Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

sábado, 12 de maio de 2012

Traficante Matemático é encontrado morto no Rio

 

Corpo foi encontrado dentro de carro na Zona Oeste do Rio.
Ele era um dos traficantes mais procurados pela polícia.

O corpo do traficante Márcio José Sabino Pereira, o Matemático, apontado como chefe do tráfico nas favelas Coreia e Taquaral, em Senador Camará, e Vila Aliança, em Bangu, foi encontrado na madrugada deste sábado (12) dentro de um carro, ao lado de um colégio, próximo ao viaduto antigo de Bangu, na Zona Oeste do Rio.

A área onde o carro com o corpo foi encontrado foi isolada pela polícia para o trabalho da perícia e o corpo do traficante já foi retirado do local.

Cartaz do Disque-Denúncia (Foto: Reprodução)


Matemático era um dos traficantes mais procurados pela polícia. Recentemente o Disque-Denúncia aumentou a recompensa por informações que levassem à prisão dele de R$ 3 mil para R$ 10 mil.

Matemático é investigado em 26 inquéritos, tem 15 mandados de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e formação de quadrilha.

A Polícia Federal, o Batalhão de Operações Especial da PM (Bope) e o 14º BPM participaram da ação que resultou na morte do traficante.

Segundo informações de policiais militares do 14º BPM (Bangu), na noite de sexta-feira (11), no complexo de favelas de Senador Camará, houve confronto entre traficantes e PMs e Matématico foi ferido, mas os policiais não conseguiram capturá-lo.

Segundo a PM, foi montado um cerco à favela para impedir que ele fugisse ou que fosse socorrido. Os policiais acreditam que ele morreu e seu corpo foi colocado no carro.

Bope publica no Twitter foto do carro com o corpo do
traficante 'Matemático' (Foto: Reprodução/Twitter)


Há cerca de 20 dias, após a prisão de Joãozinho da Vila Kennedy, que seria o braço-direito de Matemático, a polícia anunciava que esta perto de prender o traficante.

Matemático estaria tentando invadir Vila Kennedy, comunidade de Bangu, para controlar o tráfico de drogas, nas mãos de Fabinho Noronha. Ele  era suspeito de atuar em comunidades vizinhas à Vila Kennedy como Coreia, Rebu e Vila Aliança.

Joãozinho da Vila Kennedy, segundo a polícia, foi preso numa investigação sobre uma quadrilha que praticava extorsão mediante sequestro, tendo como alvo parentes de gerentes de bancos, que teriam facilidade de pagar o resgate. (Veja ao lado do vídeo do Bom Dia Brasil do dia 1º de maio sobre o traficante).

Desde que a PM e a Polícia Civil intensificaram as ações nas comunidades de Senador Camará e Bangu, vários comparsas do traficante já foram presos. Alguns deles fora da Zona Oeste, como o criminoso conhecido como Charutinho, preso em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Ele é apontado como aliado de Matemático.

A polícia isola a área onde Matemático foi encontrado morto

quinta-feira, 10 de maio de 2012

MUDANÇA NA ESCALA DA PMERJ

Caros irmãos de farda, o último acontecimento, QUEDA DA ESCALA, frustrou muitos Policias que após anos de serviços extras e carga horária excessiva, experimentaram pela primeira vez uma carga suportável de trabalho. Ocorre que foram editados uma lei 6.162 e um decreto, os quais combinados estipulam carga horária máxima de 144 horas mensais, concomitante, prevê a criação de compensação de carga horária e pagamento de horas adicionais trabalhadas, ou seja, PMs que estejam em escala de 24x48, 12x24 e 12x48, podem consultar seus advogados, quererem junto a suas unidades, a compensação ou pagamento das horas excedentes.


DECRETO Nº 43.538


Art. 3º (...)

”§ 1º - Quando o policial civil, policial militar, bombeiro militar ou agente penitenciário estiver trabalhando sob regime de escala, só serão considerados turnos adicionais aqueles que, tomando-se em conta o mês com duração de 30 (trinta) dias, excederem a 144 (cento e quarenta e quatro) horas mensais efetivas de turnos regulares."

Lei nº 6.162 de 09 de Fevereiro de 2012


“Art. 6º. Fica o Poder Executivo autorizado a instituir por Decreto sistema de Banco de Horas Adicionais de Trabalho para policiais civis e militares, bombeiros militares e agentes penitenciários, mediante contraprestação pecuniária adicional pelas horas a mais trabalhadas.”

Na história da humanidade, só há melhorias de condições de trabalho ou fim da exploração de um povo ou uma raça, com luta, sofrimento e as vezes perdas de vidas, gostaria que esse quadro mudasse com a evolução humana, mas, parece que não há evolução e sim retrocessos.


EMAIL RECEBIDO DE :  Cabo Gurgel [gurgel190@gmail.com]

CB GURGEL

Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. MATEUS 5:10

Fique rico comprando e vendendo dinheiro de todo mundo

brandsclub

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

PUBLIT

A publicidade tradicional está "gasta" e exige grandes investimentos para obter algum retorno... A Publcidade na internet é a publicidade do futuro, trazendo inúmeras vantagens! As estatísticas provam que cada vez há mais pessoas a utilizar a internet, e não são apenas as camadas mais jovens...Através do Publipt, você pode anunciar praticamente qualquer tipo de site, produto, marca, serviço, evento, classificados (compras, vendas, emprego), etc, utilizando várias formas de anúncio disponíveis. Os subscritores do Publipt são pessoas que demonstraram interesse em serem informadas do lançamento de novos produtos, marcas, serviços, e/ou de conhecer os que já existem.

HOSPEDE SEU SITE AQUI