Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

quinta-feira, 1 de abril de 2010

BIG BROTHER – TSC… TSC… TSC…

 

Quanto será que o Dourado vai ganhar realmente como campeão do Big Brother?

É porquê… essa foi a maior marmelada que eu já vi em toda minha vida. O cara esculacha a classe das bichonas e ganha de uma no paredão? Pow! Será que aquela frase, “Eita classe desunida”, é verdade? Ou então elas gostam de ser esculachadas.

Antes que me processem, deixo claro que não tenho nenhum preconceito, cada um dá o que é seu do jeito que achar melhor.

Mas voltando ao assunto do BBB, na minha opinião pessoal, foi uma grande armação e desses R$ 1.500.000,00 o cara só deve ter levado uns quinhentinhos. Tá muito bom pra quem tava esquecido, e a Globo deixa de desembolsar R$ 1.000.000,00 que dá bancar mais 2 BBBs. Concordam? Foi ou não foi muito estranho?

Enviem seus comentários e vamos debater este assunto. Um abraço!

CB DA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique rico comprando e vendendo dinheiro de todo mundo

brandsclub

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

PUBLIT

A publicidade tradicional está "gasta" e exige grandes investimentos para obter algum retorno... A Publcidade na internet é a publicidade do futuro, trazendo inúmeras vantagens! As estatísticas provam que cada vez há mais pessoas a utilizar a internet, e não são apenas as camadas mais jovens...Através do Publipt, você pode anunciar praticamente qualquer tipo de site, produto, marca, serviço, evento, classificados (compras, vendas, emprego), etc, utilizando várias formas de anúncio disponíveis. Os subscritores do Publipt são pessoas que demonstraram interesse em serem informadas do lançamento de novos produtos, marcas, serviços, e/ou de conhecer os que já existem.

HOSPEDE SEU SITE AQUI