Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

CASO DE POLÍCIA – EXTRA ONLINE

Crime em Minas Gerais
Latino é acusado de estuprar menina de 13 anos em camarim

O cantor Latino está sendo acusado de ter feito sexo à força com uma menor. - Foto: Rodrigo Queiroz/Divulgação/03.08.2008

O cantor Roberto de Souza Rocha, o Latino, é réu num processo na Justiça de Minas Gerais em que é acusado de ter estuprado uma menina de 13 anos, em seu camarim, após um show na cidade mineira de Liberdade, no ano de 2007. No último dia 9 de junho, o juízo da Comarca de Aiuruoca, em Minas, enviou uma carta precatória ao Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) para que Latino fosse citado no processo (isto é, fosse comunicado oficialmente de que é réu).

O TJ-RJ informou que Latino ainda não foi citado porque o cantor não foi localizado nos dois endereços que constam na carta precatória.

O advogado de Latino, Bruno Gomes, disse que seu cliente é inocente e foi pego de surpresa. O advogado também confirmou que o cantor ainda não foi informado oficialmente do processo.

- Latino me procurou assim que soube do processo pela imprensa. Ele está muito abalado com essa acusação, até porque é pai de três meninas e é casado. Um advogado do meu escritório foi nesta quarta-feira a Minas Gerais para tirar cópia do processo, para que a gente possa se inteirar da acusação - disse o advogado.

Em nota, a assessoria de Latino informa que o cantor nega a acusação de que teria feito sexo à força com uma menor.

"O cantor Latino nega que tenha sido intimado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro sobre acusação de ter feito sexo, à força, com uma menor em seu camarim. Nega ainda, a acusação em si. O cantor, como pai de 3 meninas menores de idade e companheiro de uma jovem mulher, repudia qualquer tipo de violência, inclusive sexual, notadamente contra crianças e mulheres. Assegura ainda, que em todos os seus shows, recebe sempre amigos, conhecidos e fãs em seu camarim, estes últimos escolhidos por ordem de chegada, sempre em pequenos grupos, sendo impossível o acontecimento do fato noticiado pela imprensa dia 28 de julho de 2010. O artista já mobilizou seus advogados para verificarem do que se trata o infeliz episódio, mas está tranqüilo com o desenrolar da situação, posto que ao final de qualquer investigação, ficará comprovada a sua inocência", diz a nota.

Afinal quem matou o filho da Cissa Guimarães?

É engraçado como os papéis se invertem, quando um filhinho de papai comete um crime aqui no Brasil. No espisódio da morte do filho da Cissa, a mídia, o governo e a PM estão mais preocupados em punir os policiais enquanto o verdadeiro assassino está rindo, livre leve e solto, pronto para fazer a próxima vítima. Se foi comprovado que os pms aceitaram propina para liberar o atropelador, é claro que eles merecem uma punição, assim como a pessoa que ofereceu a propina por corrupção ativa.

Será que se fosse um joão ninguém, ainda estaria solto?

Claro que não!

Mas aqui é assim mesmo, quem pode pode e quem não pode se fo…!

 

SGT DA SILVA

Fique rico comprando e vendendo dinheiro de todo mundo

brandsclub

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

PUBLIT

A publicidade tradicional está "gasta" e exige grandes investimentos para obter algum retorno... A Publcidade na internet é a publicidade do futuro, trazendo inúmeras vantagens! As estatísticas provam que cada vez há mais pessoas a utilizar a internet, e não são apenas as camadas mais jovens...Através do Publipt, você pode anunciar praticamente qualquer tipo de site, produto, marca, serviço, evento, classificados (compras, vendas, emprego), etc, utilizando várias formas de anúncio disponíveis. Os subscritores do Publipt são pessoas que demonstraram interesse em serem informadas do lançamento de novos produtos, marcas, serviços, e/ou de conhecer os que já existem.

HOSPEDE SEU SITE AQUI