Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Casal é preso com 73 mil trouxinhas de drogas em Itaguaí, na Baixada Fluminense

 

Com eles foram apreendidos maconha, cocaína, crack e uma pistola

Casal de traficantes é preso com 73 mil trouxinhas de drogas na tarde desta quarta-feira (9) em Itaguaí, na Baixada Fluminense.

Segundo a Polícia Militar, o casal foi preso durante uma operação no bairro do Carvão. Com informações do Disque-Denúncia, a PM apreendeu 23.850 trouxinhas de maconha, 35.700 sacolés de cocaína e 13.500 pedras de crack, além de uma pistola.

O material apreendido foi levado para a Delegacia de Itaguaí (50ª DP).

fonte: Do R7 | 09/01/2013 às 19h14

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Suposto mandante de chacina da Chatuba é encontrado morto no Rio

Suposto mandante de chacina da Chatuba é encontrado morto no Rio

'Juninho Cagão' havia sido denunciado pela Justiça como autor intelectual da morte de seis jovens em setembro

 

Foto: Divulgação

Remilton Moura da Silva Júnior, o

Remilton Moura da Silva Júnior, o "Juninho Cagão", era acusado de chefiar o tráfico na Chatuba

O suposto traficante Remilton Moura da Silva Júnior, o "Juninho Cagão", foi encontrado morto no último sábado (5) nas imediações da favela do Chapadão, em Costa Barros, na zona norte do Rio de Janeiro.

Ele tinha sido denunciado à Justiça como o mandante de uma chacina que vitimou, em setembro do ano passado, seis jovens na favela da Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense.

Segundo informações da Polícia Militar, o acusado de tráfico de drogas teria sido assassinado pelos próprios comparsas.

Júnior fugiu para a comunidade do Chapadão, onde o tráfico de drogas é gerenciado pela mesma facção que controlava a Chatuba, depois que a polícia realizou uma série de operações com o objetivo de capturar os responsáveis pela chacina. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas.

No dia 8 de setembro de 2012, seis adolescentes que moravam em Nilópolis, também na Baixada Fluminense, iam para uma cachoeira no Parque Gericinó, que faz divisa com a favela da Chatuba, quando teriam sido capturados pelo grupo de Júnior e posteriormente torturados e assassinados de forma brutal.

Os corpos de Glauber Siqueira Eugênio, 17, Victor Hugo da Costa, 17, Douglas Ribeiro da Silva, 17, Josias Searles, 16, Patrick Machado de Carvalho, 16, e Christian de França Vieira, 19, foram encontrados apenas na manhã do dia 10 de dezembro, às margens da rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura do bairro São José, em Nova Iguaçu, também na Baixada.

Cinco acusados pelo crime estão presos. Outros nove suspeitos foram denunciados à Justiça pelo crime de homicídio triplamente qualificado --"por motivo torpe, mediante tortura ou outro meio insidioso ou cruel, e com recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima". A exceção de Remilton Moura da Silva Júnior, todos estão foragidos.

Durante as investigações, a Polícia Civil afirmou que os criminosos da Chatuba também seriam responsáveis pelas mortes de mais três pessoas naquele fim de semana: o pastor Alexandre Lima, o cadete da PM Jorge Augusto de Souza Alves Júnior, de 34 anos, e de José Aldecir da Silva Júnior, de 19.

Além de Júnior, tiveram a prisão decretada: Abner José Moura de Oliveira, o "Ratinho" ou "Ratinho do Bicão"; Eduardo de Souza Silva Junior, o "Dudu"; Danilo Machado Valverde; Bruno Magno Benedito Silva, o "Neguinho da CDD"; Felipe Barbosa; Werly Ângelo Soares dos Santos, o "Wesley"; Daniel Dias Cerqueira dos Santos, o "PQD"; Cristiano Artur Carvalho Barreto, o "DJ"; Renato José dos Santos, o "Sabadão"; Fernando Domingos Pereira Simão, o "Sheik"; Jonas Santos Pereira, o "Jonas Pintado" ou "Velho"; Luiz Alberto Ferreira de Oliveira, o "Beto Gordo"; e Marcus Vinicius Madureira da Silva, o "Ratinho".

Fique rico comprando e vendendo dinheiro de todo mundo

brandsclub

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

PUBLIT

A publicidade tradicional está "gasta" e exige grandes investimentos para obter algum retorno... A Publcidade na internet é a publicidade do futuro, trazendo inúmeras vantagens! As estatísticas provam que cada vez há mais pessoas a utilizar a internet, e não são apenas as camadas mais jovens...Através do Publipt, você pode anunciar praticamente qualquer tipo de site, produto, marca, serviço, evento, classificados (compras, vendas, emprego), etc, utilizando várias formas de anúncio disponíveis. Os subscritores do Publipt são pessoas que demonstraram interesse em serem informadas do lançamento de novos produtos, marcas, serviços, e/ou de conhecer os que já existem.

HOSPEDE SEU SITE AQUI