ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Nov 09, 2010 - 17:55
Policial militar morre durante treinamento do Bope
Um policial militar identificado como Eduardo Marcelo Medeiros dos Santos, de 28 anos, morreu, na madrugada de hoje (9), durante o treinamento do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na sede da unidade no bairro de Laranjeiras, Zona Sul do Rio.
Eduardo era lotado no 24° BPM (Queimados) e aluno do curso de ações táticas do Bope. Ele tinha o sonho de vestir farda preta e foi um dos dez melhores colocados no processo de seleção para o curso. Ele e outros três colegas tiveram sintomas de desidratação e foram levados ao Hospital Central da PM. Eduardo sentiu tonturas e chegou ao Hospital Central da PM com sintomas de desidratação.
Os médicos constataram quadro de infecção renal e convulsões. Os outros três alunos estão em observação.Segundo informações do Bope, já foi instaurada uma investigação para apurar a morte de Eduardo. O soldado sentiu tonturas na tarde de segunda-feira, na primeira instrução sobre tática individual, que incluiu exercícios físicos e uma corrida de 10 Km.
Segundo o comandante do Bope, tenente-coronel Paulo Henrique Moraes, Eduardo foi submetido a exames médicos e psicológicos durante o processo seletivo e todos os resultados foram normais. O corpo do PM está no Insitituo Médico Legal (IML).
O policial militar estava há cinco anos na corporação e deixa um filho de três anos. O enterro do jovem PM acontecerá amanhã (10), no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
FONTE: O Dia
meu deus,pra conseguir realizar um sonho de entrar na tropa de elite da policia militar,tem que ser praticamente semi-deuses,tenho certeza de que os bandidos estão bem preparados mas não a esse ponto.
ResponderExcluirvc faz muita falta vc nao merecia isso ass dayse
ResponderExcluirCom certeza até hoje este meu colega de batalhão está fazendo muita falta pra sua família e até agora não apontaram os verdadeiros culpados, pelo contrário ainda tentaram manchar o nome deste bom policial
ResponderExcluir