Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CASOS DE POLÍCIA–EXTRA ONLINE

image

 

Preso acusado do golpe do falso sequestro

Policiais da 12ª DP (Copacabana) prenderam, na madrugada desta quinta-feira, um ex-presidiário acusado de aplicar o golpe do falso sequestro. O suspeito que estava em liberdade condicional, contaria com a ajuda da namorada para enganar as vítimas - a conta bancária dela era usada para depositar o dinheiro que conseguia com os golpes. Segundo os agentes, a prisão foi resultado de seis meses de investigações, com o auxílio de escutas feitas com autorização da Justiça.

Links Patrocinados
Uno Furgão 2011, ConheçaCompacto e prático para prestação de serviços em áreas urbanas. Veja!
www.Fiat.com.br
Perder BarrigaGisele Bundchen perdeu 5Kg em 1 semana com Caralluma. Veja Como!
bolsademulher.com
Promoção Pneu ContinentalCompre 4 Pneus Continental E Ganhe um GPS na Hora. Veja aqui!
ContiExperience.com.br

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (0)


Enviado por Marcelo Gomes -

16.12.2010
| 7h30m

Cachoeiras de Macacu
Justiça condena mulher por morte de marido

O Tribunal do Júri de Cachoeiras de Macacu condenou Ângela Maria de Sá Mello a 20 anos de prisão por homicídio, 4 anos por estelionato e 2 anos por ocultação de cadáver. A mulher era acusada da morte do ex-marido, o comerciante Jorge Rodriguez Maia, desaparecido aos 61 anos, em 2004, em Cachoeiras de Macacu.
Ângela Maria não vai poder recorrer em liberdade. O julgamento havia sido adiado a pedido do do Programa de Identificação de Vítimas (PIV) do Ministério Público, que achou um corpo que poderia ser da vítima. O objetivo é exumar e fazer exame de DNA, só que o exame não foi feito a tempo do novo júri. O MP fez novo pedido de adiamento, mas o juiz indeferiu. Mesmo assim, a mulher foi julgada e condenada.
O outro acusado do assassinato, o pastor evangélico Gérson Aprígio Lima, de 32 anos, foi julgado — e absolvido — em 2009, exatamente porque não havia corpo. O inquérito da Delegacia de Homicídios (DH) concluiu que Jorge foi assassinado por insistir em cobrar uma dívida de R$ 14.500 de Gérson, que seria amante de Ângela, segundo a investigação.
_ Vale a pena acreditar na Justiça, mas ainda não consegui enterrar o corpo do meu pai dignamente. Não vou descansar até achar o corpo dele _ disse Daniele Vallado, filha da vítima.

Leia mais aqui:

Localização de cadáver causa reviravolta em processo de assassinato

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (0)


Enviado por Guilherme Amado -

16.12.2010
| 7h25m

Do Alemão para o interior
Traficante conhecido como Gordinho da Mangueira é preso em Itaboraí

Um homem suspeito de ser traficante da Mangueira e que teria conseguido fugir do cerco ao Complexo do Alemão foi preso por policiais do 35º BPM (Itaboraí), após denúncias anônimas de moradores do bairro São Joaquim.

A prisão aconteceu numa casa onde ele estava escondido. O bandido é conhecido como Gordinho da Mangueira. O caso será registrado na 71ª DP (Itaboraí).

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (0)


Enviado por Guilherme Amado -

16.12.2010
| 7h17m

complexo da penha
Braço-direito do traficante Mica, da Chatuba, é preso pelo Choque

Dois bandidos foram presos na Favela da Chatuba, no Complexo da Penha, na madrugada desta quinta-feira, por policiais do Batalhão de Choque. A equipe GTAR 4 prendeu os bandidos conhecidos como Cocota e Chiborreia. Segundo os policiais, Cocota responderia diretamente ao traficante Mica, também da favela.
Com os dois, foram apreendidos 12 tabletes de maconha. O material e os dois presos foram levados para a 38ª DP (Irajá).

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (0)


Enviado por Casos de Polícia -

15.12.2010
| 23h28m

PMs envolvidos no caso AfroReggae são condenados

Os dois policiais militares que liberaram os bandidos responsáveis pelo assassinato do coordenador de Projetos Sociais do AfroReggae Evandro João Silva, em outubro do ano passado, foram condenados pelo crime de prevaricação (crime contra a administração pública que consiste em retardar ou deixar de praticar devidamente ato de ofício).

A pena imputada ao cabo Marcos de Oliveira Salles foi se seis meses de prisão em regime aberto e ao capitão Dennys Leonard Nogueira Bizarro, por ter patente maior, de um ano, também em regime aberto. Ambos foram absolvidos da acusação de peculato (apropriação indébita de dinheiro público por funcionário público).

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (6)


Enviado por Bruno Rohde -

15.12.2010
| 21h35m

31º BPM
Dois assaltantes são presos com granada caseira

Dois homens foram presos por policiais do 31º BPM (Barra da Tijuca) depois de assaltarem um pedestre na Avenida das Américas, nas proximidades do Shopping Rio Design, na Barra da Tijuca, na tarde desta quarta-feira. Henrique Santos de Carvalho, de 32 anos, e Jean Rodrigues da Fonseca Júnior, de 23 anos, estavam com uma granada de fabricação caseira. A dupla havia embarcado numa Kombi para fugir. Com os criminosos, os PMs encontraram duas carteiras. Eles foram encaminhados para a 16ªDP (Barra).

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (1)


Enviado por Bruno Rohde -

15.12.2010
| 21h19m

Disparos no Morro do Juramento

Tiros foram ouvidos no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na noite desta quarta-feira. Policiais do 41º BPM (Irajá) estão indo até o local verificar.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (1)


Enviado por Casos de Polícia -

15.12.2010
| 20h58m

pai segue preso
Caso Joanna: Justiça concede liberdade à médica

O juiz Guilherme Schilling Pollo Duarte, do 3ª Tribunal do Júri da Capital, concedeu liberdade provisória e determinou a expedição de alvará de soltura para a médica Sarita Fernandes Pereira, nesta terça-feira. Sarita é acusada de homicídio, na forma omissiva, contra a menina Joanna Cardoso Marcenal Marins.
Já o desembargador José Muiños Piñeiro Filho, da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, indeferiu pedido de habeas corpus em favor do funcionário público André Rodrigues Marins, pai da menina Joanna.
A criança morreu no dia 13 de agosto, vítima de meningite. Na decisão, o magistrado Guilherme Schilling explica que a pediatra não representa mais perigo para a ordem pública, é ré primária, possui endereço fixo e, a princípio, não demonstra ser uma pessoa que ofereça alto grau de periculosidade, além de possuir os documentos pessoais obrigatórios.
André Marins é acusado dos crimes hediondos de tortura e de homicídio qualificado.
A decisão do desembargador José Muiños Piñeiro Filho é provisória e o colegiado da 2ª Câmara Criminal, composto por três desembargadores, ainda vai julgar o mérito do habeas corpus. No pedido, a defesa do funcionário público alega que a prisão, decretada pelo juízo do 3º Tribunal do Júri da capital, no dia 25 de outubro, é desnecessária e não está devidamente fundamentada.
O desembargador José Muiños Piñeiro disse, entretanto, que nos autos há expressa referência às declarações de uma testemunha, cujo conteúdo indica comportamento intimidatório por parte de André Marins.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (0)


Enviado por Athos Moura -

15.12.2010
| 19h55m

Policiais apreendem drogas na Vila Cruzeiro

Policiais militares do Batalhão de Campanha do Complexo do Alemão e da Vila Cruzeiro apreenderam, na tarde desta quarta-feira, 51 pedras de haxixe, 96 sacolés de cocaína, 157 pedras de crack, 159 trouxinhas de maconha, 41 cápsulas de munição, um carregador de carabina e seis rádios comunicadores. O material foi encontrado numa casa abandonada na Vila Cruzeiro, após uma denuncia. O material foi encaminhado para a 22ª DP (Penha).

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (1)


Enviado por Athos Moura -

15.12.2010
| 19h40m

35 ª DP
Dois assaltantes são presos

Guilherme Pinto

Clique e veja vídeo

Policiais civis da 35ª DP (Campo Grande) prenderam dois homens que integravam uma quadrilha especializada em saidinhas de banco. Na última sexta-feira, dia 10, o bando assaltou clientes de um banco e baleou, na cabeça, um vigilante que reagiu ao assalto.

Alessandro Jorge Barboza, de 33 anos, e Wagner Dias Silva, de 30, - que atirou no vigilante - foram presos na terça-feira, enquanto se preparavam para roubar uma pessoa no Centro de Campo Grande. De acordo com o delegado titular da delegacia do bairro, Luiz Cláudio Cruz, os policiais estavam monitorando o grupo. Os criminosos foram identificados através das câmeras do circuito de TV do banco e também por impressões digitais. Outras duas pessoas completam o grupo e já foram identificadas, mas permanecem foragidas.

Ao serem presos, ambos estavam armados. Um com revólver 38 e outro com uma pistola 380, que foi roubada de um agente do Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), em outubro, junto com seu carro.

Algumas vítimas, tanto do assalto quanto de saidinha de banco, estiveram na delegacia e reconheceram os assaltantes. O delegado Luiz Claudio acredita que outras pessoas possam ter sido vítimas do grupo e não tenham prestado queixa à unidade policial. A quadrilha atuava especificamente em Campo Grande. Com a prisão de Alessandro e Wagner, o delegado espera que a quantidade de crimes desse tipo diminua.

- Espero que outras vítimas desse crime compareçam a delegacia e tentem reconhecer os criminosos - disse Luiz Claudio.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (1)


Enviado por Bruno Rohde -

15.12.2010
| 19h31m

4ª DP
Foragido do Complexo do Alemão é preso

Policiais civis da 4ª DP (Central) prenderam um traficante do Complexo do Alemão que estava escondido no Santo Cristo, na manhã desta quarta-feira. Adriano Gomes Alonso, de 33 anos, fugiu pouco antes da ocupação da comunidade pelas forças de segurança. Ele estava morando num imóvel, na região portuária, com a mulher e uma filha.
O criminoso se assustou com a chegada dos agentes logo cedo, mas não reagiu à prisão. Adriano estava foragido do sistema penitenciário desde abril de 2010. Ele havia sido condenado a oito anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Com a progressão para o regime semi-aberto, ele havia escapado.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (7)


Enviado por Casos de Polícia -

15.12.2010
| 18h04m

Ao vivo
Boletim de notícias pela Twitcam - Quarta-feira 3

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (0)


Enviado por Bruno Rohde -

15.12.2010
| 17h25m

41º BPM
Foragido é preso em Vista Alegre

Um homem que estava foragido da Justiça foi preso por policiais do 41º BPM (Irajá), na tarde desta quarta-feira. Rogério da Silva Nogueira, de 33 anos, estava com uma pistola 9mm quando foi abordado na Avenida São Félix, em Vista Alegre. Ao levarem Rogério para a delegacia, os policiais constaram que, contra ele, havia um mandado de prisão pendente. O criminoso foi condenado por homicídio, cumpriu parte da pena e havia deixado o sistema penitenciário. O caso foi registrado na 27ª DP (Vicente de Carvalho).

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (1)


Enviado por Bruno Rohde -

15.12.2010
| 17h16m

15º BPM
Granadas e tabletes de maconha são apreendidos em Duque de Caxias

Policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) apreenderam dez granadas caseiras, dez tabletes de um quilo de maconha, 1.270 trouxinhas de maconha e uma pistola 9mm na Vila Operária, em Duque de Caxias, na tarde desta quarta-feira. Um menor, de 14 anos, foi apreendido com o material. O caso foi encaminhado para a 62ª DP (Imbariê).

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (3)


Enviado por Bruno Rohde -

15.12.2010
| 17h11m

7º BPM
Um preso e um menor apreendido em São Gonçalo

Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) prenderam um homem e apreenderam um menor no Salgueiro, em São Gonçalo, nesta quarta-feira. Joselmo da Silva, de 47 anos, e o menor estavam numa casa, na Rua Laura Amélia de Souza ,com um quilo de cocaína, 139 cápsulas de munição, um carregador de pistola e dois rádios comunicadores. O caso foi encaminhado para a 74ª DP (Alcântara).

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (1)


Enviado por Guilherme Amado -

15.12.2010
| 15h13m

Soluções pacíficas
UPP da Formiga recebe primeiro centro de mediação de conflitos

A UPP do Morro da Formiga, na Tijuca, recebe a partir desta quinta-feira o primeiro Centro de Mediação de conflitos das pacificadoras. A unidade será inaugurada às 11h pelo presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador Luiz Zveiter, e tem o objetivo de criar um espaço para que a população possa resolver conflitos de forma pacífica.

Será o primeiro centro inaugurado dentro das UPPs, que terá os próprios PMs como mediadores. Segundo Zveiter, a próxima comunidade a ser contemplada será a Cidade de Deus.

O Centro de Mediação ficará na Rua Castelo Novo, 328, no Morro da Formiga.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (6)


Enviado por Raquel Morais -

15.12.2010
| 15h01m

Polícia apreende 30 máquinas caça-níqueis em Copacabana

Policiais da 13ª DP (Ipanema) apreenderam 30 máquinas caça-níqueis na Rua Francisco Sá, em Copacabana. Elas chegaram ao local através de informações passadas ao Disque-Denúncia. Apenas três pessoas, entre elas uma idosa, estavam no local quando a polícia chegou, e foram levadas para a delegacia para prestar depoimento. O proprietário do imóvel não foi encontrado.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (3)


Enviado por Ana Carolina Torres -

15.12.2010
| 15h00m

Acusado de golpes é preso em Duque de Caxias

Policiais militares do Serviço Reservado (P-2) do 18º BPM (Jacarepaguá) prenderam, na tarde desta quarta-feira, um homem identificado como Ailton da Silva Teixeira, de 44 anos. Ele - que é acusado de dar golpes no comércio em Jacarepaguá, bairro da Zona Oeste do Rio - foi localizado em casa, no Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. No local os agentes encontraram identidades com fotos de Ailton e diferentes nomes; cartões de crédito; talões de cheque; e telefones celulares. O caso está sendo registrado na 62ª DP (Imbariê).

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (1)


Enviado por Casos de Polícia -

15.12.2010
| 14h22m

Preso homem acusado de abusar sexualmente da afilhada

Policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam, nesta quarta-feira, um homem de 51 anos acusado de abusar sexualmente de sua afilhada, de apenas 9. Segundo os agentes, ele seduzia a vítima num site de bate-papo. O caso foi descoberto pela mãe da menina, que encontrou as mensagens de conteúdo pornográfico. A prisão preventiva do acusado foi decretada pelo juiz da Violência Doméstica de Jacarepaguá. As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (9)


Enviado por Casos de Polícia -

15.12.2010
| 13h22m

Polícia prende acusado de tráfico em Resende

Policiais civis da 89ª DP (Resende) prenderam, nesta terça-feira, Renato Coutinho de Souza. Ele foi flagrado, segundo os agentes, quando vendia drogas a uma usuária em frente à Igreja Nossa Senhora do Rosário, na Praça Doutor Silveira, no Centro de Resende. Na bolsa do usuária, de acordo com os policiais, foram encontrados um tablete de maconha, três cigarros da droga e sementes da erva. Ela teria confirmado ter comprado a droga de Renato.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (2)


Enviado por Letícia Sicsu -

15.12.2010
| 12h39m

Ao vivo
Boletim de notícias pela twitcam - Quarta-feira 2

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (1)


Enviado por Casos de Polícia -

15.12.2010
| 12h19m

Funkeiros acusados de fazer apologia ao tráfico do Alemão são presos

Policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) apresentam, nesta quarta-feira, quatro funkeiros acusados de fazerem apologia ao tráfico de drogas do Complexo do Alemão. Foram presos os MCs conhecidos como McSmith, Tikão, Max e Frank.

Todos tiveram a prisão expedida pela Justiça. Com os acusados foram apreendidos CDs chamados de "proibidões". Segundo a titular da especializada, delegada Helen Sardenberg, os funkeiros serão autuados por formação de quadrilha, associação ao tráfico de drogas, incitação ao crime e apologia ao tráfico. As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (48)


Enviado por Casos de Polícia -

15.12.2010
| 11h37m

Cabo da PM é baleado em Nova Iguaçu

Um policial militar identificado como cabo Côrtes foi baleado, na manhã desta quarta-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele seria motorista de um desembargador, ex-presidente do Tribunal Reginal Eleitoral (TRE). O crime aconteceu na Rua Floresta Miranda, no bairro K11, no Centro. O PM, que estava num Honda, teria sido vítima de uma tentativa de assalto. Os bandidos estariam num Vectra.  Côrtes foi socorrido no Hospital Nossa Senhora de Fátima e, segundo as primeiras informações, seu estado é grave. O caso será registrado na 52ª DP (Nova Iguaçu)

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (1)


Enviado por Casos de Polícia -

15.12.2010
| 11h25m

Preso fugitivo do Complexo do Alemão

Policiais civis da 4ª DP (Central do Brasil) prenderam, na manhã desta quarta-feira, Adriano Gomes Alonso. Segundo os agentes, ele teria fugido do Complexo do Alemão, na Penha, no dia em que as forças de segurança tomaram a comunidade.  Adriano, ainda de acordo com os policiais, era foragido do sistema penitenciário - ele cumpria pena de oito anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma - e foi encontrado em casa, no bairro do Santo Cristo.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (3)


Enviado por Casos de Polícia -

15.12.2010
| 9h38m

Três mortos em operação do Bope na Vila Vintém

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fizeram uma operação na Vila Vintém, em Padre Miguel, na manhã desta terça-feira. Houve tiroteio com traficantes e três homens, ainda não identificados, morreram. Uma pessoa foi presa. Foram apreendidos na ação uma pistola, duas granadas, drogas e munição. A ocorrência está sendo registradada na 33ª DP (Realengo).

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (18)


Enviado por Casos de Polícia -

15.12.2010
| 9h33m

Termina operação da Polícia Civil na Maré

A operação feita por policiais da 22ª DP (Penha) na Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, no início da manhã desta quarta-feira, já terminou. Os agentes foram ao local checar informações sobre um esconderijo de armas de traficantes que teriam se refugiado na comunidade depois da tomada do Complexo do Alemão por forças de segurança. Ninguém foi preso e nada foi apreendido.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (7)


Enviado por Camila Freitas -

15.12.2010
| 9h27m

Direto da redação
Boletim de notícias pela Twitcam / Quarta-feira 1

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (0)


Enviado por Athos Moura -

15.12.2010
| 9h26m

Batalhão de Campanha encontra cocaína no Alemão

Policiais militares do Batalhão de Campanha do Complexo do Alemão apreenderam, na manhã desta quarta-feira, dez quilos de cocaína na localidade conhecida como Largo do Coqueiro. A droga estava escondida numa casa. O caso será registrado na 22ª DP (Penha).

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (3)


Enviado por Athos Moura -

15.12.2010
| 8h41m

Sardinha apreendida em São Gonçalo será distribuída no Morro da Fé

Policiais militares do Batalhão Florestal apreenderam, na manhã desta quarta-feira, 240 kg de sardinha, no Gradim, em São Gonçalo. Entre 1º de novembro e 15 de fevereiro, qualquer atividade comercial envolvendo o peixe é proibida. 
De acordo com os policiais, a carga estava distribuída em oito caixas que foram abandonadas. A ocorrência foi levada para a 73ª DP (Neves). Os policiais aguardam apenas um laudo veterinário para a Sardinha ser distribuída na associação de moradores do Morro da Fé, em Vicente de Carvalho.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (3)


Enviado por Casos de Polícia -

15.12.2010
| 8h19m

Bandidos que assaltaram agência bancária em Campo Grande são presos

Policiais civis da 35ª DP (Campo Grande) prenderam, nesta terça-feira, Alessandro Jorge Barbosa, de 33 anos, e Wagner Dias Silva, 30 anos. Eles são apontados como responsáveis por um assalto a uma agência bancária, na última sexta-feira, dia 10, na Rua Barcelos Domingos, em Campo Grande, com mais dois comparsas. 
De acordo com os agentes, no momento do crime houve reação dos vigilantes do banco e um deles foi atingido. Após roubarem a arma do vigilante ferido, dinheiro e documentos de clientes, os quatro bandidos conseguiram fugir em duas motos. 
De acordo com as investigações, foi verificado que a quadrilha atuava na localidade realizando assaltos como “saidinha de banco”, entre outros crimes. Equipes da delegacia foram em locais estratégicos no centro comercial de Campo Grande e monitoraram a ação dos suspeitos, que estavam com uma pistola, em uma moto preta, na tentativa de aplicar mais um golpe da “saidinha de banco”, quando foram surpreendidos pelos policiais. 
Alessandro era foragido da Justiça. Contra ele havia um mandado de prisão por tráfico e roubo, expedido pela Justiça. 
Os bandidos foram reconhecidos por duas testemunhas do assalto a agência bancária. Os outros criminosos estão sendo investigados.

Google Bookmarks

Google Bookmarks

Parlamentares, presidente, vice e ministros ganharão R$ 26,7 mil mensais

PARLAMENTARES VOTAM DE UMA HORA PRA OUTRA O AUMENTO DOS PRÓPRIOS SALÁRIOS, MAS ESTÃO ENROLANDO ATÉ AGORA PARA APROVAR A PEC

Por Rosa Costa / BRASÍLIA, estadao.com.br, Atualizado: 15/12/2010 17:58

Parlamentares, presidente, vice e ministros ganharão R$ 26,7 mil mensais

Em uma votação relâmpago, o Senado aprovou nesta quarta-feira, 15, o projeto que concede aumento de 61,83% no salário dos próprios senadores e dos deputados federais, de 133,96% no valor do vencimento do presidente da República e de 148,63% no salário do vice-presidente e dos ministros de Estado. A proposta foi aprovada no inicio da tarde pelos deputados e não aguardou nem uma hora para ser votada pelos senadores. Esse projeto iguala os salários de deputados e senadores, do presidente da República, do vice e dos ministros. Todos eles passarão a receber R$ 26.723,13 por mês, mesmo valor do salário do ministro do Supremo Tribunal Federal e que serve como teto do funcionalismo público.
O novo salário entrará em vigor em 1º de fevereiro de 2001. Apenas a senadora Marina Silva (PV/AC) e o senador Álvaro Dias (PSDB/PR) se manifestaram contra a proposta. Marina acha injusto os parlamentares receberem reajustes muitas vezes superiores aos dos demais servidores públicos do País. Já Álvaro Dias defendeu que o reajuste deveria implicar na extinção da perda da verba indenizatória de R$ 15 mil que cada um deles recebe mensalmente para custear gastos no exercício do mandato nos Estados.

Meu comentário (Valdelei Duarte):

          Essas pessoas ,com comportamento de calhordas membros de quadrilhas, encontraram tempo para votar um aumento que é um " vômito em nossos rostos ", todos nós que lutamos pela PEC 300,somos massacrados com a covardia e descaso ,daqueles que não colocaram a PEC na pauta para ser votada. Eles fazem o que querem e o povo " Alienado",não se move , não se manifésta. Tudo bem podem fazer o que quiserem," diz o povo",podem tirar o alimento,a saúde e a educação com essa roubalheira, Só não tirem o Futebol ,o Carnaval e a televisão.

          Um filho do DIABO, inventou que : política , futebol e religião não se discute.

POLÍTICA ninguém discute por isso não entendem como ela funciona, portanto não interferem em nada.
CARNAVAL , passam fome para comprar uma fantasia,desfilam horas , morrem por suas escolas de samba. Porém ninguém vai as ruas protestar pela falta de saúde , educação , comida e emprego ou seja se esfolar desfilando pode ,passeata de reinvidicação " não". ( então povo alienado vocês tem só o que merece)

RELIGIÃO , ninguém discute,porque falar de Deus e seu filho JESUS para muitos é a pior coisa do mundo , desta forma despresando sua palavra e seus ensinamentos. Por isso ninguém o busca em espírito e em verdade e não o invoca para interfirir em questões complexas , decretando sobre si mesmos a derrota ,pois quem luta sem DEUS , já é um perdedor.

           Quem não teme a DEUS e segue seus ensinamentos , é um pobre de espírito e os que assim são não tem uma causa para lutar e conquistar, ou seja são covardes e pobres de espírito. Ai desses no dia do JUÍZO.
--
            Maj. França ( ex. intregante do serviço nacional de contra-informações).

--

Seja bem-vindo ao Grupo Luz Azul na PMERJ

Major Helio – Conselheiro

--

É um absurdo o que eles fazem no congresso. De onde vai sair esse dinheiro? Todos já sabem, e não precisa nem criar fontes de arrecadação como estão exigindo para aprovar a PEC. É uma pena que nós policiais e bombeiros não sejamos unidos a ponto de parar e fazer uma greve geral porque só assim mesmo pra esses canalhas sentirem na pele o que é um país sem autoridade.

SGT DA SILVA ( Policial da ativa revoltado com tanta sacanagem).

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CASOS DE POLÍCIA – EXTRA ONLINE

image

Tentativa de roubo no quartel
Câmeras podem identificar homens que tentaram levar fuzil de soldado

Câmeras de vigilância localizadas no 26º Batalhão de Infantaria Paraquedista podem ajudar a identificar os envolvidos na tentativa de roubo de armamento do quartel, na madrugada deste domingo. Na ocasião, o soldado David Soares de Almeida, de 19 anos, reagiu, efetuando 13 disparos de fuzil.

Em meio ao tiroteio, ele acabou atingido por um tiro na nádega direita e foi internado no Hospital Central do Exército. O caso é investigado internamente pelo Exército.

Links Patrocinados
Vídeo Coca-Cola ZeroVeja o que acontece c/ quem esquece Coca-Cola Zero. Nunca esqueça a sua
www.YouTube.com/Coca_Cola_Zero
Perder BarrigaGisele Bundchen perdeu 4 Kg em 1 semana com Caralluma. Veja Como!
onlinefarma.com.br
AlugueTemporadaEncontre o imóvel ideal para suas férias em mais de 300 destinos.
www.AlugueTemporada.com.br

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (0)


Enviado por Bruno Rohde -

13.12.2010
| 22h24m

Homem é morto a tiros no Recreio dos Bandeirantes

Antônio Juscelino de Mesquita Souza, de 29 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira na Estrada da Grota Funda, no Recreio dos Bandeirantes. Ele seguia numa Pajero com o irmão, de 16 anos, e outros dois homens. Nas proximidades de uma loja de construção, eles foram fechados por um carro prata. Logo depois, um homem desceu do veículo e efetuou os disparos. Só Antônio foi atingido e morreu na hora. Em seguida, os criminosos fugiram. Antônio seria morador da comunidade Beira Rio e trabalharia como empreiteiro. A DH investigará o caso.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (1)


Enviado por Casos de Polícia -

13.12.2010
| 20h56m

36ª DP
Polícia apreende drogas em Santa Cruz

Policiais civis da 36ª DP (Santa Cruz) apreenderam drogas na comunidade do Rola II, nesta segunda-feira, em Santa Cruz. No local, eles encontraram 451 papelotes de cocaína, 50 pedras de crack, 93 munições para fuzil, um carregador de pistola, um rádio comunicador e um caderno de contabilidade do trafico de entorpecentes. Após apreensão do material em uma residência, foi verificado pelos agentes que a casa pertencia a Leandro de Oliveira Silva, conhecido como Teco, traficante daquela comunidade.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (1)


Enviado por Letícia Sicsu -

13.12.2010
| 19h58m

Ao vivo
Boletim de notícias pela twitcam - Segunda-feira

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (0)


Enviado por Athos Moura -

13.12.2010
| 19h50m

Máquinas caça-níqueis são apreendidas no Complexo do Alemão

Cinquenta máquinas caça-níqueis foram apreendidas, nesta segunda-feira, em diversos pontos do Complexo do Alemão. Segundo o sub-comandante do Batalhão de Campanha, tenente-coronel Carlos Eduardo Ribeiro e Souza, o material foi encaminhado para a 44ª DP (Inhaúma).

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (3)


Enviado por Bruno Rohde -

13.12.2010
| 19h20m

41ª DP
Criminoso que atirou em idosa é identificado

Divulgação

A Dedic da 41ª DP (Tanque) identificou e pediu a prisão de um homem suspeito de atirar numa idosa, de 74 anos, na última segunda-feira, em Jacarepaguá. Anderson Rodrigo do Nascimento Silva, conhecido como Tota, de 32 anos, atirou no pé da vítima para roubar R$ 6 mil. Tota estava com outro homem, numa moto ,quando abordou a idosa, na esquina da Rua Serra Negra com a Avenida Geremário Dantas. A vítima segue internada. O dinheiro não foi roubado.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (5)


Enviado por Bruno Rohde -

13.12.2010
| 19h02m

Menores escapam do Instituto Padre Severino

Dois menores fugiram do Instituto Padre Severino, na Ilha do Governador, nesta segunda-feira. A fuga foi constatada por funcionários, pela manhã. Os menores teriam escapado durante a madrugada. O caso foi registrado na 37ª DP (Ilha do Governador).

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (0)


Enviado por Bruno Rohde -

13.12.2010
| 18h58m

Dupla leva R$ 37 mil de banco em Duque de Caxias

Dois homens armados roubaram pouco mais R$ 37 mil de uma agência bancária, no centro de Duque de Caxias, na manhã desta segunda-feira. Por volta das 11h45m, a dupla rendeu os seguranças do estabelecimento e roubou dois revólveres calibre 38. Em seguida, os assaltantes levaram o dinheiro dos caixas. Os criminosos fugiram. O caso foi registrado na 59ª DP (Duque de Caxias).

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (2)


Enviado por Herculnao Barreto Filho -

13.12.2010
| 18h34m

Cão fareja droga no Complexo do Alemão

O cão labrador Boss, de 4 anos, da Companhia Independente da PM com Cães encontrou drogas no Complexo do Alemão, nesta segunda-feira. O animal farejou 2.700 papelotes de cocaína, que estavam escondidos no meio do lixo, entre duas casas na Rua Canitar , na Fazendinha. Além da droga, também foram encontrados coldres e coletes da Polícia Civil.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (2)


Enviado por Casos de Polícia -

13.12.2010
| 17h51m

Delegados são acusados de constranger colega

Três delegados da cúpula da Polícia Federal são acusados de constranger um outro delegado. A 8ª Vara Federal Criminal recebeu denúncia do Ministério Público Federal contra o superintendente da Polícia Federal, Ângelo Fernandes Gióia, o corregedor Luiz Sérgio de Souza Góes e o chefe do núcleo de Disciplina da Corregedoria, Robson Papini Mota. Os réus são acusados de cometer esse crime ao abrir duas investigações para intimidar um delegado que denunciou ao Ministério Público Federal irregularidades da Polícia Federal no Aeroporto Internacional Tom Jobim.  Os réus responderão por denunciação caluniosa, coação no curso do processo e abuso de autoridade.
Na denúncia, os procuradores da República Fábio Seghese e Marcelo Freire acusam a utilização da Corregedoria da Polícia Federal para retaliar e constranger o delegado a mudar as declarações prestadas ao Ministério Público, mediante a abertura de dois processos disciplinares passíveis de demissão. A vítima - que foi afastada preventivamente de suas funções por força de um dos processos - prestou depoimento ao Ministério Público no inquérito que apura indícios de ineficiência da Polícia Federal do Rio no combate ao tráfico de drogas e armas, bem como na produção e circulação de informações de inteligência.
Os procuradores consideraram o processo disciplinar, aberto em menos de dez dias, “completamente atípico e extraordinário para os padrões do setor”. A denúncia cita que, até o momento, passados cerca de três anos das Operações Furacão I, II, III, IV e Rescaldo, não foram abertos processos disciplinares contra diversos policiais federais que respondem a ações penais na Justiça Federal por crimes como formação de quadrilha, contrabando e corrupção passiva por envolvimento com a máfia dos caça-níqueis.
O Ministério Público Federal também pediu o afastamento dos réus das suas funções. Os procuradores moveram ação de improbidade administrativa com pedido de afastamento cautelar e suspensão dos processos disciplinares em curso.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (7)


Enviado por Matheus Vieira -

13.12.2010
| 17h17m

Julgamento de mãe acusada de torturar e matar filha é adiado

A audiência que julgaria os réus do caso da jovem Suzana Silva Magalhães, torturada e morta pela mãe há um ano e oito meses, foi adiada. O julgamento seria nesta segunda-feira, às 13h, mas mudou de data, para 12 de janeiro, porque o juiz do Tribunal do Júri foi promovido a desembargador, e então, não pôde presidir a sessão.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (3)


Enviado por Marcelo Gomes -

13.12.2010
| 16h58m

A guerra do Rio
PMs apreendem cocaína e carregadores de fuzil na Fazendinha

Policiais militares da Companhia de Cães apreenderam, na tarde desta segunda-feira, cerca de 2 mil sacolés de cocaína e quatro carregadores de fuzil AK-47 no Morro da Fazendinha, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. O material está sendo levado para a sede da Companhia de Cães, nos fundos do 16º BPM (Olaria).

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (1)


Enviado por Raquel Morais -

13.12.2010
| 15h54m

Máquinas caça-níqueis apreendidas no Centro do Rio

Dez máquinas de caça-níqueis foram apreendidas, por volta das 14h desta segunda-feira, na Rua dos Andradas, no Centro do Rio. Policiais Militares descobriram o local, um bar, através do Disque Denúncia. Segundo informações do 5º BPM (Praça Harmonia) os jogos ocorriam no segundo andar do estabelecimento, que tinha uma passagem falsa. O propriétario foi conduzido para a 1º DP (Praça Mauá) onde presta depoimento.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (0)


Enviado por Guilherme Amado -

13.12.2010
| 14h18m

Direto da redação
Boletim de notícias pela Twitcan / Segunda-feira 2

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (2)


Enviado por Casos de Polícia -

13.12.2010
| 13h16m

Dois menores fogem do Padre Severino

A Corregedoria do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase) ouve, na tarde desta segunda-feira, funcionários que estavam de plantão durante a madrugada no Instituto Padre Severino, na Ilha do Governador. Foi quando dois menores que estavam na unidade fugiram e, para isso, teriam quebrado cadeados dos portões. O caso foi registrado na 37ª DP (Ilha do Governador).

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (2)


Enviado por Casos de Polícia -

13.12.2010
| 13h11m

#everdade: Bazuca é apreendida no Alemão

Uma bazuca com munição foi apreendida, na manhã desta segunda-feira, na localidade conhecida como Areal, no Complexo do Alemão. A arma estava na rede de esgoto, embrulhada com plástico. Segundo o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), Deoclécio Assis, a bazuca é antitanque e só pode ser usada uma vez.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (1)


Enviado por Matheus Vieira -

13.12.2010
| 13h07m

Prédio Invadido
Choque desocupa prédio no Centro com gás e tiros de borracha

Policias Militares do Batalhão de Choque lançaram gás, spray de pimenta e tiros de borracha para dispersar estudantes, sindicalistas e manifestantes que protestavam em frente a um prédio do INSS, ocupado por moradores de rua, na Avenida Mem de Sá, nº 234, no Centro.

O prédio havia sido ocupado por 23 famílias no fim da tarde deste domingo. Alguns manifestantes foram presos e um chegou a ser levado para o hospital com sangramento no pescoço, após ser atingido por um tiro de borracha.

Antes da chegada do Batalhão de Choque, o clima era calmo e os manifestantes estavam em clima pacífico. Há grande confusão no local e aos pouco as famílias que ocupavam o prédio estão sendo retiradas pela polícia. No tumulto muitas crianças, idosos e até uma grávida sofreram com a confusão, muita tosse e irritação nos olhos.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (5)


Enviado por Camila Freitas -

13.12.2010
| 12h50m

Campo Grande
Polícia prende quadrilha que assaltava pedestres

Quatro integrantes de uma quadrilha que costumava assaltar pedestres em Campo Grande foram presos, na madrugada desta segunda-feira, por policiais militares do 40º BPM (Campo Grande). Eles foram detidos na Estrada do Mendanha, em Campo Grande, quando assaltavam transeuntes em quatro motos.

A quadrilha teria assaltado pelo menos seis pessoas durante a madrugada. Ao serem acionados, os PMs foram até o local e efetuaram a prisão. Não houve troca de tiros e um dos criminosos, o que estava armado, conseguiu fugir.

Com o bando foram apreendidos celulares, jóias e dinheiro. Jones Peres Ventura, de 22 anos; João Carlos da Costa, de 19 anos; Daniel da Silva Pinto, de 19 anos; e Robson Mazim da Silva, de 18 anos, irão responder por roubo e formação de quadrilha ou bando. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande).

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (23)


Enviado por Francili Costa -

13.12.2010
| 12h05m

BANDIDOS LEVARAM APROXIMADAMENTE R$ 5 MIL
Assalto a restaurante fast-food de supermercado na Barra

Dois homens armados assaltaram um restaurante fast-food que fica dentro de um supermercado na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na manhã desta segunda-feira. Segundo informações da 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado, eles teriam rendido uma funcionária que chegava para abrir o estabelecimento. Ela contou ao policiais militares do 31º BPM (Barra da Tijuca) que um deles usava um capuz. Eles levaram todo o dinheiro que estava no caixa, aproximadamente R$ 5 mil. A empresa vai ceder as imagens do circuito interno de câmeras para a polícia, que ainda não identificou os suspeitos.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (3)


Enviado por Athos Moura -

13.12.2010
| 11h56m

PM apresenta uniforme e arma dos integrantes do Batalhão de Campanha

Foram apresentados, na manhã desta segunda-feira, o uniforme a as armas que serão usados pelos 250 policiais militares que integram o Batalhão de Campanha da Polícia Militar, que atua na Vila Cruzeiro e no Complexo do Alemão. A tropa usará farda camuflada em tons de azul, boina cinza, camisa laranja e braçadeira amarela. Segundo o subcomandante do Batalhão de Campanha, tenente-coronel Carlos Eduardo Ribeiro e Souza, o uniforme diferenciado é necessário:

- Só quem vai atuar na Vila Cruzeiro e no Complexo do Alemão é o Batalhão de Campanha e o Exército. As demais unidades, só se tiverem autorização. Nossa intenção é atuar como polícia comunitária.

As armas do Batalhão de Campanha também são diferentes: carabinas ponto 30. De acordo com o tenente-coronel Carlos Eduardo, elas têm poder de alcance menor: 500 metros, que representa cerca de 1/3 do fuzil. O objetivo com o uso desse tipo de arma, segundo o oficial, é imobilizar o alvo. A expectativa é de que os novos uniformes e armas já estejam sendo usados na segunda-feira da semana que vem.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (13)


Enviado por Casos de Polícia -

13.12.2010
| 11h06m

Mais dois presos em operação da polícia em centros estéticos

Subiu para cinco o número de pessoas presas durante a operação "Beleza Pura", da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Saúde Pública (DRCCSP), deflagrada no início da manhã desta segunda-feira. Entre os presos, está um médico que é capitão da PM e tem consultório num luxuoso centro médico da Avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca. Todos os presos são acusados de comercializar ou aplicar um medicamento para preenchimento facial sem registro na Anvisa.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (17)


Enviado por Casos de Polícia -

13.12.2010
| 9h36m

DIRETO DA REDAÇÃO
Boletim de notícias pela Twitcan / Segunda-feira 1

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (1)


Enviado por Ana Carolina Torres -

13.12.2010
| 9h03m

Presos acusados de assaltos em Campo Grande

Um grupo formado por quatro motociclistas fez vários roubos em série, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira. Eles assaltaram pessoas que passavam pelas estradas Morro do Ar e do Mendanha. Policiais do 40º BPM (Campo Grande) foram acionados e fizeram um cerco, prendendo os acusados. Jones Ventura, de 22 anos, João Carlos Costa, de 19, Daniel Silva Pinto, de19, Robson Mazinho da Silva, de 19, e as motos usadas por eles foram levados para a 35ª DP (Campo Grande). Com os acusados, segundo os PMs, foram encontrados celulares, joias, R$61, relógios e documentos de vítimas.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (7)


Enviado por Ana Carolina Torres -

13.12.2010
| 8h42m

Polícia faz operação contra produtos de estética sem registro

Dezoito equipes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Saúde Pública (DRCCSP) fazem, desde o início da manhã desta segunda-feira, a operação "Beleza Pura". A ação visa flagrar a comercialização e o uso de produtos sem registro por clínicas de estética do Rio e da Baixada Fluminense. Segundo o delegado Fábio Cardoso, titular da DRCCSP, três pessoas já foram presas e alguns materiais, como botox, apreendidos. O resultado da operação será apresentado no fim da manhã no auditório da 5ª DP (Mem de Sá).

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (5)


Enviado por Marcelo Gomes -

13.12.2010
| 7h00m

No banco dos réus
Mãe acusada de torturar e matar a própria filha vai a júri popular

Silvio, Vera e Glória são acusados de torturar e matar Suzana Magalhães. - Foto: Pablo Jacob/07.05.2009

Um ano e oito meses depois da sessão de tortura que resultou no assassinato da jovem Suzana Silva Magalhães, então com 20 anos, dois dos três acusados do crime vão sentar no banco dos réus. Serão julgados hoje, às 13h, no 2º Tribunal do Júri, a mãe de Suzana, Maria Glória Silva Magalhães, de 46 anos, e o tio, Silvio da Costa Silva, de 44. A terceira acusada, Vera Regina da Rocha Cesar, de 47, mulher de Silvio, recorreu da decisão do juiz Paulo Baldez de levar os réus a júri popular e será julgada em separado.
— Sei que nada vai trazer minha filha de volta, mas espero que seja feita justiça. Estes últimos meses foram os piores da minha vida... Que tudo isso acabe logo — desabafou Claudio Wanderley Magalhães, pai de Suzana.
Claudio e a irmã gêmea de Suzana, Ana Paula, de 22 anos, foram arrolados como testemunhas de acusação. Ana Paula morava na casa de Maria Glória, em Todos os Santos, e presenciou, durante mais de um ano, as sessões de tortura contra Suzana. Os depoimentos da gêmea à polícia e à Justiça foram cruciais para a elucidação do caso. Até hoje a jovem faz tratamento psicológico e psiquiátrico para superar o trauma.
— Não há nada que justifique uma mãe matar a filha. Só vou ter paz quando descobrir o que aconteceu com Suzana — disse Claudio.
Segundo o Ministério Público, na noite de 27 de abril de 2008, Suzana foi obrigada a ingerir remédios, cocaína e até uma luva de látex pelos réus. Depois, foi espancada por Silvio até a morte.

Suzana Magalhães. - Foto de reproduçãoO caso veio à tona após PMs prenderem Gerson Canoza e Leandro Moura, que estavam num carro com o corpo de Suzana enrolado num lençol. Eles disseram à polícia que haviam sido contratados por Silvio e Glória para desovar o corpo. Atualmente soltos, Gerson e Leandro serão julgados por ocultação de cadáver em janeiro.
Segundo Ana Paula, Suzana teria sido mantida em cárcere privado durante mais de um ano, por ordens de Vera, que incorporava uma entidade chamada “Ciganinha”. A jovem era espancada com cabo de vassoura, socos, pedradas. Suzana era obrigada a comer e passar as próprias fezes no rosto. Ela também comia guimbas de cigarro.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (32)


Enviado por Antero Gomes -

12.12.2010
| 20h01m

Alarme falso
Objeto encontrado na Barra da Tijuca não era granada

O Esquadrão Antibomba da Polícia Civil foi chamado, na tarde deste domingo, para detonar uma suposta granada na Estrada da Barra, na altura do número 231.

Policiais militares chegaram a isolar o local. Isso foi por volta das 15h.

Quando os policiais civis chegaram lá, verificaram que não se tratava de um artefato explosivo. Tratava-se, sim, de um objeto semelhante a um tubo de desodorante de aerossol achatado, cuja forma lembrava o de uma granada.

O objeto foi recolhido, e o local, liberado.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (1)


Enviado por Antero Gomes -

12.12.2010
| 17h08m

Favela do Quiabo
Policiais apreendem, em Vila Kennedy, 50 Kgs de maconha

Policiais do 14º BPM (Bangu) apreenderam, na tarde deste domingo, por volta de 13h, 50 kgs de maconha. A droga estava localizada atrás de um barraco, na Favela do Quiabo, em Vila Kennedy.  

Os policiais foram até o local após uma denúncia anônima dada para o Destacamento de Policiamento ostensivo (DPO) de Vila Kennedy.

Policiais acreditam que a droga pertencia a traficantes do Complexo do Alemão. Ninguém foi preso.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (1)


Enviado por Guilherme Amado -

12.12.2010
| 17h03m

DIRETO DA REDAÇÃO
Boletim de notícias pela Twitcam / Domingo 3

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (1)


Enviado por Marcelo Gomes -

12.12.2010
| 15h41m

A guerra do Rio
PMs do Batalhão de Campanha no Alemão usarão novo uniforme

A  partir desta segunda-feira, os policiais miliares que atuam no Batalhão de Campanha do Complexo do Alemão estarão trajando um uniforme próprio para a função. O uniforme será camuflado em tom de azul, com camiseta amarela, boina cinza, braçal amarelo com o logotipo do Batalhão de Campanha e com o símbolo da PMERJ. A finalidade desse uniforme e distinguir os policiais militares do Batalhão de Campanha dos outros que atuam no Complexo do Alemão, área atendida pelo 16º BPM (Olaria).

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (4)


Enviado por Carol Campanharo -

12.12.2010
| 14h05m

Policial federal é preso recebendo R$ 20 para liberar picape

Agentes da Corregedoria de Polícia Rodoviária Federal prenderam um policial que recebia R$ 20 de um motorista para liberar sua picape com pneus carecas. O flagrante aconteceu na madrugada de hoje, no posto da PRF de Belvedere, da BR-040, na altura de Petrópolis. O policial, de 45 anos, há 16 na corporação, já vinha sendo investigado pela corregedoria e foi levado para a Delegacia de Polícia Federal de Nova Iguaçu, onde foi autuado por corrupção. A prisão do agente faz parte de uma grande operação da PRF para separar os maus dos bons policiais da corporação.

domingo, 12 de dezembro de 2010

GRUPO LUZ AZUL NA PMERJ

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Luz Azul PMERJ <luzazulnapmerj@gmail.com>
Data: 12 de dezembro de 2010 18:33
Assunto: Vídeo 190 - PMERJ - Retomada do Complexo do Alemão
Para:

O trabalho feito para enaltecer a imagem da Corporação podemos considerar como muito bom.

Nos depoimentos assistidos ficou clara a intenção de dizer que o Policial Militar estava "de alma lavada", que havia recuperado a "autoestima", etc.

Contudo esqueceram de valorizar o Policial Militar, aquele que foi sacrificado nas suas horas de folga e descanso, correndo risco de morte contundente, sem um salário digno e em péssimas condições logísticas e operacionais.

Para o Policial Militar o mais importante é ser reconhecido como ser humano que é; ou seja, o respeito aos direitos humanos do Policial Militar deve estar em primeiro plano.

Salário digno, condições de trabalho, regulamentos e estatuto justos, e ainda respeito ao profissional de segurança pública.

Vamos lutar para termos representantes em 2014!

Precisamos mudar esse quadro caótico!

Abraços!

Major Helio 

http://www.youtube.com/watch?v=o-51V1jpCr4&feature=player_embedded

__________________________________________

Seja bem-vindo ao Grupo Luz Azul na PMERJ

Major Helio - Conselheiro

Fique rico comprando e vendendo dinheiro de todo mundo

brandsclub

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

PUBLIT

A publicidade tradicional está "gasta" e exige grandes investimentos para obter algum retorno... A Publcidade na internet é a publicidade do futuro, trazendo inúmeras vantagens! As estatísticas provam que cada vez há mais pessoas a utilizar a internet, e não são apenas as camadas mais jovens...Através do Publipt, você pode anunciar praticamente qualquer tipo de site, produto, marca, serviço, evento, classificados (compras, vendas, emprego), etc, utilizando várias formas de anúncio disponíveis. Os subscritores do Publipt são pessoas que demonstraram interesse em serem informadas do lançamento de novos produtos, marcas, serviços, e/ou de conhecer os que já existem.

HOSPEDE SEU SITE AQUI