Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

segunda-feira, 31 de maio de 2010

NOTÍCIAS DO CFAP – Nº 169

 

è Vídeo 01 - Político

è Vídeo 02 - Honestidade

è Cartilha Eleições 2010

---------------------------------------------------------

João Alberto <jalbertom@bol.com.br>

Pelo menos 8% de reajuste para policiais e bombeiros
Governo do estado começa a fechar índices de aumento salarial do funcionalismo. Demais carreiras terão reajustes entre 4,5% e 5%. Já os servidores do DER, fazendários e contadores também terão os seus vencimentos recuperados.
Rio - Servidores da Segurança Pública do Rio — das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros — vão receber, neste ano, o maior aumento já concedido pelo governador Sérgio Cabral. Segundo fonte ligada ao alto escalão do Palácio Guanabara, o índice está praticamente fechado e será superior aos 8% pagos para a classe em 2008. Na quarta-feira, Cabral já havia anunciado que o reajuste da Segurança seria maior do que o das classes que também vão ser contempladas, conforme O DIA antecipou com exclusividade em 19 de maio. “Será o maior aumento geral para a Segurança Pública, sem dúvida nenhuma”, disse o governador no Palácio Laranjeiras, na ocasião.
Além das carreiras já anunciadas: Pesagro, Emater, Inea, Faetec e engenheiros do estado, também receberá reajuste o corpo funcional do DER-RJ (Departamento de Estradas de Rodagem do Rio). Para todas essas classes o aumento deve ficar entre 4,5% e 5%.
ANÚNCIO SERÁ DIA 1º DE JUNHO
Cabral também anunciou quarta-feira que mensagens com os reajustes serão enviadas para a Assembléia Legislativa do Rio (Alerj) na próxima semana. A expectativa é que o anúncio oficial seja feito na terça-feira, dia 1º de junho. A assembléia também votará a implementação do Plano de Cargos dos Fazendários e o projeto da carreira de contador. Esse último finalizado pelo Poder Executivo, autor do texto enviado ao Legislativo.
Também há indicação dos parlamentares, inclusive com apoio da base governista, para que os servidores e trabalhadores do Departamento de Trânsito (Detran-RJ) recebam aumento este ano, assim como os servidores que atuam na Fundação Leão XIII. Os deputados estaduais também querem incluir na revisão do teto salarial dos fiscais e delegados de polícia, que atualmente é de R$ 12.750.

Fonte: Jornal O Dia 29-05-2010

---------------------------------------------------------

André Sousa <andresousaprof@hotmail.com>

Ao Senhor  Major Helio

Venho através desta, fazer um agradecimento ao senhor em nome dos alunos do CFSD, da companhia pedagógica do 15º Batalhão.

Com a sua ajuda conseguimos ter a condição de sair mais cedo as sextas-feiras, não são todas, mais de 15 em 15 dias, e tal fato nos ajudou muito, conseguimos também o bol de incorporação, e continuamos acreditando e torcendo na PEC, e a nossa torcida também é para que Deus te dê muita saúde, e felicidade para que o senhor continue lutando pelos interesses dos policiais militares.

Para Deus ......
os indivíduos fortes usam o diálogo;

os fracos, o poder e as armas....
os fortes são pacificadores, diplomatas da paz; os fracos promovem conflitos....
os fortes perdoam; os fracos condenam....
os fortes amam e dão a outra face;
os fracos excluem e, por vezes, eliminam os que pensam de maneira diferente....
os fortes não fazem propaganda dos seus atos generosos;
os fracos, são especialistas em auto-promoção, ainda que através de ações sutis.

Al CFSD André Ricardo de Andrade e Sousa.

---------------------------------------------------------
Desabafo de um Graduado

Bom dia maj Hélio, eu assisti no blog as imagens do sepultamento do sgt Ulisses, que eu conhecia já que ele era da minha unidade, não tive coragem de ir ao sepultamento, pois já estou cansado e só vou realmente quando tenho um vinculo pessoal de amizade ou quando estou escalado, até porque as últimas vezes em que fui escalado eu fiquei muito triste ao ver no jardim da saudade que muitos companheiros não estavam nem aí, muitos estavam conversando e até sorrindo, não sei como eles conseguiam, praças e oficiais rindo como não tivesse acontecendo nada, que estavam ali só por obrigação enquanto os familiares estavam desesperados e chorando, no outro o comandante da unidade ficou de longe acompanhando, não teve a coragem de se dirigir aos familiares do policial, delegou a um oficial subalterno a missão de entregar a bandeira a viúva, não teve o mínimo respeito pela dor daquela senhora e ao término foi o primeiro a sair do cemitério, mostrando toda a sua falta de educação que lhe era peculiar, um imbecil que infelizmente não poderíamos falar a ele isso pois no militarismo quando o imbecil é coronel não podemos falar nada, até porquê ele detém o poder, mas a justiça divina não falha, no outro assisti o enterro de um oficial um capitão, sofri muito ao ver a sua filha de aproximadamente 5 anos na época agarrada a bandeira, foi uma imagem que não sai da minha cabeça até hoje, tenho 2 filhos um de 15 e um de 5 anos, quando chego do trabalho o de 5 corre para me abraçar e beijar e logo me vem a lembrança daquela menina que não poderá infelizmente mais abraçar e beijar o seu pai, espero que o senhor Jesus tenha misericórdia da família do Ulisses, pois nós que ficamos é que sofremos com a falta, espero também que no nosso país possamos ter uma segurança para todos, que nós operadores dessa segurança possamos entender o nosso verdadeiro papel encontremos juntos uma solução, que inevitavelmente terá que passar por uma reforma profunda nas polícias, chega de duas polícias nos estados, chega desse militarismo que privilegia alguns em detrimentos de todos.

---------------------------------------------------------

Bol da PM nº. 092 - 27 Maio 2010 - Fl. 43
TRANSCRIÇÃO DE DOERJ N°. 093 DE 25 DE MAIO DE 2010
ATOS DO PODER EXECUTIVO
DECRETO Nº. 42.469 DE 24 DE MAIO DE 2010
CONSIDERA FACULTATIVO O PONTO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS ESTADUAIS NO DIA 04 DE JUNHO DE 2010 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições constitucionais e legais,
DECRETA:
Art. 1º - Fica considerado facultativo o ponto nas repartições públicas estaduais no dia 04 de junho de 2010 (sexta-feira).
Parágrafo Único - O expediente será normal, sob a responsabilidade dos respectivos chefes, nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público.
Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Rio de Janeiro, 24 de maio de 2010
SÉRGIO CABRAL
Em Conseqüência não haverá expediente administrativo no dia 04(sexta-feira) de junho de 2010, sendo mantidas as escalas e as representações.

---------------------------------------------------------

Bol da PM nº. 092 - 27 Maio 2010 - Fl. 48
30 DE MAIO - DIA DA MULHER MILITAR - PUBLICAÇÃO
No último dia 18 de março, o governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, decretou que o dia 30 de maio de cada ano ficará instituído no calendário oficial do Estado do Rio de Janeiro como o “Dia da Mulher Militar”. Uma vitória mais do que justa para estas profissionais de suma
importância.
Elas não são simplesmente mulheres. São mulheres policiais. Sejam nas operações policiais, no trânsito, na administração ou na área da saúde, conquistaram um lugar de destaque na Corporação com competência, perseverança e profissionalismo.
Com toda sua garra e coragem, a mulher militar consegue dar o tom certo à profissão, que tem como um dos princípios servir e proteger o cidadão. E baseadas neste lema, edificam o respeito e o orgulho de todos os seus companheiros.
Dessa forma, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro parabeniza todas as mulheres da Corporação e deseja muita sorte e sabedoria na execução de suas tarefas em nome da Instituição.
“Força e Sensibilidade. Qualidades que você acrescenta à Polícia Militar”.

---------------------------------------------------------

João Alberto <jalbertom@bol.com.br>

PM e dois bandidos morrem após ataque a posto comunitário em Anchieta
Um criança de seis anos é ferida por bala perdida; outras três vítimas ficam feridas
POR BARTOLOMEU BRITO - Jornal o Dia
Rio - Dois bandidos e um policial militar foram mortos no fim da manhã desta quarta-feira após perseguição e troca de tiros na Avenida Brasil. Os criminosos atacaram um posto de policiamento do 14º BPM (Bangu) em Mariópolis, entre Nilópolis e Anchieta, na Zona Norte do Rio. A menina Ana Paula Lopes Gomes, de 6 anos, foi ferida por uma bala perdida no momento em ajudava a mãe estender roupa na corda, na favela de Vigário Geral.
Um PM e dois bandidos morreram; uma criança de 6 anos ficou ferida por uma bala perdida após ataque | Foto: Severino Silva / Agência O Dia
Por volta de 11h, três homens armados pararam no posto policial localizado na Avenida Antônio Sebastião de Santana, e, alegando estarem perdidos, pediram informações para os PMs que estavam trabalhando. O bando rendeu os militares e, com as próprias armas da corporação, efetuaram diversos disparos. A perseguição durou mais de 10 minutos e terminou na altura de Parada de Lucas.
O sargento Ulísses Alves Correia Filho foi baleado e acabou morrendo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ricardo de Albuquerque. O soldado Alberto José dos Santos, gravemente ferido, foi levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste, e depois transferido para o Hospital Central da Polícia Militar. A criança teve o braço direito fraturado e está sendo operada no Hospital Getúlio Vargas.
Após alerta pelo rádio, guarnições de diversos batalhões iniciaram uma perseguição ao veículo utilizado pelos bandidos, um Chevrolet Astra (KZR-2376) roubado na manhã desta quarta-feira de um tenente da Marinha na Glória, de acordo com informações divulgada pelo comandante do 14º BPM, coronel Macedo. Na Avenida Brasil, altura de Parada de Lucas, houve intenso tiroteio e os criminosos acabaram baleados. Eles foram socorridos, mas não resistiram e morreram no Hospital Albert Schweitzer.
Durante o confronto, um capitão do 14º BPM foi baleado, assim como uma passageira que estava dentro de um ônibus na Avenida Brasil. Um coronel da PM aposentado teve o carro perfurado a bala, mas não se feriu. Após a ação, a polícia apreendeu três fuzis, três pistolas dos PMs e igual número que estavam de posse dos bandidos. A polícia suspeita que os bandidos são do Morro do Chapadão.

---------------------------------------------------------

Sidnei Paulo <sidneipmo@gmail.com>
SENHORES, TEMOS QUE DAR FORÇA PARA ESTA REUNIÃO QUE ACONTECERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO, CHEGA, BASTA DE TANTAS HUMILHAÇÕES. A SEGURANÇA PÚBLICA, NOS CHAMADOS PAÍSES DO 1º MUNDO, TEM UM TRATAMENTO DIGNO DE SUA IMPORTÂNCIA.
É A HORA DE TERMOS CONSCIÊNCIA POLÍTICA, LUTARMOS PELO NOSSOS DIREITOS. HÁ DUAS DÉCADAS QUE CONQUISTAMOS O DIREITO DE VOTAR MAS INFELIZMENTE MUITOS NÃO UTILIZAM BEM ESSE INSTRUMENTO TÃO IMPORTANTE PARA UMA GRANDE VIRADA.
CONSCIÊNCIA POLÍTICA TEM INÍCIO ( ANTES, DURANTE E DEPOIS DO PLEITO), ESTA INICIATIVA É SALUTAR NESSE MOMENTO POLÍTICO, MUITOS VIRÃO COMO OS SOFISTAS, FAZENDO VOCÊ ACREDITAR EM PROMESSAS ABSURDAS E INFUNDADAS. PARE, PENSE E REFLITA COMO VOCÊ UTILIZARÁ ESSA ARMA DA MUDANÇA.
VOTEM EM QUEM VOCÊ POSSA MAIS TARDE COBRAR AQUELAS PROMESSAS FIRMADA NO TERMO DE COMPROMISSO; PESQUISE INVESTIGUE A VIDA PREGRESSA DOS CANDIDATOS.
POR FIM, ENTENDO QUE TEMOS QUE FORMAR UMA BANCADA NA ALERJ, POIS SÓ ASSIM, TEREMOS UMA MOEDA DE TROCA ( BARGANHA COM OUTROS PARTIDOS PARA PODERMOS VOTAR-MOS PROJETOS DE LEI QUE IRÃO NOS BENEFICIAR ).

---------------------------------------------------------

Bol da PM nº. 092 - 27 Maio 2010 – Fl. 33

DESCONTO EM FAVOR DO FUNDO DE SAÚDE - CÓDIGO 652-8 – ALTERAÇÃO - REPUBLICAÇÃO

O Comandante-Geral, no uso de suas atribuições legais, atendendo proposta do Diretor-Geral de Finanças, comunica aos integrantes da Corporação, que a partir de Mai/2010, estará sendo implementado nos contracheques dos servidores ATIVOS E INATIVOS, o ajuste do percentual do desconto em favor do Fundo de Saúde, código 652-8, referente ao inciso III, § 1º do Art. 48 da Lei nº. 3189 de 22 de Fevereiro de 1999, conforme abaixo:

“III – da contribuição mensal de 1% (um por cento) do soldo do policial-militar ou do bombeiro-militar, por dependente, até o limite total de sua margem consignável”.

Jun/2010 – para Majores, Capitães, Alunos (Oficiais e Praças)

Jul/2010 – para Tenentes

Ago/2010 – para Aspirantes e Subtenentes

Set/2010 – para 1º e 2º Sargentos

Out/2010 – para 3º Sargentos, Cabos e Soldados

Obs.: - As correções serão feitas através de requerimento do interessado junto a Tesouraria da Unidade, com encaminhamento a DGS para análise;

- Após a implantação da primeira alteração do referido desconto nos cadastros dos servidores, conforme tabela acima, orienta que os demais serão implementados, obrigatoriamente, pelos Conferentes das Unidades nos cadastramentos de novos dependentes;

- Concomitantemente, a DGS estará promovendo o recadastramento dos usuários do FUSPOM;

Fica revogada a publicação anterior e, em conseqüência, os Comandantes, Chefes e Diretores de OPM, deverão dar conhecimento aos seus comandados do exposto retro.

---------------------------------------------------------

Bol da PM nº. 091 - 26 Maio 2010 Fl. 40

50º CASAMENTO COLETIVO - CERIMÔNIA – REALIZAÇÃO - PUBLICAÇÃO
Atendendo a proposta do Diretor da DAS, este Comando torna pública a realização da Cerimônia do 50º Casamento Coletivo, que será realizado na forma que se segue, a saber:
Data: 01 de junho de 2010;
Horário: 19:00 horas;
Local: Casa do Marinheiro – Av. Brasil, nº. 10.952 – Penha – Rio de Janeiro;
Traje: Militares: 3º do RUPMERJ (com barrete)
Outras Forças: o uniforme correspondente
Civis: Passeio completo;
Comparecimento: Todos os Comandantes, Chefes e Diretores das unidades onde existam policiais nubentes.

---------------------------------------------------------

Roberto Areias <rhareias@gmail.com>

Polícia do Rio devolve 1.550 carabinas por engasgar no disparo

Carabina modelo .30 irá substituir fuzil FAL nas polícias Civil e Militar.
Intenção é reduzir risco de inocente ser atingido por bala perdida.

O governo do Rio decidiu devolver 1.550 carabinas modelo .30 compradas para substituir os fuzis modelo FAL, utilizados pelas polícias Militar e Civil. O novo equipamento é fabricado pela Taurus.

O G1 procurou a Taurus, mas foi informado que a diretoria da empresa está numa feira em São Paulo e não poderia comentar o assunto.

De acordo com um laudo feito pela PM, as armas vieram com defeito e apresentaram um problema no estojo do carregador. Durante os testes, engasgavam após uma sequência de disparos.

O objetivo da troca é evitar que ocorram vítimas inocentes em operações e confrontos, já que a carabina . 30, apesar de ser tão letal quanto o fuzil, é menos potente e, consequentemente, tem um disparo de menor alcance.

Uma bala disparada pela carabina alcança 500 metros de distância, enquanto que o alcance do fuzil FAL é de 1,5 mil metros. Apenas tropas de elite vão poder utilizar o fuzil.
As carabinas já foram enviadas à fabricante, Taurus. A Secretaria de Segurança Pública ainda não tem previsão de quando será entregue um novo lote, sem qualquer espécie de defeito

---------------------------------------------------------

Bol da PM nº. 092 - 27 Maio 2010 - Fl. 42

COMISSÃO DE TRANSFERÊNCIA DO AQUARTELAMENTO DO BOPE PARA AS INSTALAÇÕES DO ANTIGO 24º BIB – CONCLUSÃO DOS TRABALHOS
Este Comando, atendendo a solicitação do Presidente da referida Comissão, torna público o encerramento dos trabalhos relativos ao estudo da transferência do aquartelamento do BOPE para as instalações do antigo 24º BIB.
A Comissão após as reuniões, visitas técnicas e estudos elaborados, decidiu recepcionar o Relatório intitulado “Necessidades Estruturais para Implantação do Centro Integrado de Operações Policiais Especiais”, produzido pelos Comandos do BOPE, GAM, CIPM Cães e GESAR, o qual será encaminhado ao Comando Geral da Corporação para deliberação.

---------------------------------------------------------

mandrecs@bol.com.br

http://www.jusbrasil.com.br/noticias/2207775/empresa-privada-pode-fiscalizar-transito-mas-nao-multar
Empresa privada pode fiscalizar trânsito, mas não multar
Extraído de: Superior Tribunal de Justiça
A Segunda Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu pela possibilidade de a Empresa de Transporte de Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) exercer atos relativos à fiscalização no trânsito da capital mineira. Entretanto, os ministros da Turma mantiveram a vedação à aplicação de multas pela empresa privada.
A Turma decidiu reformar, parcialmente, decisão de novembro último que garantiu ao poder público a aplicação de multa de trânsito. Na ocasião, os ministros acompanharam o entendimento do relator, ministro Mauro Campbell Marques, de ser impossível a transferência do poder de polícia para a sociedade de economia mista, que é o caso da BHTrans. Ele explicou que o poder de polícia é o dever estatal de limitar o exercício da propriedade e da liberdade em favor do interesse público. E suas atividades se dividem em quatro grupos: legislação, consentimento, fiscalização e sanção.
Ao julgar os embargos de declaração (tipo de recurso) interpostos pela BHTrans que apontou a contradição existente entre o provimento integral do recurso especial e sua fundamentação, na qual se afirmou a sua possibilidade de exercer atos relativos a fiscalização , o ministro relator deu razão à empresa.
Segundo o relator, ficou claro que as atividades de consentimento e fiscalização podem ser delegadas, pois compatíveis com a personalidade das sociedades de economia mista. Entretanto, para o ministro, deve permanecer a vedação à imposição de sanções por parte da BHTrans.
Autor: Coordenadoria de Editoria e Imprensa

---------------------------------------------------------

André Lopes <yansepol@hotmail.com>

PROJETO CRIA ADICIONAL PARA BOMBEIRO E POLICIAL MILITAR
http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/144776.html

"Mais um casuísmo è nós precisamos de salário e não de gratificação"

A Câmara analisa o Projeto de Lei 6307/09, do deputado Mauro Nazif (PSB-RO), que cria adicional de periculosidade de 30% sobre a remuneração total para policiais e bombeiros militares dos estados e do Distrito Federal. Terá direito ao benefício o militar que comandar ou exercer, durante pelo menos 25% de sua jornada mensal de trabalho, funções consideradas perigosas.

Pela proposta, são atividades perigosas:
- policiamento ou patrulhamento ostensivo;
- guarda de postos policiais ou prédios públicos;
- operações de preservação da ordem pública em eventos e manifestações;
- ações de intervenção tática;
- garantia do poder de polícia de órgãos públicos;
- custódia, guarda, escolta ou transporte de presos;
- proteção de autoridades;
- inteligência e contrainteligência;
- combate a incêndio;
- busca, salvamento e resgate; e
- operações de defesa civil.

O texto estabelece ainda que o militar continuará a receber o adicional durante os afastamentos legais de até 30 dias e naqueles decorrentes de acidente em serviço ou doença contraída no exercício da função. Também receberão o benefício os profissionais, em treinamento, que executarem ações com tiros, explosivos ou inflamáveis.

O autor lembra que a Constituição prevê, em seu artigo 7º, a possibilidade de pagamento de adicionais para atividades penosas, insalubres ou perigosas a todos os trabalhadores (urbanos ou rurais), "na forma da lei". A necessidade de regulamentação do tema, de acordo com Nazif, faz com algumas categorias de profissionais já usufruam o direito e outras não. "Não há razão para a inexistência de lei para garantir o adicional aos militares", disse.

Tramitação
A proposta, que tramita em caráter conclusivo, será analisada pelas comissões de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado; de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Íntegra da proposta: PL-6307/2009

---------------------------------------------------------

TANCREDO JUNIOR jr <tjr1977@hotmail.com>

UMA FERRAMENTA MUITO ÚTIL
Abaixo, sites e endereços de empresas que estão cadastrando currículos.

Mesmo que você não esteja procurando emprego, encaminhe aos seus conhecidos.

Vamos ajudar a divulgar ok?
BANCOS

1. BANCO BNL enviar e-mail para: fun.cart@bnl. com.br
2. BANCO FIAT enviar e-mail para: fiatrh@fiat. com.br
3. BANCO HEXXA enviar e-mail para: rh@hexxa.com. br
4. BANCO HSBC enviar e-mail para: rh-recrutamento@ hsbc..com.br
5. BANCO INDUSVAL enviar e-mail para: banco@indusval. com.br
6. BANCO REAL enviar e-mail para: recrutamento@ real.com. br
7. BANCO SANTANDER enviar para: curriculum@santande r.com.br
8. BANCO SOGERAL enviar e-mail para: sgbrasc@uol. com.br
9. BECTONDICKINSON enviar e-mail para: recrutamento@ bd.com.br
10. CITI CORP enviar e-mail para: rh.selecao@citicorp .com
HOTELARIA

1. ACCOR enviar e-mail para: recrutamento@ accor.com. br

2. HOTEL BLUE TREE enviar e-mail para: rh@bluetree. com.br
3. HOTEL CABREUVA enviar para: diretoria@hotelcabr euva.com. br
4. HOTEL TRANSAMERICA enviar: candidato@transamer ica.com.br
MÍDIA

1. DM9DDB enviar e-mail para: trampo@dm9ddb. com.br

2. EDITORA ÁGUIA enviar e-mail para: cv@editoraguia. com.br
3. FOLHA DE SÃO PAULO enviar e-mail para: fspselecao@uol. com.br
4. FOLHA METRO enviar e-mail para: rh@folhametro. com.br
5. MTV enviar e-mail para: rh.mtv@mtvbrasil. com.br
6.. SBT enviar e-mail para: culo@sbt.com. br
INDÚSTRIA

1. 7COMM enviar e-mail para: rh@7comm.com. br

2. AABB (CLUBE SOCIAL) enviar e-mail para: rh@aabb.esp. br
3. ALGAR enviar e-mail para: talentoshumanos@ algar...com.br
4. APOLO enviar e-mail para: rh@tubosapolo. com.br
5. ARTEB enviar e-mail para: selecao@arteb. com.br
6. ARTHA enviar e-mail para: rh@arthabr.com
7. AZALÉIA enviar e-mail para: rh@azaleia.com. br
8. BASF enviar e-mail para: recursos.humanos@ basf-sa.com. br
9. BOM BRIL enviar e-mail para: selecao@bombril. com.br
10. BOSCH enviar e-mail para: recruta.bosch. rbbr@br.bosch. com
11. BOUCINHAS enviar e-mail para: rhboucin@boucinhas. com.br
12. BRAHMA enviar e-mail para: gente@brahma. com.br
13. BRASILATA enviar e-mail para: brasilata@brasilata .com.br
14. CARAMURU ALIMENTOS enviar e-mail para: rh@caramuru. com
15.. CARGILL enviar e-mail para: recrutamento_ cargill@cargill. com
16. CCE enviar e-mail para: rh@cce.com.br
17. CIMENTO ITAÚ enviar e-mail para: talentos@cimentoita u.com.br
18. CERÂMICA SANTANA enviar para: rh@ceramicasantana. com..br
19. DELL enviar e-mail para: Brasil_HR@Dell. com
20. DOW enviar e-mail para: recrutamento@ dow.com
21. EMBRACO enviar e-mail para: rhembraco@embraco. com.br
22. ESTRELA enviar e-mail para: dpessoal@estrela. ind.br
23. FORD enviar e-mail para: selecao@ford. com
24. GEMINI enviar e-mail para: rh@gemini.com. br
25. GERDAU enviar e-mail para: rh-sp@gerdau. com.br
26. GOODYEAR enviar e-mail para: recrutamento. amplant@goodyear .com
27. GRADIENTE enviar e-mail para: rh@gradiente. com.br
28. GRUPO ÁUREA enviar e-mail para: cv@grupoaurea. com.br
29. INTELBRAS enviar e-mail para: rh@intelbras. com.br
30. ITAMBÉ enviar e-mail para: rh@itambe.com. br
31. KLABIN enviar e-mail para: recrutamento@ klabin.com. br
32. KOLUMBUS enviar e-mail para: rh-kb@kolumbus. com.br
33. LUPO enviar e-mail para: rh@lupo.com. br
34. MANAH enviar e-mail para: mercado@manah. com.br
35. MARCOPOLO enviar e-mail para: inovarh@inovarh. com.br
36. MOCOCA enviar e-mail para: rh@mococasa. com.br
37. MONSANTO enviar e-mail para: talentos.novos@ monsanto. com
38.. MOORE enviar e-mail para: selecao@moore. com.br
39. MOSANE enviar e-mail para: rh@mosane.com. ..br
40. OTIS enviar e-mail para: selecao@otis. com
41. PANAMCO enviar e-mail para: bancodecurriculos@ panamco.com. br
42. PANCO enviar e-mail para: selfab@panco. com.br
43. PERDIGÃO enviar e-mail para: rhvda@perdigao. com.br
44. PROBEL enviar e-mail para: drh@probel.com. br
45. SABÓIA enviar e-mail para: selecao@saboia. com.br
46. SANTISTA TÊXTIL enviar e-mail para: selecao@santistatex til.com.br
47. SCANIA enviar e-mail para: curriculo.br@scania.com
48. SCHINCARIOL enviar e-mail para: rh@schincariol. com.br
49. SKOL enviar e-mail para: gente@skol.com. br
50. SONY enviar e-mail para: sonyrh@ssp.br. sony.com
51. SONY MUSIC enviar e-mail para: talentos@sonymusic. com.br
52. SPRINGER CARRIER enviar e-mail para: rh.springer@ carrier.utc. com
53. TECIDOS ELIZABETH enviar e-mail para: selecao@elizabeth. com.br
54. TETRAPAK enviar e-mail para: recrutamento@ tetrapak. com
55. VICUNHA enviar e-mail para: selecao@elizabeth. com.br
56. WICKBOLD enviar e-mail para: selecao@wickbold. com.br
SERVIÇOS

1. ASTER PETRÓLEO enviar para: recrutamento@ asterpetroleo. com..br

2. ATACADÃO enviar e-mail para: rh@atacadao. com.br
3. BRADESCO SEGUROS enviar: recrutamento@ bradescoseguros. com.br
4. BRIGHTLINK enviar e-mail para: cvlink@brightlink. com.br
5. DENADAI enviar e-mail para: rh@denadai.com. br
6. DPASCHOAL enviar e-mail para: rh@dpaschoal. com.br
7. DROGA VERDE enviar e-mail para: rh@drogaverde. com.br
8. DROGARAIA enviar e-mail para: drh@drogaraia. com.br
9. ERNST &YOUNG enviar e-mail para: recursos.humanos@ br.eyi.com
10. FLY GT enviar e-mail para: rh@flygt.com. br
11. FNAC enviar e-mail para: recursos_humanos@ fnac.com. br
12. HUNTER BUSINESS enviar e-mail para: rh@hunterbusiness. com.br
13. KPMG enviar e-mail para: rhkpmg@kpmg. com.br
14. LEROY MERLIN enviar e-mail para: recrutamento@ leroymerlin. com.br
15. LOJAS ARNO enviar e-mail para: rh@lojasarno. com.br

LOJAS
1. RENNER enviar e-mail para: curriculo@lojasrenn er.com.br

2. LOJAS RIACHUELO enviar e-mail para: rh@lojasriachuelo. com.br
3. LOJAS ZOGBI enviar e-mail para: rh@lojaszogbi. com.br
4. MCDONALD'S enviar e-mail para: rh@bigmac..com.br
5. MKS CONSULTORIA enviar e-ma il para: mksrh@originet. com.br
6. MULTIPROFISSIONAL enviar e-mail para: rh@multiprofissiona l.com.br
7. ODEBRECHT enviar e-mail para: adm.pessoal@ odb.com.br
8. OESP enviar e-mail para: selecao@oesp. com.br
9. ONTIME enviar e-mail para: selecao@ontime. srv.br
10. ORBITALL enviar e-mail para: recrutamento. rh@orbitall. com.br
11. ORSA enviar e-mail para: rh@grupoorsa. com.br
12. PÃO DE AÇÚCAR enviar e-mail para: pa.rh@paodeacucar. com.br
13. QUILHAS enviar e-mail para: rh@quilhas.com. br
14. RIO SCENARIUM enviar e-mail para: rio-scenarium@ uol.com.br
15. ROLDÃO REDECARD enviar e-mail para: rhredecard@redecard .com.br
16. SOMA SEGURADORA enviar e-mail para: rh@somaseguradora. com.br
17. SONAE enviar e-mail para: crescerh@sonae. com.br
18. TECHNIGROUP enviar e-mail para: rh@technigroup. com.br
19. TECNISA enviar e-mail para: selecao@tecnisa. com.br
20. TELEFUTURA enviar e-mail para: rh@telefutura. com.br
21. VERA CRUZ enviar e-mail para: curriculos@veracruz .com.br
TELECOMUNICAÇÕES

1. BCP enviar e-mail para: rhsp@bcp.com. br

2. CAAD enviar e-mail para: rh@caad.com. br
3. CANBRAS enviar e-mail para: recursos..humanos@ canbras.com. br
4. ERICSSON enviar e-mail para: rh@edb.ericsson. se
5. HP enviar e-mail para: recrutamento_ selecao@hp. com
6. IBM enviar e-mail para: rhibm@br.ibm. com
7. NEXTEL enviar e-mail para: recrutamento. selecao@nextel. com.br
8. NORTEL enviar e-mail para: brzjobs@nortelnetwo rks.com
9. SIEMENS enviar e-mail para: rhsm@curh.siemens. com.br
10. VÉSPER enviar e-mail para: cvsp@vesper. com.br
11. Oi cadastrar currículo no: www.vagas.com. br
TRANSPORTES

1. AGUIA BRANCA enviar para: ggrhumanos@aguiabra nca.com.br

2. TAM enviar e-mail para: tamselecao@tam. com.br
3. VIAÇÃO CAIEIRAS enviar e-mail para: rh@viacaocaieiras. com.br
DIVERSOS

1. AGN enviar e-mail para: rh@agn.com.br

2. ALTONA enviar e-mail para: treinamento@ altona.com. br
3. AMERICEL enviar e-mail para: curriculo@americel. com.br
4. AMTEC.NETenviar e-mail para: empregossaopaulo@ amtec.net
5. ARVIN MERITOR enviar e-mail para: rh.saopaulo@ arvinmeritor. com
6. AXARA enviar e- mail para: rh@axara.com. br
7. COMMITMENT enviar e-mail para : arearh@commitment. com.br
8. COMPUGRAF enviar e-mail para: curriculum@compugra f.com.br
9. CONDEMAR enviar e-mail para: talentos@condemar. com.br
10. CONDOR enviar e-mail para: rh@condor.com. br
11. CONSULTERS enviar e-mail para: rh@consulters. com.br
12. COONAI enviar e-mail para: rh@coonai.com. br
13. COOPER PLUS enviar e-mail para: recrut.selecao@ cooperplus. org.br
14. COSELLI enviar e-mail para: rh@coselli.com. br
15. CRAZ enviar e-mail para: rh@craz.com. br
16. DBD enviar e-mail para: cv@dbd.com.br
17. EMC enviar e-mail para: brazil_hr@emc. com
18. ENESA enviar e-mail para: pessoal@enesa. com.br
19. ESCOPO enviar e-mail para: rh@escopo.com
20. EXPOSIÇÕES enviar e-mail para: selecao@exposicoes. com.br
21. IGUAÇU enviar e-mail para: curriculos@iguacu. com.br
22. KEPLER enviar e-mail para: rh@kepler..com.br
23. KMCL enviar e-mail para: rh@kmcl.thyssenkrup p.com.br
24. KRON enviar e-ma il para: rh@kron.com. br
25. LAVORI enviar e-mail para: rh@lavori.com. br
26. MD PAPÉIS enviar e-mail para: rh@mdpapeis. com.br
27. MECANO enviar e-mail para: rh@mecano.com. br
28. MERITORAUTO enviar e-mail para: rhlime@meritorauto. com
29. MINERAÇÃO RIO DO NORTE enviar e-mail para: rh@mrn.com.br
30. MPRH enviar e-mail para: selecao@mprh. com.br
31. MSHIMIZU enviar e-mail para: rh@mshimizu. com..br
32. PELLEGRINO enviar e-mail para: rh..pellegrino@ dana.com
33. RCC enviar e-mail para: rh@rcc.com.br
34. ROLAND enviar e-mail para: rh@roland.com. br
35. SONDA BRASIL enviar e-mail para: rhsp@sondabrasil. com.br
36. VISION GROUP enviar e-mail para: curriculum@visiongr oup.com.br
37. YKP enviar e-mail para: rh@ykp.com.br
38. YPORA enviar e-mail para: rh@ypora.com. br
39. YSA YOKOGAWA enviar e-mail para: rh@ysa.yokogawa. com.br
40. ZANCHI enviar e-mail para: curriculo@zanchi. .com.br
SITES GRATUITOS PARA CADASTRO DE CURRICULO

1. www.bumeran.com.br
2. www.ambc.com. br/rh
3. www.cst.com. br
4. www.guiadeempregos. com.br
5. www.multiempregos. com.br
6. www.respect. com.br
7. www.selector. com.br
8. www.selector. com.br
9. www.vidaexecutiva. com.br
10. www.gelre.com. br
11. www.anunciosbrasil. com.br
12. www.bne.com. br
13. www.bomtrabalho. com.br
14. www.curriculum. com.br
15. www.clickjobs. zip.net
16. www.cvnet.com. br
EMPRESAS,TELEFONES E E-MAIL


1. ACSER 3241-4969 acsersalvador@ gmail.com
2. ANIMA 3207-1566 www.anima-ba. com.br, aline.nurec@ anima-ba. com.br
3. FIRST RH 3451-0946 www.firstrh. com.br
4. GELRE 3241-6975 selecao.salvador@ gelre.com. br
5. VIA PROMOTER 3243-2212 viapromoter@ service.com. br
6. NEW QUALITY newestagio@terra. com.br
7. DIRETRIZ 3243-9867 pessoalmente
8. ACS 3351-5470 pessoalmente
9. ESTYLLOS 3341-2821 styllosrh@yahoo. com.br
10. FOLKS 3341-2027 rh@folks.com. br
11. NORRAL 3327-2236 norral@globo. com
12. FLUÊNCIA 3341-6620 fluencia@cpunet. com.br
13. SERH 2108-3777 liane.mota@serh. com.br
14. ATIVA 3341-6620 recrutamento@ ativa-ba. com.br
15. GENTE 3264-0719 pessoalmente
16. WORKTIME 3351-0048 vagas@worktime- rh.com.br
17. ONLINE 3341-0983 rh@onlineconsultori a.com.br
18. ACTUALLITY 3272-9140 actuallityrh@ ig.com.br
19. CONFIAR 3341-4141 confiarconsultoria@ terra.com. br
20. RECRUTAMENTO -recrutamento_ vagas2006@ yahoo.com. br
21. TRADIÇÃO 3358-5800 samai.cunha@ tradicao. com.br, selecaossa@tradicao .com.br
22. CíRCULO 2101-5173 circulorh@acto. srv.br
23. PERSONALITÉ 3271-2099 psicorh@uol. com.br
24. LABORH 3345-5757 talentos@laborh. com.br
25. TALENTOS 3342-9094 selecao@talentobahi a.com.br
26. FASE 3347-5250 rhfase@uol.com. br
27. CONECTARH 3264-9724 conectarh@conectarh .comalexrh@atarde. com.br
28. TELELISTAS cristiane.ba@telelistas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique rico comprando e vendendo dinheiro de todo mundo

brandsclub

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

PUBLIT

A publicidade tradicional está "gasta" e exige grandes investimentos para obter algum retorno... A Publcidade na internet é a publicidade do futuro, trazendo inúmeras vantagens! As estatísticas provam que cada vez há mais pessoas a utilizar a internet, e não são apenas as camadas mais jovens...Através do Publipt, você pode anunciar praticamente qualquer tipo de site, produto, marca, serviço, evento, classificados (compras, vendas, emprego), etc, utilizando várias formas de anúncio disponíveis. Os subscritores do Publipt são pessoas que demonstraram interesse em serem informadas do lançamento de novos produtos, marcas, serviços, e/ou de conhecer os que já existem.

HOSPEDE SEU SITE AQUI