Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

BOLSA FORMAÇÃO SUSPENSO. ATÉ QUANDO?

Hoje tive a desagrável surpresa de saber que os requerimentos para receber a bolsa formação está suspenso. Graças a Deus, eu não sou totalmente dependente deste benefício, mas sei que muitos companheiros dependiam dele porque o incorporaram aos seus orçamentos e imagino a enorme dificuldade que estão passando por conta da demora de efetivação da bolsa, e agora quando forem pesquisar quando receberiam o próximo benefício visualizar na parte superior da tela de consultas, esta desanimadora mensagem:

“Cadastramento

Os requerimentos de novas Bolsas Formação estão temporariamente suspensos. O projeto está sendo reformulado para atender cada vez melhor aos seus objetivos. Em breve daremos mais informações.”

Quantas contas deixarão de ser pagas?

Mensalidades de colégio dos filhos, veículos que se tornarão B.A (busca e apreensão), cartões de crédito cancelados, luz, água, telefones, aluguéis. etc. Sem contar a alimentação que vai cair de padrão por conta da redução drástica do orçamento familiar.

Mas o pior de tudo isso, é a indefinição. Não sabemos quando será restabelecido o recebimento deste benefício. Também não sabemos quando começará o pagamento da bolsa olímpica se é que será paga algum dia.

Infelizmente não sabemos de nada, só temos na lembrança promessas de campanha eleitoral, que de acordo como o tempo vai passando, ficam cada vez mais distantes.

Nossa esperança está se apagando, temos o poder mas não temos uma direção, todos os anos é a mesma ladainha, mas nada de mudanças. Alguma coisa tem que ser feita urgentemente, mas tem que ser feita por nós. Agora vão se aproveitar das últimas tragédias para não liberar recursos para nossa categoria, mas porque não abrem mão também dos aumentos absurdos que se deram aos seus próprios salários?

A resposta é simples: Somos um povo acomodado, pisam na nossa cabeça e continuamos rindo e dançando na nossa própria desgraça. Agora entendo os terroristas e os radicais, eles não nasceram assim, eles foram criados pelas desigualdades praticadas por quem deveria cuidar deles. Foram criados por governos corruptos que só se preocupam em sugar as riquezas de seus países, como parasitas que se instalam em suas vítimas até a morte de seus hospedeiros.

Talvez eles pensem com eu, ou estão tendo a mesma visão que estou tendo. Olho em minha volta e só vejo desgraça, fome, miséria, vejo a inércia do povo aceitando tudo isso calado, omisso, resignado.

Tenho vontade de gritar e tentar mostrar a realidade, mas sei que não me ouvirão, vão rir da minha cara e me chamar de louco, porque estão cegos pela mídia enganadora, só se preocupam com o próximo BBB que vai sair da casa ou o próximo capítulo da novela que ensina seus filhos a trasarem antes da puberdade, a usar todo tipo de droga, a roubar, matar, enganar e deturpar todos os valores morais que nossos pais nos ensinaram no passado.

Porque pregam tanto esta falsa democracia? Porque sabem que um povo instruído luta por seus direitos, porque sabem que quanto mais desgraça num país, mais formas terão de desviar seus recursos e no final sempre culparão a natureza. Nunca admitirão a sua própria incopetência.

É essa falsa democracia que nos manipula através da mídia, porque só mostram o que querem que vejamos, mas não mostram o mundo obscuro dos bastidores do poder, onde se mata por um cargo de destaque, onde investigações desaparecem como que por encanto e nas próximas eleições, lá estão eles de novo, os mesmos assassinos, os mesmos ladrões, os mesmos corruptos como se nada tivesse acontecido, como se o passado não existisse. Mas na contagem dos votos, de uma forma ou de outra sempre estão no poder.

Escreveria um livro se fosse colocar aqui tudo que penso, mas o povo só se interessa em ler o que está nas manchetes do jornal ou a revista das celebridades. Quando resolver acordar para a realidade pode ser que já não exista mais um país pra viver, pode ser que seja tarde de mais.

Fique rico comprando e vendendo dinheiro de todo mundo

brandsclub

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

PUBLIT

A publicidade tradicional está "gasta" e exige grandes investimentos para obter algum retorno... A Publcidade na internet é a publicidade do futuro, trazendo inúmeras vantagens! As estatísticas provam que cada vez há mais pessoas a utilizar a internet, e não são apenas as camadas mais jovens...Através do Publipt, você pode anunciar praticamente qualquer tipo de site, produto, marca, serviço, evento, classificados (compras, vendas, emprego), etc, utilizando várias formas de anúncio disponíveis. Os subscritores do Publipt são pessoas que demonstraram interesse em serem informadas do lançamento de novos produtos, marcas, serviços, e/ou de conhecer os que já existem.

HOSPEDE SEU SITE AQUI