Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MOVIMENTO GREVISTA DA POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO, Cadetes e Tenentes aderem à paralização

 

Cadetes aderem à paralisação dos militares

Todos os alunos da Academia de Polícia do Maranhão aderiram ao movimento dos militares.

Os cadetes chegaram a poucos instantes na Assembléia Legislativa. Foram recebidos com festa na entrada da sede do poder legislativo.

Alguns trouxeram barracas de camping, a exemplo de muitos militares que já se encontram acampados na Assembléia.

Em conversa com dois cadetes, informaram  ao editor do Blog que não aguentavam mais a pressão. Estavam trabalhando dobrado para cobrir a lacuna deixada pelos companheiros que estão na Assembléia.

- Isso não era justo. O pessoal aqui lutando por melhorias para todos nós e a gente lá fazendo de conta que nada estava acontecendo, enfatizou um cadete do 3º ano.

Escrito por Louremar Fernandes às 19:15

Tenentes fazem reunião, saem em carreata e aderem à paralisação

O leitor lembra que ontem postei sobre uma reunião de Oficiais que seria realizada hoje?
Ela aconteceu e terminou no final da tarde. Foi realizada por um grupo de Tenentes que deliberou sobre o movimento dos militares, iniciados pelas entidades de praças.
Eles resolveram participar do movimento. Chegaram a poucos minutos na Assembléia Legislativa num grande buzinaço e foram recebidos por um corredor polonês que os saudou com aplausos.
Muita gente se emocionou ao ver a união dos militares. O clima é de festa. Os Tenentes permancerão, a partir de agora, acampados na sede do poder legislativo.

FONTE: http://policialbr.com/profiles/blogs/cadetes-e-tenentes-aderem-a-paralizacao?xg_source=msg_mes_network#ixzz1fPh76FLa
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
Under Creative Commons License: Attribution

Post do blogueiro: Os pms do Rio de Janeiro deveriam refletir muito e aproveitar que estamos em véspera de olimpíadas e copa do mundo e pressionar os governantes no sentido de valorizar nossa categoria aqui também, a exemplo dos nossos bravos colegas maranhenses. “SEM POLÍCIA, NÃO TEM COPA E NEM OLIMPÍADAS”

Fique rico comprando e vendendo dinheiro de todo mundo

brandsclub

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

PUBLIT

A publicidade tradicional está "gasta" e exige grandes investimentos para obter algum retorno... A Publcidade na internet é a publicidade do futuro, trazendo inúmeras vantagens! As estatísticas provam que cada vez há mais pessoas a utilizar a internet, e não são apenas as camadas mais jovens...Através do Publipt, você pode anunciar praticamente qualquer tipo de site, produto, marca, serviço, evento, classificados (compras, vendas, emprego), etc, utilizando várias formas de anúncio disponíveis. Os subscritores do Publipt são pessoas que demonstraram interesse em serem informadas do lançamento de novos produtos, marcas, serviços, e/ou de conhecer os que já existem.

HOSPEDE SEU SITE AQUI