---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Luz Azul PMERJ <luzazulnapmerj@gmail.com>
Data: 12 de dezembro de 2010 18:33
Assunto: Vídeo 190 - PMERJ - Retomada do Complexo do Alemão
Para:
O trabalho feito para enaltecer a imagem da Corporação podemos considerar como muito bom.
Nos depoimentos assistidos ficou clara a intenção de dizer que o Policial Militar estava "de alma lavada", que havia recuperado a "autoestima", etc.
Contudo esqueceram de valorizar o Policial Militar, aquele que foi sacrificado nas suas horas de folga e descanso, correndo risco de morte contundente, sem um salário digno e em péssimas condições logísticas e operacionais.
Para o Policial Militar o mais importante é ser reconhecido como ser humano que é; ou seja, o respeito aos direitos humanos do Policial Militar deve estar em primeiro plano.
Salário digno, condições de trabalho, regulamentos e estatuto justos, e ainda respeito ao profissional de segurança pública.
Vamos lutar para termos representantes em 2014!
Precisamos mudar esse quadro caótico!
Abraços!
Major Helio
http://www.youtube.com/watch?v=o-51V1jpCr4&feature=player_embedded
__________________________________________
Seja bem-vindo ao Grupo Luz Azul na PMERJ
Major Helio - Conselheiro
Estou há 15 anos na PMERJ, e estou farto de tantas injustiça, sinto repulsa dos pregadores de bons costumes, pregadores de caráter que colocam as mão para traz e fazem pose em frente as Tvs e posam de bom moço, e na verdade não anseiam em vê uma corporação forte, e são eles a causa de uma polícia ineficaz, são lobos, sem caráter, o deus deles é o ventre, se vendem por toda sorte de moedas.
ResponderExcluirParabéns Major Hélio pelo sua iniciativa, em levantar a causa da igualdade entre todos, sem acepção entre praças e Oficial
José
maj hélio boa noite. em que pé anda há elaboração do novo rdpm e Estatuto pmeerj. por acasso sabe de alguma coisa. meu Imailé titiotavares@gmail.com. fica com jesus e nao podemos desistir nunca. estamos juntos conte comigo.
ResponderExcluirBoa noite. Sou policial a oito anos e estou tendo problemas com escala extra e preciso saber o tempo mínimo de folga de um serviço de dose horas para outro.
ResponderExcluirJá procurei no RISG porém não está muito claro, se alguém puder me ajudar fico grato.
O tempo mínimo é de oito horas de intervalo
ResponderExcluir