Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

segunda-feira, 19 de abril de 2010

15 anos de PMERJ - 1ª CIA DE 57.000

 

Hoje é um dia muito especial para a 1ª turma de soldados de 1995 RG 57.000 da 1ª CIA, pois estamos completando com a graça e proteção de DEUS, 15 anos de PMERJ. Sei que ao longo destes anos, perdemos muitos de nossos colegas de turma, mas aos que sobreviveram a todas as dificuldades que nossa carreira nos impôs, desejo muita saúde, paz e prosperidade e no final dos 30 anos possamos nos confraternizar mais uma vez. Parabéns a todos e um forte abraço. HURRAAAA!

Em homenagem ao nosso amigo Naval, que sempre nos animou e nos fez vibrar na hora da ordem unida do 4º pelotão, relembro o nosso brado:

IAAIAIAÔÔÔÔ… (CORO) IAAIAIAÔÔÔÔ…

O 4º PEL É O TERRORRRR… (CORO) O 4º PEL É O TERRORRRR…

IAAIAIAUUUUUUUU…(CORO) IAAIAIAUUUUUUUU…

EM BAIXO DESTE CÉU AZUUUUL…

(CORO) EM BAIXO DESTE CÉU AZUUUUL…

EU VOU CANTANDO O MEU JAAAAAZZ…

(CORO) EU VOU CANTANDO O MEU JAAAAAZZ…

PORQUE ELE É BOM PROS PÉÉS…

(CORO) PORQUE ELE É BOM PROS PÉÉS…

EU VOU TOCANDO O MEU BLUUE…

(CORO) EU VOU TOCANDO O MEU BLUUE…

BURIBIRABUREBIRIBIBIBLUBLUBLU…

(CORO) BURIBIRABUREBIRIBIBUBLUBLUBLU…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique rico comprando e vendendo dinheiro de todo mundo

brandsclub

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

PUBLIT

A publicidade tradicional está "gasta" e exige grandes investimentos para obter algum retorno... A Publcidade na internet é a publicidade do futuro, trazendo inúmeras vantagens! As estatísticas provam que cada vez há mais pessoas a utilizar a internet, e não são apenas as camadas mais jovens...Através do Publipt, você pode anunciar praticamente qualquer tipo de site, produto, marca, serviço, evento, classificados (compras, vendas, emprego), etc, utilizando várias formas de anúncio disponíveis. Os subscritores do Publipt são pessoas que demonstraram interesse em serem informadas do lançamento de novos produtos, marcas, serviços, e/ou de conhecer os que já existem.

HOSPEDE SEU SITE AQUI