Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

terça-feira, 10 de abril de 2012

A inJUSTIÇA DE MÃOS DADAS COM O BICHO

Chega ser hilário, um ex-ministro da INJUSTIÇA,  advogando para um Bicheiro. Talvez esteja aí a explicação para tantas prisões e nenhum deles ficar preso por muito tempo.

Outra curiosidade é que a maioria das prisões acontecem no final do ano, como se para acertar algumas contas pendentes por baixo do pano, afinal nós pagamos 14º, 15º e de repente a contravenção precisa pagar o 16º salário também.

Quem sabe quantas malas de dinheiro embarcam junto com eles quando tem que se explicar nas fajutas CPIs da corrupção e outras maracutaias que só servem pra arrancar mais dinheiro de nossos bolsos, nestas sessões armadas no congresso?

Bando de f…..

Fique rico comprando e vendendo dinheiro de todo mundo

brandsclub

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

PUBLIT

A publicidade tradicional está "gasta" e exige grandes investimentos para obter algum retorno... A Publcidade na internet é a publicidade do futuro, trazendo inúmeras vantagens! As estatísticas provam que cada vez há mais pessoas a utilizar a internet, e não são apenas as camadas mais jovens...Através do Publipt, você pode anunciar praticamente qualquer tipo de site, produto, marca, serviço, evento, classificados (compras, vendas, emprego), etc, utilizando várias formas de anúncio disponíveis. Os subscritores do Publipt são pessoas que demonstraram interesse em serem informadas do lançamento de novos produtos, marcas, serviços, e/ou de conhecer os que já existem.

HOSPEDE SEU SITE AQUI