Cadetes aderem à paralisação dos militares
Todos os alunos da Academia de Polícia do Maranhão aderiram ao movimento dos militares.
Os cadetes chegaram a poucos instantes na Assembléia Legislativa. Foram recebidos com festa na entrada da sede do poder legislativo.
Alguns trouxeram barracas de camping, a exemplo de muitos militares que já se encontram acampados na Assembléia.
Em conversa com dois cadetes, informaram ao editor do Blog que não aguentavam mais a pressão. Estavam trabalhando dobrado para cobrir a lacuna deixada pelos companheiros que estão na Assembléia.
- Isso não era justo. O pessoal aqui lutando por melhorias para todos nós e a gente lá fazendo de conta que nada estava acontecendo, enfatizou um cadete do 3º ano.
Escrito por Louremar Fernandes às 19:15
Tenentes fazem reunião, saem em carreata e aderem à paralisação
O leitor lembra que ontem postei sobre uma reunião de Oficiais que seria realizada hoje?
Ela aconteceu e terminou no final da tarde. Foi realizada por um grupo de Tenentes que deliberou sobre o movimento dos militares, iniciados pelas entidades de praças.
Eles resolveram participar do movimento. Chegaram a poucos minutos na Assembléia Legislativa num grande buzinaço e foram recebidos por um corredor polonês que os saudou com aplausos.
Muita gente se emocionou ao ver a união dos militares. O clima é de festa. Os Tenentes permancerão, a partir de agora, acampados na sede do poder legislativo.
FONTE: http://policialbr.com/profiles/blogs/cadetes-e-tenentes-aderem-a-paralizacao?xg_source=msg_mes_network#ixzz1fPh76FLa
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
Under Creative Commons License: Attribution
Post do blogueiro: Os pms do Rio de Janeiro deveriam refletir muito e aproveitar que estamos em véspera de olimpíadas e copa do mundo e pressionar os governantes no sentido de valorizar nossa categoria aqui também, a exemplo dos nossos bravos colegas maranhenses. “SEM POLÍCIA, NÃO TEM COPA E NEM OLIMPÍADAS”