Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

NOTÍCIAS DO CFAP – 203

PRECISO DE AJUDA!

Preciso de voluntários que possam ajudar na divulgação da campanha:

Cabo Gurgel - 14190 # Soldado Martins - 1522.

Domingo, dia 26 de setembro, das 11:00 às 18:00 horas.

Quem puder e quiser me ajudar por favor envie e-mail para cfap31vol@gmail.com ou entre em contato comigo pelo ID 12*48079.

Agradeço!

Rumo à vitória!

Abraços!

Major Helio

---------------------------------------------------------

Conheça a DAS
Ten Cel Aziza - Diretora de Assistência Social

Campanha de doação de fraldas <-- Clique, conheça e ajude-nos!

---------------------------------------------------------

AGRADECIMENTO

Almoço de confraternização no dia 18 de Setembro de 2010 --> Veja as fotos

Agradeço a todos que estiveram no almoço de confraternização.

Os alimentos não perecíveis recolhidos junto aos presentes foram doados no ato do recolhimento à Diretoria de Assistência Social da PM (DAS/PMERJ), representada por sua Diretora Ten Cel Aziza da Cunha Ramalho Costa.
Muito Obrigado, de coração, pela presença!

Major Helio - Administrador do site CFAP

---------------------------------------------------------

Assista os vídeos.
http://www.youtube.com/watch?v=5AQP8wCu3pk
http://www.youtube.com/watch?v=4rMKzEkqmUs
Agradeço o apoio!
Rumo à vitória em 03 de outubro!
Abraços!

---------------------------------------------------------

"Tancredo Junior" <tjr70.000@hotmail.com>, "Vanderson Bernardes" <vbs171@gmail.com>, Luiz Américo (Chakall) <americo.cf@gmail.com>

Vamos concentrar nossos votos e dos nossos familiares em um policial militar. Major Helio do CFAP apóia CB GURGEL 14190. Vejam o exemplo do Capitão assunção que está BATENDO DE FRENTE com tudo e contra todos para poder aprovar a PEC 300. No Espírito Santo Capitão Assunção é o TERCEIRO CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL MAIS VOTADO DO ESTADO.
MUITOS DIZEM: NÃO GOSTO DE POLÍTICA...
MAS POLÍTICA É O NOSSO DIA A DIA.
DESCULPEM O TERMO USADO. MAS VAMOS SAIR DESSA M..... QUE VIVEMOS.
VAMOS UTILIZAR A FORÇA POLICIAL A NOSSO FAVOR!!!
QUANTO MAIS POLICIAIS MILITARES NÓS COLOCARMOS NA ALERJ E NA CÂMARA DOS DEPUTADOS MELHOR PRA GENTE.
IMAGINEM SE TODOS OS ESTADOS CONSEGUISSEM COLOCAR DOIS DEPUTADOS FEDERAIS POLICIAIS MILITARES. SERIAM PELO MENOS 54 BRIGANDO POR NÓS E POR NOSSAS FAMÍLIAS. LEMBRANDO QUE SÃO 513 DEPUTADOS FEDERAIS.
DEPUTADO ESTADUAL VOTEM EM MASSA, CB GURGEL 14190
DEPUTADO FEDERAL CONCENTREM O VOTO EM 1522, SD WILSON MARTINS.

VOTEM EM POLICIAL MILITAR!!!

---------------------------------------------------------

"Tancredo Junior" <tjr70.000@hotmail.com>

Fico observando alguns sites que falam em "tendências" para os votos de DEPUTADO ESTADUAL, delineando alguns nomes com candidaturas milionárias e percebo que há um, digamos, menosprezo por parte do que eu chamo de voto de militância. Esse voto que já foi a marca registrada do partido do Lula, em nosso estado possui DNA: 14190 - CB GURGEL. Esse candidato colocou a campanha na rua na base do 0800. Coisa raríssima hoje em dia.
Não sei porque está acontecendo isso mas o candidato a deputado estadual 14190 - CB GURGEL, que puxa a bandeira da segurança pública em nível estadual está sendo conduzido pela categoria que defende.
E não vou morder minha língua: como um campeão de votos.
O seu jeito simples de fazer política, somente na base da sola de sapato, santinho e adesivo está fazendo a diferença.
Não há um lugar no solo carioca que não se saiba quem é esse CABO nem o seu número 14190, que já virou jargão entre a sua base apaixonada. São votos silenciosos. Mas que não mudam: autênticos.
Há uma determinação por parte dos policiais militares de fazê-lo o mais votado do estado.
Os americanos chamam esse tipo de candidatura menosprezada pelos institutos de pesquisa mas que no final deixa todos os finalistas em potencial para trás de "underdog", ou simplesmente, azarão. É o tal Cabo.
Está posto o jogo. Os institutos de pesquisa que me perdoem mas essa militância que os bam-bam-bam da política fingem não existir já está fazendo a diferença. Me contem depois...
Site fonte com modificações: http://www.capitaoassumcao.com/

---------------------------------------------------------

Bol da PM nº. 166 - 16 Set 2010 - Fl. 19

ELEIÇÕES 2010 – RAÇÃO FRIA

Este Comando, atendendo proposta do Diretor de Apoio Logístico, determina aos Comandantes de Unidades empenhadas nas Eleições/2010, que solicitem a DAL/3 – Gêneros Alimentícios, pelo fax 2333-2705 e 2332-6937 o fornecimento das rações frias e garrafas de água mineral, na exata quantidade do apoio que receberão e serão empenhados nas áreas de policiamento, conforme estabelecido na letra "c" alimentação do nº. 4 (administração) da diretriz nº. 045110, que regula os procedimentos da corporação, por ocasião das Eleições Gerais de 2010.

Deverão ainda providenciar ração fria ( confeccionar) para os seus respectivos efetivos, que serão empregados no policiamento por intermédio de sua Caixa de Rancho/ Economia, Ração esta que deverá ser composta com os produtos abaixo elencados, os quais constam da licitação de Gênero alimentícios, com a exceção do pão e blanquet de peru, os quais deverão ser adquiridos diretamente pelas próprias Unidades. A tabela abaixo, devidamente preenchida, deverá ser remetida até às 14:00 horas do dia 28 de setembro de 2010.

EFETIVO DE APOIO:

DISCRIMINAÇÃO QUANTIDADE

Kit Lanche

Água Mineral sem gás 500 ml

COMPOSIÇÃO DO LANCHE:

01 lanche com queijo prato;

01 lanche com blanquet de peru;

01 fruta maçã;

01 barra de cereal;

01 suco TETRAPLACK DE 200 ml ( Diversos Sabores);

01 mini bolo 40 gramas;

01 pacote de biscoito maisena 20g;

01 pacote de biscoito cream craker 20g;

01 guardanapo individual.

---------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------

Fabio Freitas - ffreitas_naval@yahoo.com.br

Senhor, ou melhor, dizendo AMIGO major Helio

É com enorme alegria que parabenizo pelo almoço realizado no dia 18/09/2010 (sábado), onde minha família teve a certeza que o policia militar é uma grande família e que temos que estar cada vez mais unidos.

A luta não pode parar CB Gurgel pra cima deles, ele é a nossa esperança!!!!

Sou militar SD PM RG 86510 Fabio Freitas dos Santos lotado UPP PROVIDÊNCIA/5º BPM, mais um amigo que acredita na corporação e que fará de tudo pra ajudar e honrar o nome da mesma.

Major Hélio se precisar de alguma ajuda, me ligue (amigos como o senhor são raridade na PMERJ)

----------------------------------------------------------

Marinaldo Lopes Passos - marinaldopassos@hotmail.com

Exmo. Sr. Deputado Paulo Ramos

Ao ingressar na PMERJ em 1986, vários oficiais (com minúsculas mesmo) instrutores do CFAP pediram que eu e minha família déssemos um voto de confiança ao senhor para deputado constituinte. Pois bem: isso foi feito.

Depois de todas as mazelas que a política nos tentou enfiar goela abaixo - eu disse tentou porque, na verdade, não desceram... ficaram entaladas! - e de mais de 24 anos de esquecimento o senhor começa a entupir minha caixa de mensagens com notícias escandalosas de um partido de esquerda (PT) com integrantes tão sujos quanto o seu (PDT).

Eu, minha família e a família policial votamos no senhor, pois tínhamos esperanças de vê-lo nos representando contra a quadrilha pedetista  brizolista que emporcalhava nosso estado e depois de eleito sua migração para o Partido Dos Traidores (era assim que o senhor o chamava, lembra) parece ter sido o 1º ato de seu mandato.

O elegemos também para ver a unificação das polícias estaduais e dois dias antes da votação em 2º turno na Assembléia Constituinte o senhor retirou a Emenda (ou seria o PL?) de sua autoria e "coincidentemente" pouco depois o caudilho Leonel Brizola retirou as punições impostas a ti e V. Excia. pode requerer sua promoção a coronel.

Por favor, Excia., não mande mais mensagens desse tipo (e vindas do senhor - de tipo nenhum) para meus e-mails, pois tenho asco a esse tipo de politicagem praticadas por políticos que não tem o que mostrar oi prestar contas para seus eleitores policiais. Aliás, só poste algo mais para mim se for para explicar por que nunca vimos o senhor assumir sua condição de policial.

Por fim não será preciso enviar-me seu número de campanha - facílimo de decorar, pois está ou cabe na palma da mão... 1-2-3-4-5, correto?

Se seu número cabe na palma da mão, o que hoje trago na mente é o número de um companheiro que cabe no coração - 14.190! Gurgel neles... e no senhor também!

----------------------------------------------------------

Paulo Ricardo Paúl - celprpaul@yahoo.com.br

UPP DO MORRO DO SALGUEIRO: CEM POLICIAIS MILITARES VIOLENTADOS EM SEUS DIREITOS.

Prezado leitor, Sérgio Cabral (PMDB) inaugurou mais uma UPP, a comunidade atendida é a do Morro do Salgueiro, que certamente está festejando a conquista. O número de Policiais Militares imobilizados nas UPPs se aproxima de 2.000, efetivo igual ao de CINCO BATALHÕES da Polícia Militar.

Na UPP do Morro do Salgueiro trabalham mais de CEM Policiais Militares que moram em Volta Redonda, Barra Mansa, Resende, Barra do Piraí, Valença, Três Rios e São Gonçalo.

Não é piada, isso é verdade, basta perguntar a qualquer um dos Policiais Militares.

Cidadão imagine o caos que você enfrentaria, caso morasse em Barra do Piraí, fizesse um concurso para trabalhar no seu município e depois fosse classificado no Morro do Salgueiro, no bairro da Tijuca, Rio de Janeiro.

Tal maluquice nos faz perguntar:

Por que Cabral não classifica nas UPPs Policiais Militares que moram no Município do Rio?

Por que não respeita o edital do concurso do CFSd/2008?

Por que gasta o dinheiro público desnecessariamente pagando RioCards que chegam a R$ 1.800,00 mensais, a centenas de Policiais Militares, para mantê-los trabalhando no Rio, sem a alegação de falta de dinheiro para as passagens?

Simples, ele é o Rei do Rio.

Faz o que quer e ninguém o contraria.

Ele é o ESTADO.

Os Policiais Militares que se danem.

O povo que se dane.

Cabral é o Rei do Rio.

Este artigo será encaminhado para toda a minha lista de jornalistas, jornais e de revistas, vamos ver se alguém tocará nestes temas.

JUNTOS SOMOS FORTES!

PAULO RICARDO PAÚL

CORONEL DE POLÍCIA

Ex-CORREGEDOR INTERNO

---------------------------------------------------------

Tancredo Junior <tjr70.000@hotmail.com>

O que é ser um policial
Policiais são humanos (acredite se quiser!) como o resto de nós. Eles vêm em ambos os gêneros, mas na maioria das vezes são do sexo masculino. Eles também vêm em vários tamanhos. Na realidade, depende se você estiver à procura de um deles ou tentando esconder algo. Quase sempre, no entanto, eles são grandes. Encontram-se policiais em todos os lugares: na terra, no mar, no ar, a cavalo, em viaturas, e até na sua cabeça. Independente do fato de "nunca se encontrar nenhum quando se quer um", eles geralmente estão por perto quando mais se precisa. A melhor maneira de conseguir um é geralmente usando o telefone. Policiais dão palestras, fazem partos e entregam más notícias. Exige-se que eles tenham a sabedoria de Salomão, a disposição de um cavalo corredor e músculos de aço - muitas vezes são até acusados de terem o coração fundido no mesmo metal.
O Policial Militar é aquele que engole a saliva a grandes penas, anuncia o falecimento de um ente querido e passa o resto do dia se perguntando por que, oh Deus, foi escolher esta porcaria de trabalho. Na TV, o PM é um idiota que não conseguiria encontrar um elefante numa geladeira. Na vida real, espera-se dele que encontre um menininho loiro, "mais ou menos desta altura", numa multidão de quinhentas mil pessoas e que fica se escondendo da polícia porque seus pais o ensinaram a ter medo como forma de educá-lo. Na ficção, ele recebe ajuda de detetives particulares, repórteres e de testemunhas "eu sei quem foi". Na vida real, quase tudo que ele recebe do povo é "eu não vi absolutamente nada". Quando lhe dá uma ordem dura, para proteger sua vida, ele é grosso. Se ele te soltar com uma palavra gentil, é uma mocinha. Para as crianças, ele é um amigo, para outras, um monstro, dependendo da opinião que têm seus pais a respeito da Polícia. Ele "vira a noite", dobra escalas e trabalha aos sábados, domingos e feriados; sempre o chateia muito quando um engraçadinho vem lhe dizer "epa, este fim de semana é (Carnaval, Semana Santa, Natal, Ano Novo,...), estou à toa, vamos à praia", estas são as épocas do ano em que eles mais trabalham.
O policial é como aquele menininho que, quando é bom, é muito, muito bom. Mas quando é mau, é abominável. Quando um policial é bom, dizem que ele "é pago para isso". Quando comete um erro "é um corrupto e isso vale para todos os outros da raça dele". Quando atira num assaltante, é um herói, exceto quando o assaltante é "apenas um garoto e qualquer um podia saber". Muitos têm casas, algumas cobertas de plantas, e quase todas cobertas de dívidas. Se ele dirigir um carro de luxo, dizem que é ladrão. Se for um carro popular, "quem ele pensa que está enganando?" O crédito dele é bom, o que ajuda bastante porque o salário não é. Policiais educam muitos filhos, muitas vezes, os filhos dos outros. Um policial vê mais sofrimento, sangue, problemas e alvoradas que uma pessoa comum. Como os carteiros, os policiais têm que estar trabalhando independente das condições do tempo. O uniforme muda de acordo com o clima, mas, a maneira de ver a vida Permanece a mesma. Na maioria das vezes é entristecida, mas no fundo, esperando um mundo melhor. Policiais gostam de folgas, férias e café. Eles não gostam de buzinas, brigas familiares e principalmente autores de cartas anônimas. Eles têm sindicatos e federações, mas não podem fazer greve. Têm que ser imparciais, educados e sempre devem lembrar do slogan "a seu serviço". Às vezes é difícil, especialmente quando um indivíduo lembra, "eu pago impostos, portanto pago seu salário" e aí ele também paga impostos, portanto, ele também paga seu próprio salário.
Policiais recebem elogios por salvar vidas, evitar distúrbios, e trocar Tiros com bandidos (de vez em quando sua viúva, sua mãe, recebe o elogio!). Mas algumas vezes, o momento mais recompensador é quando, após fazer alguma gentileza a um cidadão, ele sente o caloroso aperto de mão, olha nos olhos cheios de gratidão e ouve, "obrigado e que Deus te abençoe".
Eu sou um POLICIAL MILITAR E ME ORGULHO MUITO DISSO!!!
SITE FONTE:http://www.capitaoassumcao.com/

---------------------------------------------------------

Bol da PM nº. 168 - 20 Set 2010 - Fl. 15

VALE ALIMENTAÇÃO DE NATAL- EFETIVO DAS OPM - REMESSA - DETERMINAÇÃO

Este Comando atendendo proposta do Diretor de Apoio Logístico, tendo em vista o Processo de Licitação por Pregão Eletrônico, para contratação de Empresa para fornecimento de Vale Alimentação, determina aos Comandantes, Chefes e Diretores das Unidades, que providenciem e informem

à DAL/3 – Gêneros Alimentícios, até as 16:00 do dia 18 de Outubro de 2010, 02 (duas) cópias da RELAÇÃO NOMINAL DO EFETIVO DA OPM, EM ORDEM ALFABÉTICA, COM RG, CPF, INDEPENDENTE DE POSTO OU GRADUAÇÃO. (LETRAS EM ARIAL FONTE 12).

OBS: 1) Para fins de distribuição dos Cartões Natalinos, serão considerados os efetivos de Policiais Militares ativos, Funcionários Públicos Estatutários e Tarefa por Tempo Certo, constantes da Folha de Pagamento do mês de Setembro/2010, não sendo, portanto consideradas, as movimentações já ocorridas sem a devida transferência em folha de pagamento ou as que venham ainda a ocorrer;

2) As Unidades deverão ter a preocupação de informar corretamente o CPF do Servidor, tendo em vista que os Cartões são individuais e intransferíveis, identificados com o nome do próprio e acompanhados de senha que será gerada através do CPF.

3) Obrigatoriamente as informações deverão ser digitalizadas e salvas em mídia (CD ou DVD), para posterior consulta e alterações.

---------------------------------------------------------

Bol da PM nº. 168 - 20 Set 2010 - Fl. 16

CÉDULA DE IDENTIDADE PARA INATIVOS LEI 4.848/2006 – SUSPENSÃO DE EMISSÃO

O Diretor Geral de Pessoal, cumprindo determinação do Sr. Cel PM Comandante Geral, informa que estão suspensas a partir desta data as emissões de carteiras de identidades da PMERJ, pela Lei 4.848/06

---------------------------------------------------------

Bol da PM nº. 168 - 20 Set 2010 – Fl. 25

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

EDITAL - CONCURSO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA - ANO 2011

O COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO comunica a abertura das inscrições para o Concurso de Residência Médica do Hospital Central da Polícia Militar (HCPM) e Hospital da Policia Militar - Niterói, ano 2011, conforme especificações abaixo:

1 - DO PERÍODO E LOCAL DAS INSCRIÇÕES:

As inscrições serão realizadas no período de 18/10/2010 a 29/10/2010

Horário: 2a à 6a feira - 09 às 15h

Local: Hospital Central da Polícia Militar - Centro de Estudos Rua Estácio de Sá, nº 20 - 9° andar - Estácio - telefone 2333-7562

2 - DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO:

2.1 - Duas fotos 3x4 - recentes e de frente.

2.2 - Para os candidatos já formados: cópia da carteira do CRM ou cópia autenticada do diploma de graduação em Medicina ou cópia autenticada de declaração da Instituição de Ensino informando que o candidato concluiu a graduação em Medicina.

2.3 - Para os candidatos não formados: declaração de que cursa o último período do Curso de Medicina em 2010, e que irá formar-se antes de 31 de janeiro de 2011.

2.4 - Original e cópia da carteira de identidade (exigência dispensada para os já possuidores da carteira do CRM).

2.5 - Original e cópia do CPF próprio.

2.6 - Para candidatos a Programas de Residência Médica que exijam pré-requisito: certificado ou declaração da instituição onde o candidato já concluiu ou concluirá até 31 de janeiro de 2011, o pré-requisito necessário. A instituição onde o candidato cumpriu ou cumpre o prérequisito

deve estar com seu programa de residência médica credenciado junto à CNRM (Resolução CNRM 002/2006).

2.7 - Pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), através de depósito bancário, o qual deve ser preenchido do seguinte modo: Banco - Itaú/ favorecido - PMERJ / agência- 5673 / conta-03738-7. O depósito deve ser identificado, constandoo código

2511, seguido do CPF do candidato.

2.8 - Não serão aceitas inscrições por via postal ou pela internet.

2.9 - Caso não for o próprio candidato a efetuar a inscrição, seu representante deverá apresentar a devida procuração com firma reconhecida.

3 - DOS PRÉ-REQUISITOS:

3.1 - Para o Programa de Cardiologia é necessário que o candidatotenha concluído com aprovação dois anos de Residência Médica em Clínica Médica, em instituição credenciada pela CNRM (Resolução CNRM nº 002/2006).

3.2 - Para o Programa de Terapia Intensiva é necessário que o candidato tenha concluído com aprovação dois anos de Residência Médica em Clinica Médica ou Cirurgia Geral ou Anestesia, em instituição credenciada pela CNRM (Resolução CNRM nº 002/2006).

3.3 - Para os Programas de Urologia e Cirurgia Vascular é necessário que o candidato tenha concluído com aprovação de dois anos de Programa de Residência Médica em Cirurgia Geral, em instituição credenciada pela CNRM (Resolução CNRM nº 002/2006).

3.4 - Para o Programa de Neonatologia será necessário que o candidato tenha concluído com aprovação dois anos de Residência Médica em Pediatria, em instituição credenciada pela CNRM (Resolução CNRM 002/2006).

4 - DAS VAGAS OFERECIDAS E CREDENCIADAS PELA CNRM ESPECIALIDADES/VAGAS R1 RESERVA TOTAL DURAÇÃO

Anestesiologia 03 01 09 03 anos

Cardiologia 02 00 04 02 anos

Cirurgia Vascular 02 00 04 02 anos

Cirurgia Geral 03 01 06 02 anos

Clínica Médica* 10 02 20 02 anos

Obstetrícia e Ginecologia 03 00 09 02 anos

Neonatologia 02 00 02 01 ano

Oftalmologia** 02 00 06 03 anos

Ortopedia e Traumatologia* 03 01 09 03 anos

Otorrinolaringologia 02 00 06 03 anos

Pediatria 06 00 12 02 anos

Radiologia*e diagnóstico por imagem 02 00 06 03 anos

Urologia 02 00 06 03 anos

Terapia Intensiva 02 00 04 02 anos

TOTAL DE VAGAS 44 05 103

Obs: *Reserva de vagas: Duas vagas reservadas para o Programa em Clínica Médica, uma reserva para o Programa em Anestesiologia, uma para o Programa de Residência Médica em Cirurgia Geral e uma reserva para o Programa de Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia estão reservadas para médicos que trancaram matrícula, por estarem prestando Serviço Militar, conforme Resolução CNRM no prazo estipulado pela mesma Resolução, reverterá para os candidatos aprovados e classificados para a segunda fase.

**A ser realizado EXCLUSIVAMENTE no Hospital da Policia Militar de Niterói.

5 - DO VALOR DA BOLSA SALÁRIO:

A PMERJ segue os valores estabelecidos pela Comissão Nacional de Residência Médica.

6- DO CALENDÁRIO DAS PROVAS E RESULTADOS:

6.1 - Primeira fase - Prova escrita para todos os candidatos.

Data e horário - 05 de dezembro de 2010 - início às 08h30min, com duração de quatro horas.

Local: Escola Técnica Estadual Ferreira Viana.

Rua General Canabarro, nº 291 - Maracanã.

6.2 - Segunda fase - Prova oral e análise de currículo.

Datas e horários - 10 a 14 de janeiro de 2011, de 08:00 às 12:00 h - Somente para os candidatos aprovados na primeira fase.

Local - Centro de Estudos do HCPM # Centro de Estudos do HPM-Nit

---------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique rico comprando e vendendo dinheiro de todo mundo

brandsclub

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

PUBLIT

A publicidade tradicional está "gasta" e exige grandes investimentos para obter algum retorno... A Publcidade na internet é a publicidade do futuro, trazendo inúmeras vantagens! As estatísticas provam que cada vez há mais pessoas a utilizar a internet, e não são apenas as camadas mais jovens...Através do Publipt, você pode anunciar praticamente qualquer tipo de site, produto, marca, serviço, evento, classificados (compras, vendas, emprego), etc, utilizando várias formas de anúncio disponíveis. Os subscritores do Publipt são pessoas que demonstraram interesse em serem informadas do lançamento de novos produtos, marcas, serviços, e/ou de conhecer os que já existem.

HOSPEDE SEU SITE AQUI