Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Traficantes sequestram policial na Zona Oeste do Rio

Traficantes sequestram policial na Zona Oeste do Rio

Inspetor da Polícia Civil Sérgio Lopes de Souza Júnior

Inspetor da Polícia Civil Sérgio Lopes de Souza Júnior

 

Integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) que controlam o tráfico de drogas na Favela de Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, podem ser os responsáveis pelo sequestro de um policial. Lotado na 50ª DP (Itaguaí) – localizada também na Zona Oeste -, o inspetor da Polícia Civil Sérgio Lopes de Souza Júnior está desaparecido desde o último sábado, dia 26 de janeiro.

Ele falou pelo telefone com a família, na manhã daquela data, mas não apareceu em casa. A moto que ele conduzia – uma Honda CB 300 dourada – também ainda não foi localizada. Após denúncias relatando que o policial teria sido visto em poder dos traficantes de Antares, uma grande operação foi montada para tentar localizá-lo.

Quem tiver qualquer informação que auxilie nas investigações policiais e ajude a Polícia a encontrar o inspetor pode ligar para o Disque-Denúncia, através do telefone 2253-1177. Não é preciso se identificar.

Share in top social networks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique rico comprando e vendendo dinheiro de todo mundo

brandsclub

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

PUBLIT

A publicidade tradicional está "gasta" e exige grandes investimentos para obter algum retorno... A Publcidade na internet é a publicidade do futuro, trazendo inúmeras vantagens! As estatísticas provam que cada vez há mais pessoas a utilizar a internet, e não são apenas as camadas mais jovens...Através do Publipt, você pode anunciar praticamente qualquer tipo de site, produto, marca, serviço, evento, classificados (compras, vendas, emprego), etc, utilizando várias formas de anúncio disponíveis. Os subscritores do Publipt são pessoas que demonstraram interesse em serem informadas do lançamento de novos produtos, marcas, serviços, e/ou de conhecer os que já existem.

HOSPEDE SEU SITE AQUI