Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

A guerra pelo petróleo

petro2

No momento em que o país, passa por tenebrosos ciclos de fome, desemprego, violência, greves de várias categorias entre outras mazelas, somos mais uma vez surpreendidos pela total falta de escrúpulos da classe política brasileira, que mais uma vez provou que só se importa em olhar para o próprio umbigo.

De um lado os Estados produtores, que não aceitam dividir o quinhão com mais ninguém e de outro os Estados não produtores que querem por que querem abocanhar uma fatia deste eldorado do faturamento e enriquecimento ilícito tão visível entre esta corja de sanguessugas que dissecam nosso país.

Mas não pensem que eles estão preocupados em melhorar nossas vidas não. Eles só querem é fatura, e que se dane a saúde, os aposentados, os trabalhadores, a educação, a segurança e etc.

3.060 vetos que estavam engavetados a mais de 12 anos foram ressuscitados apenas pela ganância do royalties, o que só confirma que esses vampiros não tem nenhum respeito pelos seus eleitores, porque sempre diziam que não podiam votar por falta de quórum, por isso ou por aquilo, mas a verdade é que nunca se preocuparam com o interesse do povo.

É revoltante e vergonhoso ser brasileiro, e quero mais que esses filhos da puta, safados se explodam.

petroleo

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Os mortos vivos do Rio de Janeiro

foto: jornal extra

 

Eles não sabem, ou fingem que não sabem, mas não passam de mortos vivos só esperando a hora de serem enterrados, porque já estão com o pé na cova desde que se viciaram na maldita pedra de crack.

Infelizmente hoje em dia esta cena é comum em várias partes do RJ, e a cada dia que passa a situação só piora, enquanto que as autoridades enxugam gelo recolhendo alguns para abrigos ineficientes, que culminam com a fuga da maioria porque não são obrigados a se tratarem.

É ruim para os próprios crackudos, para imagem do RJ e pra toda sociedade que é obrigada a assistir tamanha degradação humana diariamente, e me parece que esta guerra está perdida.

Fique rico comprando e vendendo dinheiro de todo mundo

brandsclub

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

PUBLIT

A publicidade tradicional está "gasta" e exige grandes investimentos para obter algum retorno... A Publcidade na internet é a publicidade do futuro, trazendo inúmeras vantagens! As estatísticas provam que cada vez há mais pessoas a utilizar a internet, e não são apenas as camadas mais jovens...Através do Publipt, você pode anunciar praticamente qualquer tipo de site, produto, marca, serviço, evento, classificados (compras, vendas, emprego), etc, utilizando várias formas de anúncio disponíveis. Os subscritores do Publipt são pessoas que demonstraram interesse em serem informadas do lançamento de novos produtos, marcas, serviços, e/ou de conhecer os que já existem.

HOSPEDE SEU SITE AQUI