Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE PARA AJUDAR POLICIAL FERIDO POR GRANADA NO MORRO DA COROA

Prezados amigos (as)
e seguidores do Portal CFAPPMERJ.ORG:

No início da noite do dia 25 de junho de 2011, Policiais Militares foram covardemente atacados, por bandidos no Morro da Coroa, no Catumbi, região central do Rio de Janeiro. Em consequência do ataque e da explosão de uma granada, o SD PM RG 88.664 ALEXSANDER DE OLIVEIRA SILVA teve a perna direita arrancada na hora. Parte da outra perna (esquerda) teve de ser retirada no hospital. O SD ALEXSANDER na ocasião era lotado na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) dos Morros da Coroa, Fallet e Fogueteiro.

Após esse episódio trágico a Polícia Militar vem colaborando no sentido de proporcionar ao SD ALEXSANDER o necessário para amenizar o sofrimento pessoal e familiar.

A Diretoria de Assistência Social (DAS), cuja Diretora Ten Cel PM Aziza, forneceu uma cadeira de rodas, uma cadeira higiênica e a cesta básica mensal, como medidas emergenciais, e, tem se colocado à disposição da família para o transporte do Policial à Resende, onde este reside.

Entretanto, solicito àquele que puder colaborar neste momento de consternação, com um depósito simbólico na contacorrente do SD ALEXSANDER.

A quantia não importa o que vale mesmo é o gesto de solidariedade ao herói que arriscou a sua vida em prol da Sociedade Fluminense.

Soldado: ALEXSANDER DE OLIVEIRA SILVA

Banco: ITAÚ

Agência: 7441

CC: 05570-9

Contato: Nextel (24) 7811-5594 # ID: 12*35571

Solicito ainda aos amigos do Município de Resende que procurem ajudar o SD ALEXSANDER no sentido de que ele possa realizar as sessões de Fisioterapia, confortavelmente, no próprio Município de Resende, visando o seu bem-estar e à futura colocação das próteses.

Muito obrigado!

Major Helio - Admin do Portal (http://cfappmerj.org/portal/)

Fique rico comprando e vendendo dinheiro de todo mundo

brandsclub

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

PUBLIT

A publicidade tradicional está "gasta" e exige grandes investimentos para obter algum retorno... A Publcidade na internet é a publicidade do futuro, trazendo inúmeras vantagens! As estatísticas provam que cada vez há mais pessoas a utilizar a internet, e não são apenas as camadas mais jovens...Através do Publipt, você pode anunciar praticamente qualquer tipo de site, produto, marca, serviço, evento, classificados (compras, vendas, emprego), etc, utilizando várias formas de anúncio disponíveis. Os subscritores do Publipt são pessoas que demonstraram interesse em serem informadas do lançamento de novos produtos, marcas, serviços, e/ou de conhecer os que já existem.

HOSPEDE SEU SITE AQUI