Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

DIREITOS DE MILITARES ESTADUAIS IGNORADOS E BURLADOS.

Rio de Janeiro, 19 de fevereiro de 2013.

DIREITOS DE MILITARES ESTADUAIS IGNORADOS E BURLADOS.

Virou rotina prender militares da ativa, que aguardam julgamento, no complexo penitenciário de Bangu. A prática atropela a legislação e constrange a família desses Policiais a frequentarem um local concebido para presos comuns já condenados pelo Judiciário. (assista meu pronunciamento sobre o assunto: http://youtu.be/4DlWBcaZ_vE)

De forma covarde e inconstitucional, a PMERJ conclui um processo administrativo disciplinar em 15 dias para excluir Praças, com o único intuito de dificultar o pleito, na Justiça, de retorno desses chefes de família ao Batalhão Prisional, onde legalmente deveriam aguardar seus julgamentos.

Como se não bastasse, a pena ultrapassa a pessoa do Policial e atinge sua família, de forma avassaladora, pois na maioria das vezes consiste na remuneração do militar a única fonte de renda mensal.

FLÁVIO BOLSONARO
Deputado Estadual RJ
http://www.twitter.com/flaviobolsonaro

Essa conta de e-mail não é monitorada, caso você tenha alguma dúvida ou sugestão, entre em contato pelo e-mail abaixo:
deputado@flaviobolsonaro.com.br

Fique rico comprando e vendendo dinheiro de todo mundo

brandsclub

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

PUBLIT

A publicidade tradicional está "gasta" e exige grandes investimentos para obter algum retorno... A Publcidade na internet é a publicidade do futuro, trazendo inúmeras vantagens! As estatísticas provam que cada vez há mais pessoas a utilizar a internet, e não são apenas as camadas mais jovens...Através do Publipt, você pode anunciar praticamente qualquer tipo de site, produto, marca, serviço, evento, classificados (compras, vendas, emprego), etc, utilizando várias formas de anúncio disponíveis. Os subscritores do Publipt são pessoas que demonstraram interesse em serem informadas do lançamento de novos produtos, marcas, serviços, e/ou de conhecer os que já existem.

HOSPEDE SEU SITE AQUI