle de acesso. ,,

Por se tratar de uma área de significativa relevância para a organização, todos os processos de segurança decorrentes da fusão entre Itaú e Unibanco estão sendo equalizados, chegando ao estágio de preparar a operação para performance com qualidade e foco no cliente.

Atividades:
-Operador de Monitoramento
-Monitorar e operar os sistemas de alarme, controle de acesso e CFTV devendo tomar as devidas providências (conforme orientações e manuais específicos).
-Prestar suporte telefônico aos colaboradores do Centro Empresarial e/ou de outros Polos.
-Prestar atendimento telefônico, independentemente da origem, através de tratamento adequado conforme procedimentos e orientação do Inspetor.
-Contatar os órgãos policiais e governamentais com base nos procedimentos internos.
-Operar rádios transceptores e/ou de conexão direta e similares.
-Digitar dados em sistemas, planilhas e editor de texto.
-Consolidar relatórios estatísticos e gerenciais.
-Controlar rondas patrimoniais motorizadas.
-Apoiar nas atividades do plano de contingência.
-Operadores Bilíngues:
-Monitorar e operar os sistemas de alarme, controle de acesso e CFTV devendo tomar as devidas providências (conforme orientações e manuais específicos).
-Prestar suporte telefônico aos colaboradores do Centro Empresarial e/ou de outros Pólos.
-Prestar atendimento telefônico, independentemente da origem, através de tratamento adequado conforme procedimentos e orientação do Inspetor.
-Contatar os órgãos policiais e governamentais com base nos procedimentos internos.
-Operar rádios transceptores e/ou de conexão direta e similares.
-Digitar dados em sistemas, planilhas e editor de texto.
-Controlar rondas patrimoniais motorizadas.
-Atendimento telefônico de executivo.
-Correto direcionamento de ligações nacionais e internacionais.
-Elaborar e consolidar relatórios estatísticos e gerenciais.
-Inspetor de Segurança Patrimonial:
-Conhecer plenamente as atividades, técnicas, políticas, diretrizes e responsabilidades.
-Gerir os colaboradores no âmbito de recursos humanos e atividades cotidianas.
-Cuidar para o devido cumprimento das políticas a diretrizes do banco.
-Adquirir e implementar ,, técnicas e demais conhecimentos para a otimização de processos e recursos.
-Supervisionar as atividades cotidianas realizadas pelos operadores de monitoramento.
-Supervisionar/monitorar atividades das empresas prestadoras de serviço para área da segurança.

Pré-requisitos:
-Formação: Superior completo ou cursando.
-Curso: Adm de empresas, Sistemas de Informação, Direito, Segurança, Ciências da Computação, Tecnologia em Proc Dados, Análise de sistemas, Informática
-Conhecimentos em informática: Pacote Office Intermediário.
-Idioma: inglês avançado/fluente para operadores bilíngüe e espanhol desejável.
Habilidades pessoais:
COMPROMETIMENTO, PRO-ATIVIDADE, SENSO DE ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO, BOM RELACIONAMENTO INTERPESSOAL, FACILIDADE PARA TRABALHAR EM EQUIPE, EXCELENTE COMUNICAÇÃO VERBAL E ESCRITA, CAPACIDADE DE TRABALHAR PARA CUMPRIMENTO DE PRAZOS E RESULTADOS, DISPOSIÇÃO E FACILIDADE PARA ADQUIRIR NOVOS CONHECIMENTOS, FLEXIBILIDADE E VERSATILIDADE

http://www.vagas.com.br/v453953

Continue assim, acreditando que sempre é possível fazer mais e melhor.

A Intranet é o nosso canal oficial de comunicação do Comando.

Contem sempre com o Comando!

ALVARO BATISTA CAMILO
Coronel PM Comandante Geral

fonte: PMESP

PEC300 - Deputado defende fundo para segurança pública em seminário

 

A Subcomissão Permanente que estuda políticas, orçamento e financiamento da Segurança Pública da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara Federal, reuniu nesta sexta-feira (21) o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, o deputado federal Marllos Sampaio (PMDB), o presidente da subcomissão, deputado José Augusto Maia (PTB/PE), o Secretário de Segurança, Raimundo Leite, o Secretário de Planejamento, Sérgio Miranda e entidades de classe no seminário Os Investimentos na Área da Segurança Pública nos Estados Brasileiros, realizado no Cine Teatro da Assembleia Legislativa.

Uma das principais questões levantadas durante o seminário foi a falta de um fundo especial com recursos para a segurança. “Temos recursos pra tudo menos para a segurança, por isso, é de fundamental importância a criação de um fundo. Só podemos aprovar, por exemplo, a PEC 300 se dermos condições para os estados pagarem os policiais”, disse o deputado José Augusto Maia, que foi além e defendeu a criação do Ministério da Segurança.

“Já temos 400 assinaturas apoiando a criação do Ministério da Segurança. A segurança pública é hoje um dos principais anseios da população junto com educação e saúde, que possuem ministérios próprios para destinar recursos específicos para essas áreas”.

O secretário estadual de planejamento Sérgio Miranda falou das dificuldades do estado e afirmou que é necessário buscar formas para redistribuir o bolo orçamentário, aumentando o valor para a segurança.

O deputado federal Marllos Sampaio lembrou que não adianta apenas falar sobre os problemas é preciso buscar soluções. “Temos que garantir recursos para a segurança, nós da bancada federal temos essa obrigação, cada um deve destinar uma parte de suas emendas para o setor e cabe à população cobrar daqueles em que votaram.”

Os representantes da polícia civil e militar também participaram do seminário e defenderam, além da redistribuição do orçamento com um aumento de investimentos para segurança, a autonomia financeira das polícias.

Ao final do seminário, os membros da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado elaboraram uma carta com os pontos defendidos pelos participantes. A Carta de Teresina será integrada à de outros estados para a elaboração de um retrato da segurança pública no País, no tocante aos investimentos. No final do ano, esse material será apresentado à presidente Dilma Rousselff.

fonte: pec300bahia.blogspot.com

Capitão Assumção

FONTE: http://policialbr.com/profiles/blogs/pec300-deputado-defende-fundo-para-seguranca-publica-em-seminario?xg_source=msg_mes_network#ixzz1bndEG2kl
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
Under Creative Commons License: Attribution

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

CLUBE DO RICARDO – produtos com até 90% de desconto

ClubeDoRicardo

Powered by:Ricardo Eletro

ClubeDoRicardo

Está Chegando a Hora de descontos de verdade!

Já imaginou estes produtos com até 90% de desconto?

Gol 2012 0km 1.0 Total Flex com 04 portas, direção hidráulica e vidros elétricos dianteiros

de: R$ 31.900,00

por:
R$ 3.190,00

* Imagens ilustrativas

 

  • 1

    faça o cadastro completo abaixo

  • 2

    indique para todos seus amigos via email e redes sociais

  • 3

    cada amigo que se cadastrar pela sua indicação ajudará você a subir no ranking

  • 4

    os 10 primeiros poderão comprar um dos produtos ao lado de acordo com a posição no ranking

 Leia o regulamento.

CADASTRE-SE AQUI: https://www.clubedoricardo.com.br/Home/Index/424238

Fique rico comprando e vendendo dinheiro de todo mundo

brandsclub

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

PUBLIT

A publicidade tradicional está "gasta" e exige grandes investimentos para obter algum retorno... A Publcidade na internet é a publicidade do futuro, trazendo inúmeras vantagens! As estatísticas provam que cada vez há mais pessoas a utilizar a internet, e não são apenas as camadas mais jovens...Através do Publipt, você pode anunciar praticamente qualquer tipo de site, produto, marca, serviço, evento, classificados (compras, vendas, emprego), etc, utilizando várias formas de anúncio disponíveis. Os subscritores do Publipt são pessoas que demonstraram interesse em serem informadas do lançamento de novos produtos, marcas, serviços, e/ou de conhecer os que já existem.

HOSPEDE SEU SITE AQUI