Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

sábado, 14 de maio de 2011

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

Precisa-se urgente de instrutor de auto escola para motocicletas.

Salário médio: R$ 2.000,00

Requisitos: Ter o curso de instrutor e ser habilitado pelo DETRAN

Local: AUTO ESCOLA SANTA ROSA

Contato: 3332-3299/8871-5059 – email: autoescolasantarosa@ig.com.br

------------------------------------------------------------------

folder_festa_beneficente_das

 

Estado condenado a pagar PM que trabalhou 5 anos sem receber horas extrasou fã da Justiça do Sul.

"O Estado não pode locupletar-se indevidamente à custa do trabalho alheio sem quebrar o princípio da moralidade”, ressaltou o relator

Fonte | TJSC - Sexta Feira, 13 de Maio de 2011

O policial militar Dilcei João Gonçalves Filho receberá do Estado de Santa Catarina o pagamento das horas extras que trabalhou durante cinco anos e que não foram pagas. Em contestação, o Estado disse que os militares não têm direito ao pagamento. Acrescentou, por fim, que a Lei Complementar n. 137/95 limita o pagamento ao máximo de 40 horas semanais.

“Comprovado o trabalho além da jornada normal, tem o policial militar o direito a receber o pagamento das horas extras realizadas, mesmo aquelas que excedem as 40 horas mensais previstas como limite máximo, em decreto limitador, uma vez que o Estado não pode locupletar-se indevidamente à custa do trabalho alheio sem quebrar o princípio da moralidade”, ressaltou o relator da matéria, desembargador Jaime Ramos. Por votação unânime, a 4ª câmara de Direito Público do TJ manteve sentença da Comarca da Capital.

Ap. Cív. 2011.018125-6

Gurgel [gurgel190@gmail.com]

 

INCRIÇÕES NO CICLO 22

Caros Alunos, Reiterando mensagem anterior, informo que as inscrições para o Ciclo 22 dos Cursos da Rede EAD já estão disponíveis em duas etapas: a primeira entre os dias 10 e 12 de maio e a segunda, se o limite de vagas não for preenchido, entre os dias 13 e 14 de maio de 2011. Nesta oportunidade serão oferecidas quatro novos cursos: Identificação Veicular-2, Inglês-1, Investigação de Estupro e Ocorrências Envolvendo Bombas e Explosivos. ATENÇÃO: Os beneficiários que estejam em situação de renovação para o início de 2012, deverão realizar ao menos um Curso neste ano de 2011, para evitar que fiquem impedidos de solicitar novo requerimento do Projeto Bolsa Formação. Quaisquer dúvidas podem ser sanadas pelo telefone do callcenter: (21) 2206-2206 ou na sala 310 da SESEG. Abs, Carlos Henrique - Gestor EAD/MJ-SENASP

ead@infoseg.gov.br

Fique rico comprando e vendendo dinheiro de todo mundo

brandsclub

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

PUBLIT

A publicidade tradicional está "gasta" e exige grandes investimentos para obter algum retorno... A Publcidade na internet é a publicidade do futuro, trazendo inúmeras vantagens! As estatísticas provam que cada vez há mais pessoas a utilizar a internet, e não são apenas as camadas mais jovens...Através do Publipt, você pode anunciar praticamente qualquer tipo de site, produto, marca, serviço, evento, classificados (compras, vendas, emprego), etc, utilizando várias formas de anúncio disponíveis. Os subscritores do Publipt são pessoas que demonstraram interesse em serem informadas do lançamento de novos produtos, marcas, serviços, e/ou de conhecer os que já existem.

HOSPEDE SEU SITE AQUI