Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ATÉ QUANDO A BAIXADA FLUMINENSE SERÁ DISCRIMINADA?

É esta pergunta que venho me fazendo há anos sem que ninguém faça nada pra resolver:

Por que os moradores da Baixada são tratados de forma diferente por todos os governantes do Rio de Janeiro? Por que somente na época de eleições eles se mostram preocupados com nossos problemas, que já se arrastam por toda nossa existência?

Como se já não bastasse a precariedade dos serviços básicos para a população da baixada ainda há empresas que nos discriminam com seus serviços, como se nós não pudésse-mos pagar por serviços melhores ou viver com um melhor padrão de vida. Um exemplo é a empresa OI Telemar, que nos enche com promoções de pacotes de ligações telefôncias, mas quando o assunto é velocidade de conexão do Velox, vem com uma desculpa esfarrapada de falta de disponibilidade para nossa região.

O engraçado é que quando comecei a utilizar o velox, cheguei a utilizar velocidade de até 2Megas, então por que agora o máximo que podemos usar é 300k?

Então cheguei a conclusão que fui roubado pela OI velox, por que minha conexão sempre foi de 300k e eles me mandavam conta de 600k, 1Mega, e 2 Mega. A prova disso é que quando pedi pra baixar a velocidade de 2Mega para 600k, me deram uma multa de mais de R$ 400,00 por que não podia mudar de plano antes de 12 meses de uso. É aquela velha história da promoção que eles te oferecem um plano mais caro por um preço menor por um período de até 1 ano, mas na hora de cancelar é você que tem que ficar ligando pra eles se não eles mandam a conta com valores normais do plano, aí é que vc toma fumo, pois se não cancelar no prazo a conta vem lá nas alturas. Agora estão com papo de que não tem mais multa, mas também não aumentam mais a velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique rico comprando e vendendo dinheiro de todo mundo

brandsclub

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

PUBLIT

A publicidade tradicional está "gasta" e exige grandes investimentos para obter algum retorno... A Publcidade na internet é a publicidade do futuro, trazendo inúmeras vantagens! As estatísticas provam que cada vez há mais pessoas a utilizar a internet, e não são apenas as camadas mais jovens...Através do Publipt, você pode anunciar praticamente qualquer tipo de site, produto, marca, serviço, evento, classificados (compras, vendas, emprego), etc, utilizando várias formas de anúncio disponíveis. Os subscritores do Publipt são pessoas que demonstraram interesse em serem informadas do lançamento de novos produtos, marcas, serviços, e/ou de conhecer os que já existem.

HOSPEDE SEU SITE AQUI