Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CASO DE POLÍCIA - EXTRA ONLINE

por Matheus Vieira -

20.8.2010
| 8h49m

Tijuca: motorista de van foge da polícia com van tripulada, e é preso

Policiais do 6º BPM (Tijuca) prenderam, com apoio de agentes da Secretaria de Ordem Pública (Seop), o motorista de uma van que respondia por receptação, agressão e assalto à mão armada. Gerson de Oliveira, de 29 anos, fugiu com dez passageiros a bordo ao perceber a presença da Seop, que fazia uma fiscalização na Tijuca. O condutor bateu em uma viatura da PM e avançou sinais.

Após ser alcançado, na altura do Maracanã, o suspeito foi levado para a 19ª DP (Tijuca). Além de ter passagem pela polícia, foi constatado que ele não tinha habilitação para transportar o coletivo.

Links Patrocinados
Você fuma e quer parar?Participe do programa ACTIVESTOP™ e pare de fumar de verdade. Acesse!
jnjbrasil.com.br/nao_fumar_mais
Notebook Dell Vostro 3300Você Escolhe: 4GB de Memória ou Mochila Nessa Oferta Imperdível!
www.Dell.com/br/Vostro
Começando a Investir?Se Tem 18 e 23 Anos Cadastre-se! Aprenda E Invista Com Custo Zero
Easynvest.com.br/CustoZero

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (0)


Enviado por Matheus Vieira -

20.8.2010
| 8h15m

Vila Valqueire: dupla é presa após assaltar dois postos de gasolina

Dois homens, acusados de assaltar dois postos de gasolina em Vila Valqueire, na Zona Norte, foram presos na noite desta quinta-feira. Segundo policiais do 18º BPM (Jacarepaguá), Marcos Santana de Oliveira, de 24 anos, e Wallace da Costa Soares, de 26, estavam em uma moto. Com a dupla foram apreendidos um revólver calibre 32, uma réplica de pistola 9mm e R$ 1.200, em dinheiro. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara).

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (0)


Enviado por Matheus Vieira -

20.8.2010
| 8h08m

São Conrado: dez pessoas são roubadas em ônibus

Um ônibus da linha 2113, que faz o trajeto entre Taquara e Castelo) foi assaltado no final da noite desta quarta-feira, em frente à Favela da Rocinha, em São Conrado. Segundo as primeiras informações da polícia, um homem, ainda não-identificado, roubou os pertences dos nove passageiros e do motorista do coletivo. Segundo as vítimas, ele dizia portar uma granada. O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon).

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (0)


Enviado por Letícia Sicsu -

20.8.2010
| 0h20m

Nova Iguaçu
Preso militar do exército acusado de mandar matar jovem em ônibus

Foi preso ontem o militar do Exército Affonsus Augustus Lomboni dos Anjos, de 19 anos, acusado de ter mandado matar o adolescente Michael Jackson Ribeiro Martinez, de 16 anos, dentro de um ônibus, no último dia 7, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O irmão dele, Carlos Fabiano Lomboni Ramiro, de 30 anos, autor dos disparos que mataram o jovem, continua foragido. Eles são filhos de um policial militar.

A prisão temporária por 30 dias dos dois acusados foi decretada pela Justiça. Segundo o delegado Átila Lafere, da 56ª DP (Comendador Soares), eles foram identificados a partir de denúncias anônimas.

— Uma testemunha filmou, com o celular, o acusado. As pessoas reconheceram, ao divulgarmos, e nos deram a identificação. Agora esperamos que outras pessoas digam o paradeiro do foragido — disse Lafere.

Carlos Fabiano já tinha duas anotações criminais, uma por receptação e outra por crime contra animais.
Michel Jackson foi morto depois de esbarrar em uma criança que estava no colo da mãe e discutir com o acusado, que chamou o irmão para assassinar o jovem.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (7)


Enviado por Casos de Polícia -

19.8.2010
| 23h25m

20º BPM
Dois assaltantes baleados em Nova Iguaçu

Dois criminosos foram baleados num confronto com PMs, após realizarem assaltos em Nova Iguaçu, na noite desta quinta-feira. A dupla estava armada com um revólver calibre 38 e seguia numa moto. Eles estavam rendendo pedestres e levando seus pertences. Policiais do 20º BPM (Mesquita) foram acionados e encontraram os dois na Estrada Dr. Plínio Casado, no Centro. Houve confronto e os assaltantes acabaram baleados. Eles foram levados para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. O caso foi encaminhado para a 54ª DP (Belford Roxo).

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (2)


Enviado por Bruno Rohde -

19.8.2010
| 21h13m

18º BPM
Dois homens presos ao assaltarem postos de gasolina

Dois homens foram presos por policiais do 18º BPM (Jacarepaguá), após terem assaltado três postos de gasolina em Jacarepaguá, na noite desta quinta-feira. A dupla estava armada e usava uma moto sem placa. Eles assaltaram um posto na Estrada do Catonho e outro na Rua Jambeiro. Em seguida, foram até um posto na Praça do Valqueire, onde acabaram presos.Eles foram levados para a 41ª DP (Tanque).

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (1)


Enviado por Eliane Maria -

19.8.2010
| 19h57m

Mandado cumprido
Acusado de tráfico é preso em motel da Zona Norte do Rio

Policiais da Divisão de Capturas (DC-Polinter) prenderam, nesta quinta-feira, Alessandro da Silva, conhecido como Marola. De acordo com os agentes, ele é apontado como sucessor do traficante Leandro Nunes Botelho, o Scooby.

Marola foi encontrado num motel de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Segundo a polícia, ele foi preso em cumprimento a um mandado expedido pela 17ª Vara Criminal, sob a acusação de envolvimento nos crimes de tráfico de entorpecentes e formação de quadrilha.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (3)


Enviado por Letícia Sicsu -

19.8.2010
| 19h06m

20º BPM
Mulher é detida pela polícia por espancar filho de 9 anos

Policiais do DPO de Vila de Cava, do 20º BPM (Mesquita), detiveram, no início da noite desta quinta-feira, uma mulher que estava espancando o filho, de 9 anos, na Rua Luiz Rodrigues, em Miguel Couto.

Vizinhos escutaram os gritos do menino e chamaram a polícia, que encontrou a criança desacordada. Moradores da região chegaram a tentar invadir a casa onde eles moram para linchar a mãe, mas foram impedidos por policiais.

A mulher foi levada à 56ª DP (Comendador Soares), onde o caso será registrado. O menino, que faz aniversário nesta quinta, vai ser levado para um abrigo.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (4)


Enviado por Matheus Vieira -

19.8.2010
| 17h24m

Rádio clandestina é fechada em Jacarepaguá

Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) estouraram uma rádio clandestina no Morro da Caixa d'Água, no Largo do Tanque, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Na operação, feita em conjunto com técnicos da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), foram apreendidos computadores e transmissores, mas ninguém foi preso, já que o local estava vazio. O material será levado para a Polícia Federal.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (4)


Enviado por Letícia Sicsu -

19.8.2010
| 16h52m

Nova Iguaçu
Decretada prisão de assassinos de adolescente morto em ônibus

Foram decretadas as prisões temporárias dos acusados de terem matado o adolescente Michael Jackson Ribeiro Martinez, de 16 anos, dentro de um ônibus, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Affonsus Augustus Lomboni dos Anjos, de 19 anos, é acusado de ter discutido com a vítima e de ter chamado o assassino, Carlos Fabiano Lomboni Ramiro, irmão dele, que entrou no ônibus só para matar o menor. Os dois, que são filhos de um policial militar, estão foragidos.

A polícia chegou aos dois por meio de informações do Disque Denúncia (2253-1177). O adolescente foi morto no dia 7 de agosto, depois de ter esbarrado na criança que estava no colo de uma mulher, ao entrar no ônibus.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (20)


Enviado por Antero Gomes -

19.8.2010
| 16h42m

Na hora h
Policiais do Rio prendem assaltante de carro em Realengo

Policiais do 14º BPM (Bangu) prenderam, nesta quinta-feira, um homem que tentou roubar um veículo nas proximidades da Praça do Canhão, na Rua Bernardo Vasconcelos, em Realengo.  Os policiais apreenderam, com ele, um revólver calibre 38 e o automóvel da vítima. A polícia chegou ao bandido depois de receber uma denúncia anônima do Disque-Denúncia (2253-1177).

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (6)


Enviado por Herculano Barreto Filho -

19.8.2010
| 12h51m

Tráfico de drogas
Polícia prende empresários que traziam droga do Paraguai para o Rio

Numa operação que contou com a colaboração de policiais de Distrito Federal, Mato Grosso e São Paulo, policiais da 21 DP (Bonsucesso) realizaram a prisão de seis empresários que forneciam drogas para facções criminosas no Rio. Eles foram apresentados na sede da Polícia Civil na manhã desta quinta-feira.

Segundo a polícia, a quadrilha era a maior fornecedora de drogas das principais facções criminosas de São Paulo e Rio de Janeiro. Com base em São Paulo, Brasília e Pontaporã, no Mato Grosso, o grupo buscava a droga no Paraguai num caminhão de uma transportadora com sede em Brasília.

Quando o caminhão chegava na capital do Distrito Federal, a droga era dividida em carros menores e levada para Rio, São Paulo e estados do Nordeste.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (6)


Enviado por Matheus Vieira -

19.8.2010
| 10h44m

blitz da lei seca
Duque de Caxias: dois homens presos após roubarem mulher

Dois homens suspeitos de praticar um assalto foram presos na Avenida Presidente Kennedy, em Duque de Caxias, no fim da noite desta quarta-feira, por policiais militares que faziam uma blitz da Operação Lei Seca. Lincoln Vinicius da Conceição Pinto, que conduzia uma moto, e Cristiano Godoy Santos, que estava na garupa, estavam sem capacete e foram parados pelos PMs. Ambos teriam dado sinais de nervosismo, e Cristiano, segundo os policiais, tentou fugir, mas foi pego.

Com ele, os PMs encontraram uma bolsa feminina, com documentos, cartão de crédito e dinheiro, além de um celular. Os dois confessaram terem roubado os objetos de uma mulher. A dupla não estava armada, e foi encaminhada para a 62ª DP (Imbariê). A dona da bolsa, uma jovem de 22 anos, foi à delegacia, reconheceu os suspeitos e recuperou seus pertences.

Na delegacia, foi constatado que Cristiano tinha contra si um mandado de prisão por roubo.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (5)


Enviado por Marcos Nunes -

19.8.2010
| 10h31m

Violência na Dutra
Vítima de arrastão será enterrada na Baixada Fluminense

O auxiliar de serviços gerais  Williams Robson Benevides será enterrado às 16h no cemitério de Vila Rosali, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Willians trabalhava no IML de Nova Iguaçu. Na noite de quarta-feira, ele dirigia um Escort, na Rodovia Presidente Dutra, quando bandidos promoveram um arrastão, entre os municípios de São João de Meriti e Belford Roxo. Ele teria reagido ao ataque e acabou sendo metralhado com tiros de fuzil. Os bandidos fugiram em um Honda e em um Vectra. O caso está sendo investigado pela 64ªDP (Vilar dos Teles)

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (5)


Enviado por Herculano Barreto Filho -

19.8.2010
| 9h30m

UPP
Alemão deve ser ocupado por dois mil homens até 2014

Secretário de Segurança Pública José Mariano Beltrame defende UPP no Complexo do Alemão. Foto: Eurico Dantas/EXTRA

O secretário estadual de Segurança, José Mariano Beltrame, disse, nesta quarta-feira, que o Complexo do Alemão está no alvo da polícia, e deverá receber uma UPP até 2014. Beltrame prevê a necessidade da presença de cerca de dois mil policiais para pacificar o local, uma das comunidades com maior concentração de traficantes no Rio.

— É algo possível de ser feito — disse ele.

Com o aumento no número de UPPs na capital, traficantes estariam migrando, segundo a polícia, para outras comunidades, entre elas as do Complexo do Alemão.

A Polícia Civil chegou a montar, em maio, um cerco aos principais acessos do Alemão, na chamada Operação Abutre. O objetivo era impedir que traficantes expulsos de morros ocupados por UPPs fizessem “bondes” para praticar crimes em bairros das imediações.

Na última sexta-feira, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM se instalaram no Morro do Turano, no Rio Comprido. A ocupação servirá como base para a instalação de uma Unidade de Polícia Pacificadora da favela. No fim de julho, foi instalada a 10 unidade, no Morro do Andaraí, na Zona Norte.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (36)


Enviado por Matheus Vieira -

19.8.2010
| 8h15m

Jardim América: empresário morto a tiros

Nagib Kede Filho, empresário de 47 anos, foi assassinado a tiros na tarde da última quarta-feira, dentro da transportadora da qual era sócio, a Carga Pesada, na Rua Mabá, no Jardim América. Segundo policiais do 16º BPM (Olaria), ele foi morto após uma discussão. A vítima chegou a ser levada para o PAM de Irajá, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito do assassino, que fugiu após o crime, pode ser parente do empresário. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH) da Capital.

Receba este blog

Permalink

Envie

Comente Ler comentários (4)


Enviado por Herculano Barreto Filho e Letícia Vieira -

19.8.2010
| 2h28m

Conciliação
Policiais das UPPs serão mediadores de conflito entre moradores

Os policiais militares das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) vão atuar como juízes leigos dentro das comunidades até o fim do ano. Com o apoio do Judiciário, eles serão habilitados para resolver pequenos problemas, como conflitos familiares e brigas entre vizinhos. Cada UPP terá três policiais com formação de mediadores na favela. Os PMs receberão um treinamento custeado pelo Tribunal de Justiça (TJ), em convênio firmado ontem de manhã, na sede do TJ (no vídeo, soldado explica como vai funcionar a mediação). 
A cerimônia de lançamento contou com a participação do presidente do TJ, Luiz Zveiter; dos secretários de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, e de Assistência Social, Ricardo Henriques; e do comandante das UPPs, coronel Robson Rodrigues.
Os mediadores receberão aulas com noções em psicologia, antropologia, sociologia e matérias destinadas ao restabelecimento de comunicação. O curso será coordenado pelo juiz André Gomma e pelo psicólogo Marcelo Girarde, doutor em Psicologia Social e mestre em Mediação. 
Três semanas de aulas
A partir do próximo dia 14, 240 PMs receberão um curso com duração de três semanas de abordagem não-violenta. Em seguida, serão selecionados os policiais habilitados para o curso de mediação.
As unidades de Santa Marta, Babilônia, Batan, Chapéu Mangueira e Cantagalo, que foram as primeiras UPPs instaladas no Rio, serão, inicialmente, contempladas com o novo modelo de atuação.
— A ideia é desafogar o Judiciário e dar autoridade para que os policiais dissolvam os conflitos — explica a presidente do Subgrupo de Trabalho para Conciliação e Mediação, Marilene Melo Alves, que vai coordenar os cursos.
No Pavão-Pavãozinho e no Cantagalo, o grupamento de aproximação com os moradores, formado por seis policiais militares, têm conseguido garantir a resolução pacífica dos conflitos ou ajudar na prestação de serviços públicos. 
— Os moradores apresentam o problema e fazemos uma reunião entre as partes. A maioria das nossas ocorências são de conflitos entre os moradores — disse o subcomandante da UPP do Pavãozinho e do Cantagalo, tenente Alexandre de Souza. 
Para o balconista José Haroldo Ripardo, a ajuda dos PMs foi crucial para resolver um desentendimento com sua vizinha. Ela não concordava com a presença de caixas d'água em sua laje. 
— Tivemos que contar com o apoio da UPP, porque a vizinha não aceitava acordo. Em menos de um mês, resolvemos o problema — conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique rico comprando e vendendo dinheiro de todo mundo

brandsclub

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

PUBLIT

A publicidade tradicional está "gasta" e exige grandes investimentos para obter algum retorno... A Publcidade na internet é a publicidade do futuro, trazendo inúmeras vantagens! As estatísticas provam que cada vez há mais pessoas a utilizar a internet, e não são apenas as camadas mais jovens...Através do Publipt, você pode anunciar praticamente qualquer tipo de site, produto, marca, serviço, evento, classificados (compras, vendas, emprego), etc, utilizando várias formas de anúncio disponíveis. Os subscritores do Publipt são pessoas que demonstraram interesse em serem informadas do lançamento de novos produtos, marcas, serviços, e/ou de conhecer os que já existem.

HOSPEDE SEU SITE AQUI