Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

quinta-feira, 3 de março de 2011

SEPLAG divulga falsa informação de que comprovante de rendimentos está disponível

 

Publicado em 24/02/2011 às 01:00

Comprovante de rendimento de servidor já está disponível na internet

Djalma Oliveira

Tamanho do texto A A A

Servidores estaduais e municipais do Rio podem retirar, a partir desta quinta-feira, o informe de rendimentos de 2010, necessário para declarar o Imposto de Renda (IR). No município, deve-se acessar o site www.rio.rj.gov.br/web/sma, link “Contracheque – Direta”, e informar matrícula, CPF e senha. Já no estado, o site é www.planejamento.rj.gov.br, link “Informe de rendimentos”.

 

Comentários com insultos e palavrões não serão publicados.

11 comentários
  • SGT DA SILVA há -3 segundos

    Pode ser que esteja disponível para os outros órgãos, mas para PMERJ não. Até agora não consegui acessar meu comprovante. Estou tentando desde ontem e só recebo a mensagem de comprovante não disponível

    Responder comentário Denunciar comentário

  • Sergio ontem

    Cadê a Receita Federal??? Até hoje não foi disponibilizado o comprovantes de rendimentos para os funcionários da PMERJ. Se fosse eu que atrasasse a entrega da declaração de imposto de renda seria multado, etc, etc. Cadê a Receita Federal????

    Responder comentário Denunciar comentário

    • jorge ontem

      Hoje, 02 de março 2011 já tentei umas dez vezes e nada de declaração.de rendimento. Isso é um absurdo, se fosse para me cobrar alguma coisa, já estava no site a muito tempo.

      Responder comentário Denunciar comentário

      • Isaac há 2 dias

        Simplesmente eles jogam para a mídia como se já estivesse liberado a Declaração de Rendimentos, mas na verdade isso só acontece bem depois, Aliás, não existe uma multa a ser paga pela empresa caso não seja entregue a tal Declaração de Rendimentos ao empregado dentro do prazo estipulado, o qual, inclusive, já expirou? O que acontece já que não foi cumprida? Cadê a RECEITA FEDERAL que não vê isso?

        Responder comentário Denunciar comentário

        • Rodrigo há 2 dias

          Não é verdade que o comprovante de 2010 está na rede pois ele aparece no icone para consulta e abre a folha mas, aparece em branco, com os valores em branco.

          Responder comentário Denunciar comentário

          • Adelaide mês passado

            Esqueci minha senha, o que fazer?wfp7

            Responder comentário Denunciar comentário

            Ver mais comentários

            Ir ao topo

            Fique rico comprando e vendendo dinheiro de todo mundo

            brandsclub

            Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

            PUBLIT

            A publicidade tradicional está "gasta" e exige grandes investimentos para obter algum retorno... A Publcidade na internet é a publicidade do futuro, trazendo inúmeras vantagens! As estatísticas provam que cada vez há mais pessoas a utilizar a internet, e não são apenas as camadas mais jovens...Através do Publipt, você pode anunciar praticamente qualquer tipo de site, produto, marca, serviço, evento, classificados (compras, vendas, emprego), etc, utilizando várias formas de anúncio disponíveis. Os subscritores do Publipt são pessoas que demonstraram interesse em serem informadas do lançamento de novos produtos, marcas, serviços, e/ou de conhecer os que já existem.

            HOSPEDE SEU SITE AQUI