Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Em um mês, PMB coletou 70 mil assinaturas para criação da legenda

 

O Partido Militar Brasileiro (PMB) conseguiu em um mês 70 mil assinaturas de apoiamento em todo o país. Para sua criação são necessárias um total de 468 mil assinaturas. Caso esse número seja atingido até o mês de setembro, o partido estará apto a disputar as eleições de 2012.

Desde o mês de maio o PMB busca apoiamento em todo o país. Cada Estado tem sua cota para cumprir. Em São Paulo são necessárias 110 mil assinaturas. Na semana passada a legenda nomeou o cabo Wilson, presidente da Associação de Cabos e Soldados de São Paulo, como o presidente do Diretório Estadual do partido. Somente sua associação conta com cerca de 50.000 sócios titulares, e foi estipulada uma meta de coletagem de cerca de 150.000 assinaturas. Nos demais estados, a sigla também está fechando com as associações militares para viabilizar essa coleta.

Paralela ao trabalho de apoio, já estão sendo criados os diretórios estaduais e municipais. Devido a própria estrutura militar, com presença em todos os 5.654 municípios do Brasil, com um efetivo de aproximadamente 1 milhão de militares do Exército, Marinha, Aeronáutica, Policias Militares e Bombeiros Militares, além de uma parcela considerável da população que fez o tiro de guerra, o partido conseguiu criar os diretórios nos 27 estados e em mais de 300 municípios. “Essa forma, acreditamos que não teremos nenhuma dificuldade em coletar as 468 mil assinaturas necessária a criação de um partido político no Brasil”, disse Augusto Rosa, capitão da Polícia Militar de São Paulo e um dos principais mobilizadores da nova sigla.

Indagado se há apoio de lideranças e da população ourinhense com relação a criação do partido, Augusto Rosa foi enfático ao dizer que é necessário de uma mobilização maior não do município. “Como diz o velho e sábio ditado popular: ‘santo de casa não faz milagres’. Para ilustrar cito como exemplo recente as eleições de 2010, onde acabei ficando como suplente com quase 50.000 votos pelo PSB. Já havia saído candidato e quase eleito nas eleições de 2002 e 2006 onde fiquei como mais votado da história da região, em 2010, onde os políticos, empresários e população deviam saber o quanto seria importante Ourinhos e região ter um deputado federal, obtive somente 10 mil votos num colégio eleitoral de mais de 70 mil eleitores. dessa forma, tive quase 40 mil votos de ‘não ourinhenses’, quase nenhum apoio financeiro para uma campanha desse porte dos empresários e apoio de políticos que daria para contar numa palma da mão, portanto, não contamos com apoio das lideranças políticas de Ourinhos neste projeto”.

Augusto Rosa deixou claro que o principal objetivo nesse momento é o trabalho em torno da criação do PMB. “Caso haja tempo para disputar as eleições de 2012 seria melhor ainda”, afirmou. No entanto, segundo o capitão, devido a grandiosidade do projeto, a sua consolidação seria somente em março ou abril de 2012. “Ainda teríamos condições de participar das eleições de 2012, mas nesse caso somente poderia participar como candidatos os militares da ativa, já que para nós só nos filiaremos no final de junho de 2012 para concorrer as eleições”, acrescentou.

A parte burocrática como a convenção nacional, criação do estatuto e do programa bem como dos diretórios estaduais já foram todo contemplados. Já houve também a publicação do estatuto no Diário Oficial da União, registrado no cartório em Brasília e oficializada a sede no Distrito Federal. Nos próximos dias a sigla terá a sua CNPJ. “Só falta a coleta das assinaturas para sermos reconhecidos como partido político, tendo direito ao tempo de rádio e TV e recursos do fundo partidário. Escolhemos o numero 18 para o Partido Militar Brasileiro”, disse o capitão.

Na semana passada, Augusto Rosa esteve em Brasília em uma reunião agendada com a Feneme, Federação das Associações das Policias e Bombeiros Militares do Brasil, onde estavam presentes os presidentes das associações dos 27 estados. Ele contou que teve a oportunidade por mais de 2 horas de falar sobre a criação do PMB e sanar dúvidas que existiam. “Foi um convite honroso e extremamente proveitoso, voltei muito mais confiante e entusiasmado”, concluiu.

fonte: Diário de Ourinhos

Fonte: http://policialbr.com/profiles/blogs/em-um-mes-pmb-coletou-70-mil?xg_source=msg_mes_network#ixzz1RpPnmpkI

Fique rico comprando e vendendo dinheiro de todo mundo

brandsclub

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

PUBLIT

A publicidade tradicional está "gasta" e exige grandes investimentos para obter algum retorno... A Publcidade na internet é a publicidade do futuro, trazendo inúmeras vantagens! As estatísticas provam que cada vez há mais pessoas a utilizar a internet, e não são apenas as camadas mais jovens...Através do Publipt, você pode anunciar praticamente qualquer tipo de site, produto, marca, serviço, evento, classificados (compras, vendas, emprego), etc, utilizando várias formas de anúncio disponíveis. Os subscritores do Publipt são pessoas que demonstraram interesse em serem informadas do lançamento de novos produtos, marcas, serviços, e/ou de conhecer os que já existem.

HOSPEDE SEU SITE AQUI