Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

Quero ver quem vai responder a esta pergunta...

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CASOS DE POLÍCIA- EXTRA ONLINE

Bandido que tentou assaltar carro da PM é preso em hospital

Um dos bandidos que tentou roubar um carro descaracterizado da Polícia Militar está preso sob custódia, no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Identificado como Ivan Rodrigues da Silva, de 19 anos, o bandido foi baleado no ombro e em um dos pulsos. Ele foi levado até o hospital por seu irmão, o soldado do Exército Iran Rodrigues da Silva. O oficial da sala de polícia do hospital entrou em contato com a 39ª DP (Pavuna) e avisou sobre a entrada de um homem ferido a bala. Um dos PMs que participaram da ação foi até o Carlos Chagas e reconheceu Ivan como um dos bandidos que o atacaram.
O soldado Iran Rodrigues está passando por averiguação. De acordo com a polícia, o celular de um dos bandidos foi apreendido e o número de telefone de Iran está gravado no mesmo.
Investigadores da delegacia acreditam que outros bandidos possam estar feridos na favela do Chapadão recebendo tratamento em uma enfermaria montada por traficantes no local. Nesta quinta-feira, policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) apreenderam grande quantidade de remédios para traumas e ferimentos a tiros nos acessos da comunidade.
Na manhã desta sexta-feira, por volta das 7h30min, três bandidos em um carro tentaram assaltar um Gol vermelho. Dentro do veículo estavam policiais militares do 16º BPM (Olaria), que buscariam o comandante do batalhão em casa. Ao perceberem que os ocupantes do veículo eram policais os bandidos dispararam duas vezes contra o carro e os policiais revidaram. Os outros bandidos ainda estão sendo procurados pela polícia.
O caso está sendo encaminhado para a 22ª DP (Penha), onde nesta sexta-feira, funciona a central de flagrante da região.

Links Patrocinados
Google Maps Street ViewUma parceria Fiat e Google que vai revolucionar suas rotas e caminhos!
www.youtube.com/streetviewbyfiat
AlugueTemporadaEncontre o imóvel ideal para suas férias em mais de 300 destinos.
www.AlugueTemporada.com.br
Notebooks Dell VostroAs Melhores Ofertas em um clique! A Partir de R$1849 Em 10x S/Juros.
www.Dell.com/br/Vostro

Receba este blog

Permalink

Envie

ComenteLer comentários (1)

Enviado por Caso de Polícia -

29.10.2010
| 9h24m

ATAQUE
Bandidos atacam carro que iria buscar comandante do Batalhão de Olaria

Três homens armados tentaram roubar um carro descaracterizado da Polícia Militar quando os PMs seguiam para buscar o comandante do 16º BPM (Olaria) em sua casa, na Pavuna, por volta das 7h30. Os bandidos estavam em um carro Renault Logan preto armados com pistolas. O bando emparelhou com o Gol vermelho da polícia na Estrada Rio do Pau, altura do número 1.888, próximo à fábrica Pólo.

Os criminosos atiraram e houve troca de tiros. Dois dos criminosos foram baleados, um no ombro e outro no peito. Eles estão sob custódia. O terceiro conseguiu fugir em um outro veículo. O carro da PM e o dos bandidos foram levados para a 39ª DP (Pavuna). O carro da polícia tem, pelo menos, duas marcas de tiros, mas os PMs não foram atingidos.

Receba este blog

Permalink

Envie

ComenteLer comentários (7)

Enviado por Casos de Polícia -

29.10.2010
| 8h35m

Apreendidos remédios que seriam usados para enfermaria do tráfico

Remédios roubados por traficantes / Divulgação

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) apreenderam, na tarde desta quinta-feira, em um dos acessos ao Morro do Chapadão, na Pavuna, um saco com medicamentos para tratamentos de traumas e tiros, utilizados em hospitais; uma réplica de fuzil AR-15 e uma touca ninja. O material foi abandonado por um grupo de traficantes na Rua Javatá, quando equipes da DRFA averiguavam informações, passadas pelo Disque-Denúncia (2253-1177), de que o traficante conhecido como Nando Bacalhau estaria em uma Toyota Hylux no local. O carro é o mesmo utilizado na Chacina da Bacia do Éden, em São João de Meriti, no último domingo. Policiais acreditam que os medicamentos seriam utilizados em uma espécie de enfermaria do tráfico no interior da comunidade.

Receba este blog

Permalink

Envie

ComenteLer comentários (1)

Enviado por Casos de Polícia -

29.10.2010
| 7h45m

Traficantes que vendiam drogas pelo telefone são presos em Copacabana

Dois homens foram presos, nesta quinta-feira, em um apartamento que funcionava como uma central de distribuição de drogas. As drogas eram vendidas pelo telefone. No local foram presos Walax Santos Alexandre, de 28 anos, e Jefferson Edimir Fialho Barbosa, de 18. Com a dupla os policiais da 12º DP (Copacabana), responsáveis pela investigação, apreenderam 27 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, um celular e a réplica de um revólver, que seria usada por Walax para intimidar interlocutores, cerca de R$ 130, um cartão de credito Western Union, um relógio e uma lista de possíveis clientes.
O delegado titular da 12ª DP, Antenor Martins, informou que os clientes pediam a droga por telefone e os traficantes faziam a entrega em lugares públicos, como a praia ou academias. Os presos serão autuados por tráfico e serão encaminhados à Polinter.

Receba este blog

Permalink

Envie

ComenteLer comentários (0)

Enviado por Herculano Barreto Filho -

29.10.2010
| 7h30m

DINHEIRO APÓS SEXO EM MOTEL
Professora pagava para ficar com menor de 13 anos

Guilherme Pinto

Quando ficou sabendo que a adolescente Y., de 13 anos, iria à 33ª DP (Realengo),  na tarde desta quinta-feira, a professora de matemática Cristiane Teixeira Maciel Barreiras — presa desde anteontem por manter um relacionamento com sua aluna X., de 13 anos, em Realengo, Zona Oeste do Rio — inclinou o corpo e aumentou o tom de voz, normalmente baixo.
— Ela está aqui? — perguntou, com o braço direito algemado numa cadeira, dentro da delegacia, de onde só sairia no fim da tarde, ao ser transferida para o Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste.
A preocupação se confirmou após o depoimento da garota, amiga de X. Para a polícia, Y. contou que a adolescente dizia receber dinheiro quando ia ao motel com Cristiane.

A professora, que é casada, foi presa em flagrante na madrugada de quarta-feira, indiciada por estupro de vulnerável e corrupção de menores, após passar a noite com X., desaparecida desde segunda-feira.
De chinelos e meias, Cristiane cobria o rosto com um moleton azul diante da imprensa. Num saco plástico, guardava roupas, salgadinhos e uma garrafa d’água. Sentada num canto da DP, parecia lidar com tranquilidade diante da gravidade da sua situação. Quando viu os pais no balcão da delegacia, perguntou se poderia conversar com eles. Foi atendida.
— Fiquem calmos. Se eu tiver que pagar pelo que fiz, eu vou pagar — disse ela.
Numa rápida conversa, Cristiane se disse preocupada com os parentes. E, sobretudo, com a situação de X. Ela confessou a um policial que é apaixonada pela adolescente e que seria capaz de abandonar o marido para ficar com ela.
— As pessoas não entendem que fiz isso por amor.

Só agora secretaria vai investigar

A relação entre a professora e X. só virou caso de polícia na madrugada de quarta-feira, com a prisão de Cristiane. Mas o assunto já era conhecido há meses entre alunos da Escola municipal Rondon — onde X. estuda e Cristiane dava aulas — e moradores de Realengo. Em 9 de setembro, uma sindicância foi aberta pela 8ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) para apurar o caso. Só ontem, porém, quase dois meses após o início da investigação e no dia seguinte à prisão de Cristiane, a Secretaria municipal de Educação decidiu chamar para si a apuração dos fatos que mantiveram a professora em sala de aula.
Em nota, a Secretaria de Educação disse que, desde quinta-feira passou a investigar diretamente o caso. Um inquérito será aberto na Secretaria municipal de Administração, que deverá, de acordo com a nota, determinar a exoneração da professora.

Investigação tardia

Com a determinação, diz a nota, o diretor da Escola municipal Rondon será chamado a prestar mais esclarecimentos sobre o caso. Caso haja necessidade, a secretaria esclarece que a aluna poderá ser transferida para outra escola.
O diretor da Escola Rondon também será ouvido pela polícia. Na próxima semana, o delegado Ángelo Lages, titular da 33ª DP, que investiga o caso, irá intimá-lo para prestar depoimento. O dono e os funcionários do hotel Bariloche, onde Cristiane levou as duas adolescentes, estão na lista de depoimentos que o delegado pretende tomar.
— O diretor pode ser responsabilizado pela omissão. Se isso for comprovado, ele pode responder pelos mesmos crimes que a professora — explicou Lages.

Em depoimento, a professora disse que pediu permissão para namorar a garota à mãe da menina. Ela se emocionou em duas ocasiões. Chorou ao perguntar dos alunos. Ao ser questionada sobre os sentimentos que tinha pela garota, abaixou a cabeça e pediu para ficar sozinha.

Guilherme Pinto

Assunto na escola

A prisão da professora Cristiane virou o principal assunto na Escola municipal Rondon. Apesar de ser reconhecida como uma educadora dedicada e próxima dos adolescentes, o envolvimento dela com X. é visto com reprovação.
Atenciosa, ela costumava levar guaraná natural e salgadinhos quando um aniversário era comemorado em sala de aula. Segundo os alunos, ela tinha facilidade para conversar com os adolescentes e era amiga dos alunos.
— Ela era brincalhona. Mas, na hora de cobrar, também sabia ser exigente. Era uma excelente professora — disse um aluno.
Mas a relação dela com X. começou a chamar a atenção. A garota passou a ser vista a sós com a professora na sala, depois das aulas. As duas ficavam conversando no recreio. Também era comum que a professora desse carona para a garota ir à escola. Segundo os colegas, X. se distanciou da turma nos últimos meses.
— Ela começou a sentar no canto da sala e passou a ficar mais séria e quieta. Antes, estava sempre sorrindo — contou um colega de X.
Um outro colega relatou que X. desenhava corações com a caneta no braço da professora. E que a garota passou a dizer que sentia saudade da professora depois que ela foi afastada do colégio.

Receba este blog

Permalink

Envie

ComenteLer comentários (6)

Enviado por Athos Moura -

29.10.2010
| 7h23m

Perseguição e tiros no Humaitá

Movimentação no Humaitá / Gil Rodrigues

Bandidos foram perseguidos e trocaram tiros com policiais, na noite desta quinta-feira, no Humaitá, na Zona Sul. De acordo com a polícia, tudo começou na Avenida Epitácio Pessoa, na Lagoa, quando dois homens roubaram um carro Honda Civic. Eles recebiam o reforço de outros dois bandidos em uma moto. Policiais perseguiram os criminosos pelo Jardim Botânico. Próximo do acesso ao Túnel Rebouças, os ladrões atiraram contra os Pms e abandonaram o carro.

A PM informou que os policiais priorizaram a segurança de pedestres e motoristas e não revidaram os disparos. Os criminosos fugiram. O caso foi registra na delegacia do Leblon.

Receba este blog

Permalink

Envie

ComenteLer comentários (1)

Enviado por Casos de Polícia -

29.10.2010
| 7h14m

Falsário é preso em Niterói

Policiais da 77ª DP (Icaraí) prederam em flagrante, na tarde desta quinta-feira, um homem por uso de documentos falso, no Centro de Niterói. Carlos Augusto Chagas Ferreira das Chagas, de 57 anos, foi abordado pelos agentes e apresentou documentos falsos. O preso ainda estava com diversos cartões de bancos, carteiras de habilitação, documentos da Previdência Social, contas de água, extratos e transferências bancárias e carteiras de trabalhos. Os documentos tinham os nomes de outras pessoas.

Receba este blog

Permalink

Envie

ComenteLer comentários (0)

Enviado por Letícia Vieira -

29.10.2010
| 7h00m

DEMORA NO ATENDIMENTO
Pai de vítima da chacina da Baixada vai à Justiça para obter cirurgia

O pai de uma das vítimas da chacina da Baixada Fluminense, que aconteceu no último domingo, teve que recorrer à Justiça para que o filho fosse operado. O segurança Carlos Alberto Morais obteve uma liminar do juiz de plantão Luís André Bruzzi, que garante a transferência do filho, Felipe Consentino Morais, de 19 anos, do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes para o Hospital Geral de Bonsucesso. Atingido por um tiro no rosto, Felipe precisa de um cirurgia buco maxilo facial. 
O ataque comandado pelo traficante Vinicius Anselmo de Araújo da Luz, de 28 anos, provocou a morte de seis pessoas e deixou feridas outras nove. O criminoso não se conformou com o fato de ter sido trocado por outro homem pela namorada, enquanto esteve preso.

De acordo com o pai do paciente, o hospital informara que não havia condições de Felipe ser operado na unidade.

— Estávamos sem informação sobre o estado de saúde do Felipe desde domingo. Precisava falar com um neurologista, mas não conseguia. O prontuário do meu filho estava vazio. Me disseram que não teriam condições de fazer a cirurgia no hospital — afirmou Carlos Alberto. 
O segurança disse que, depois de ter denunciado o caso à imprensa, o hospital mudou a versão. 
— Agora, dizem que têm um dos melhores cirurgiões e transferiram o Felipe da emergência para a enfermaria — contou.

Hospital mantém paciente internado
Até o início da noite de ontem, Felipe Consentino continuava internado no Hospital Adão Pereira Nunes. De acordo com a decisão judicial, se o jovem não for transferido, o estado e o município do Rio terão que pagar multa diária de R$ 5 mil. A liminar previu ainda a possibilidade de internação do paciente numa unidade particular, caso não haja leitos disponíveis. 
O diretor do hospital, Manoel Moreira, informou que o quadro do paciente não permitia a operação imediata. 
“A cirurgia não foi realizada ainda porque, em casos como esse, é necessário primeiro esperar a redução do edema. Moreira ressalta ainda que o procedimento ocorrerá tão logo que seja possível”, informou a nota da Secretaria estadual de Saúde. 
Diante da mudança do atendimento, Carlos Alberto decidiu aguardar os procedimentos do hospital: 
— Me disseram que ele está sendo medicado e mostraram a tomografia. Acho que começaram a tratá-lo como ser humano.

Receba este blog

Permalink

Envie

ComenteLer comentários (0)

Enviado por Casos de Polícia -

29.10.2010
| 0h22m

Menores roubam carro em Del Castilho

Três menores de idade roubaram um Sandero, nas proximidades do Shopping Nova América, em Del Castilho, na noite desta quinta-feira. Eles seguiram com o veículo até o bairro de Colégio, onde foram presos por policiais militares do 41º BPM (Irajá). Com eles, os PMs encontraram um revólver calibre 38. O caso está sendo registrado na 28ª DP (Campinho).

Receba este blog

Permalink

Envie

ComenteLer comentários (1)

Enviado por Bruno Rohde -

29.10.2010
| 0h01m

18º BPM
Polícia fecha central clandestina de TV

Policiais do Serviço Reservado do 18º BPM (Jacarepaguá) fecharam uma central clandestina de TV por assinatura, na noite desta quinta-feira. Os policiais chegaram ao local após uma denúncia. Foram apreendidos moduladores, decodificadores e cabos.A central funcionava numa localidade conhecida como Pendura Saia, no Tanque. O caso foi encaminhado para a 41ª DP (Tanque).

Receba este blog

Permalink

Envie

ComenteLer comentários (6)

Enviado por Casos de Polícia -

28.10.2010
| 23h49m

UPP
Homem preso com um quilo de maconha no Borel

Policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro do Borel, na Tijuca, apreenderam cerca de um quilo de maconha com um casal, na Rua Nova, dentro da comunidade, na noite desta quinta-feira. Michael da Silva Galdino, de 18 anos, foi preso e a adolescente, de 16 anos, que estava com ele, apreendida. Os dois estavam numa moto quando foram abordados. O caso está sendo registrado na 19ª DP (Tijuca).

Receba este blog

Permalink

Envie

ComenteLer comentários (1)

Enviado por Bruno Rohde -

28.10.2010
| 23h16m

DH
Professor de Direito é preso por matar mulher

O professor de Direito da Universidade Cândido Mendes Paulo Antônio Nevares Alves, de 38 anos, foi preso em flagrante pela polícia nesta quinta-feira. Ele é suspeito de ter assassinado, pela manhã, sua mulher, Monique de Azevedo Fernandes, de 29 anos. Paulo Antônio encontra-se na Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca.
O crime aconteceu na casa onde o casal residia, no número 455 da Rua Botucatu, no Andaraí. Monique foi baleada na cabeça durante uma discussão do casal e levada para o Hospital do Andaraí pelo próprio marido. Ela morreu no final da manhã. Inicialmente, Antônio alegou que a mulher se matou após tentar acertá-lo com um tiro de pistola.
Após ser informado da morte da esposa pelos médicos do hospital, Paulo foi até a 20ª DP (Vila Isabel), onde contou aos policiais sua versão para o caso. No entanto, os peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) analisaram o local do crime e o carro do professor e encontraram indícios que podem vir a incriminá-lo.

Receba este blog

Permalink

Envie

ComenteLer comentários (3)

Enviado por Guilherme Amado -

28.10.2010
| 23h06m

PACIFICAÇÃO
Policiais da UPP do Borel prendem homem com maconha e cocaína

Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora do Morro do Borel, na Tijuca, prenderam na noite desta quinta-feira um homem com dois tabletes de maconha e papelotes de cocaína, acompanhado de uma menina, menor de idade, na favela.

O homem, que não quis se identificar, foi levado para a 19ª DP (Tijuca).

Receba este blog

Permalink

Envie

ComenteLer comentários (0)

Enviado por Bruno Rohde -

28.10.2010
| 21h22m

2º BPM
Assassinato no Cosme Velho

Um jovem foi baleado e acabou morrendo, na noite desta quinta-feira, no Cosme Velho. Diego Oliveira, de 19 anos, foi alvejado por um homem que estava de moto. Após efetuar os disparos, o criminoso fugiu. Diego foi levado para o Hospital Silvestre, em Santa Teresa, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações do 2º BPM (Botafogo), Diego trabalharia como guia de turistas no Cristo Redentor.

Receba este blog

Permalink

Envie

ComenteLer comentários (0)

Enviado por Guilherme Amado -

28.10.2010
| 19h32m

MENOS AGRESSIVIDADE
Policiais de UPPs fazem treinamento com armas não-letais nesta sexta

Policiais das UPPs fazem nesta sexta-feira um novo treinamento para aprender a usar armas não-letais, no Batalhão de Choque, no Estácio.

Quatro policiais de cada unidade, além dos comandantes das pacificadoras irão ao treinamento. Cada favela receberá um kit de armamentos não-letais, com 18 sprays de pimenta, um kit com granadas de efeito moral, lacrimogêneo, de luz e de som, além de munição com balas de borracha.

Receba este blog

Permalink

Envie

ComenteLer comentários (10)

Enviado por Herculano Barreto -

28.10.2010
| 18h29m

SEDUÇÃO NA ESCOLA
Aluna recebia dinheiro de professora para ir ao motel

A professora Cristiane Teixeira é acusada de estupro de vulnerável e corrupção de menores. Foto: Reprodução

Uma segunda  menor Y., de 13 anos, que esteve em um motel da Zona Oeste em companhia da amiga X., da mesma idade, e da professora Cristiane  Teixeira Maciel Barreiras, de 33, prestou depoimento nesta quinta-feira, na 33ª DP (Realengo). Ela contou que X. recebia dinheiro para sair com a professora. No entanto, a menor não especificou o valor pago por Cristiane. Segundo a polícia, Y. disse que esteve no motel em companhia das duas apenas para olhar e que não teria participado das relações sexuais.

Cristiane foi presa nesta quarta-feira, na Zona Oeste, acusado de estupro de vulnerável e corrupção de menores, com um aumento de pena devido à ascendência da professora sobre a aluna. Cristiane pode pegar de 15 a 30 anos de reclusão.

Receba este blog

Permalink

Envie

ComenteLer comentários (35)

Enviado por Bruno Rohde -

28.10.2010
| 17h52m

Morre sexta vítima de chacina de São João de Meriti

O número de vítimas da chacina de São João de Meriti aumentou para seis. Morreu na madrugada desta quinta-feira Mário Flávio da Cunha, no Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias. Ele havia sido baleado na cabeça e estava internado em estado gravíssimo.
Além das seis vítimas fatais, outras nove pessoas ficaram feridas no último domingo. A matança teria sido comandada pelo traficante Vinicius Anselmo de Araújo da Luz, de 28 anos. O criminoso não se conformou com o fato de ter sido trocado por outro homem pela namorada, enquanto esteve preso.

Receba este blog

Permalink

Envie

ComenteLer comentários (5)

Enviado por Herculano Barreto Filho -

28.10.2010
| 15h49m

PEDOFILIA
Professora acusa mãe de menor de maus-tratos

A professora Cristiane Teixeira Maciel Barreiras, de 33 anos, presa em flagrante por ter relações sexuais com duas menores, acusou a mãe de X de maus-tratos. Cristiane se emocionou na delegacia e disse que está mais preocupada com a situação da menor X, do que com a sua própria:

— O que acontecia entre mim e ela ninguém de fora vai entender. Minha preocupação agora não é como será na cadeia, mas como ficará a X. — disse a professora, ressaltando que a menor sofre torturas psicológicas e físicas praticadas pela mãe.
Neste momento, a professora aguarda transferência para o Complexo Penitenciário de Bangu. Quando seus pais chegaram à delegacia, por vollta das 16h40m, ela falou:

— Fiquem calmos. Se eu tiver que pagar pelo que eu fiz, eu vou pagar.

Receba este blog

Permalink

Envie

ComenteLer comentários (18)

Enviado por Casos de Polícia -

28.10.2010
| 15h40m

CASO BRUNO
Flamengo deve pagar pensão a filho de Eliza Samudio, diz juíza

A juíza Maria Cristina de Brito, da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, determinou que o Flamengo deposite, em juízo, a pensão para Bruno Samudio, filho de Eliza Samudio que também seria do goleiro Bruno Souza. De acordo com a Justiça, o benefício será de 17,5% do salário do goleiro. Maria Cristina decidiu ainda que o laboratório responsável pelo exame de DNA da criança envie o resultado à Justiça.

O clube carioca alega que suspendeu o contrato de Bruno e, por isso, ele não está recebendo salário. O procurador-geral do Flamengo, Rafael de Piro, disse que vai entrar com uma petição para explicar esta situação à Justiça. Ércio Quaresma, advogado do jogador, preso em Minas Gerais, confirmou que, atualmente, Bruno Souza não recebe salário.

Receba este blog

Permalink

Envie

ComenteLer comentários (16)

Enviado por Herculano Barreto Filho -

28.10.2010
| 13h48m

CORRUPÇÃO DE MENORES
Prisão de professora vira assunto na escola

A prisão da professora de Matemática Cristiane Teixeira Maciel Barreiras, de 33 anos, detida em flagrante nesta quarta-feira por manter relações sexuais com a aluna X., de 13 anos, virou o principal assunto entre alunos da escola municipal Rondon, em Realengo, Zona Oeste do Rio.

No fim da manhã desta quinta-feira, os estudantes se dividiam sobre a polêmica. Cristiane, que está detida na 33 DP (Realengo), é considerada uma aluna dedicada pelos alunos. Mas o envolvimento dela com a estudante é visto com reprovação.

- Foi uma pena que isso tenha acontecido. Ela era uma professora muito boa, mas não podia ter se envolvido com uma aluna - disse um estudante de 14 anos.

A direção da escola não se manifestou sobre o assunto.

Receba este blog

Permalink

Envie

ComenteLer comentários (7)

Enviado por Casos de Polícia -

28.10.2010
| 13h12m

Mulher de Elias Maluco é suspeita por lavagem de dinheiro

A estudante de Direito Silvânia Fernandes Neiva Faria, de 42 anos, mulher do traficante Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco, está sendo investigada por lavagem de dinheiro do tráfico. De acordo com reportagem publicada hoje pelo Jornal O Globo, estima-se que o patrimônio dela chegue a R$ 2 milhões, incluindo carros e imóveis em Jacarepaguá, Barra da Tijuca e Maria da Graça. A casa onde ela vive com os filhos está avaliada em R$ 600 mil.
Policiais da 32ª DP (Taquara) cumpriram, nesta segunda-feira, mandado de busca e apreensão no imóvel. No local, os policiais recolheram quatro computadores, um pequeno cofre com jóias, documentos e cartas enviadas por Elias, que cumpre pena de 28 anos e seis meses de prisão pelo assassinato do jornalista Tim Lopes, em 2002. De acordo com as investigações, Elias Maluco manda ordens para a quadrilha através da mulher, nas visitas quinzenais.

Silvânia recebe mensalmente dinheiro, supostamente da quadrilha. As retiradas custeariam despesas que incluem faturas de até R$ 5 mil em cartões de crédito e financiamentos de carros e de um apartamento.
- O gasto dela com cartão de crédito é de R$ 5 mil, além de prestações. Mesmo com um salário de R$ 5 mil, que ela diz receber como estagiária, não teria como arcar com despesas tão elevadas - acredita o delegado João Luiz Costa.

Se for comprovado o crime de lavagem de dinheiro, Silvânia pode ser condenada de três a 10 anos de prisão.

Receba este blog

Permalink

Envie

ComenteLer comentários (23)

Enviado por Casos de Polícia -

28.10.2010
| 12h15m

Operação retira barreiras de favelas em São João de Meriti

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Choque e do 21º BPM (São João de Meriti) fazem uma operação em favelas de São João de Meriti para retirar barreiras erguidas por traficantes, na manhã desta quinta-feira. A operação será nas favelas do Guarani, Vila Rute, Andorinhas, Dique, Caixa d' Água, Cruzeiro e Amor.

Receba este blog

Permalink

Envie

ComenteLer comentários (5)

Enviado por Casos de Polícia -

28.10.2010
| 10h25m

Homem é preso com arma e munição na Praça Seca

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas prenderam Alex Sandro de Souza, 29 anos, em sua casa, na comunidade da Chacrinha, na Praça Seca. A polícia chegou ao local após receber uma denúncia de que lá funciava um depósito de carga roubada. Com Alex foram apreendidos um revólver calibre 357 e munições.

Receba este blog

Permalink

Envie

ComenteLer comentários (8)

Enviado por Athos Moura -

28.10.2010
| 8h38m

Homem é procurado por policiais após matar a mulher

Edson Paula da Silva Veríssimo, de 34 anos, é procurado por policiais da Divisão de Homicídios (DH), acusado de ter matado a mulher a facadas. De acordo com a PM, Edson assassinou Eliane Oliveira França, de 27 anos, por volta das 3h da manhã desta quinta-feira e fugiu. O crime aconteceu na casa do casal, na Rua Buranhém, em Cosmos. O corpo de Eliane foi encontrado por seu irmão.

Receba este blog

Permalink

Envie

ComenteLer comentários (2)

Enviado por Athos Moura -

28.10.2010
| 8h25m

Falsificador de bebidas é preso na Zona Oeste

Um homem foi preso, nesta quarta-feira, em Campo Grande, na Zona Oeste, suspeito de falsificar bebidas alcoólicas de marcas famosas. De acordo com a delegada Valéria Aragão, da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), o suspeito comprava garrafas vazias de bebidas caras e as enchia com bebidas de qualidade inferior. Ele será indiciado por venda de produtos de manipulação falsificados, podendo ficar até cinco anos preso.

Receba este blog

Permalink

Envie

ComenteLer comentários (11)

Enviado por Athos Moura -

28.10.2010
| 8h05m

Três pessoas são encontradas mortas em Cabo Frio

Três pessoas foram encontradas mortas, na noite de quarta-feira e na madrugada desta quinta, em Cabo F rio, na Região dos Lagos. De acordo com o 25º BPM (Cabo Frio), todas as vítimas foram mortas por tiros. Os casos estão sendo investigados por policiais da 126ª DP (Cabo Frio). 
Por volta das 22h desta quarta-feira, os corpos de Márcia dos Santos Reis, de 20 anos, e de José Roberto Pereira da Silva, de 33, foram encontrados na Travessa Fleixeira, em Maria Joaquina. Próximo as vítimas os policiais encontraram um revólver calibre 38. 
O terceiro corpo foi encontrado na Travessa Paraná, no bairro Jardim Esperança, início da madrugada. A vítima ainda não foi indentificada.

Receba este blog

Permalink

Envie

ComenteLer comentários (3)

Enviado por Athos Moura -

28.10.2010
| 8h00m

Juiz critica lei que soltou estuprador

Divulgação

Waldiney Ferreira Ressurreição, acusado de violentar de 40 mulheres, está solto porque se entregou durante o período eleitoral, quando ninguém pode ser preso, a não ser em flagrante. Ele se apresentou na delegacia e saiu tranquilamente. Para o juiz eleitoral Paulo César Vieira, o artigo 236 da lei, de 1965, não tem razão de existir.

— Não é razoável ter esse artigo, é um absurdo e não faz sentido nenhum. E não vejo nenhum movimento para que ele seja extinto — disse o juiz.

Enquanto isso, uma vítima que foi estuprada em dezembro, em Itaboraí, quando tinha apenas 14 anos, esteve ontem na delegacia. A menina contou que estava em casa com a tia e seus primos, uma criança de 5 anos e um bebê de um mês. Waldiney, que se diz pastor, pulou o muro, entrou na casa e pegou uma faca na cozinha. O homem estuprou a menina de 14 anos três vezes. Segundo a tia da vítima, ele também tentou violentá-la, mas como ela estava com o neném no colo, Waldiney ficou com medo que ele chorasse e chamasse a atenção.

— Ele dizia que tinha um comparsa dele fora da casa e, se tentássemos alguma coisa, o homem entraria e acabaria com a gente — contou a tia da vítima.

A mãe da menor estuprada ficou revoltada com a liberação do suspeito:

— É revoltante. Tenho certeza absoluta que ele não vai voltar para se entregar.

A delegada responsável pela investigação, Renata Teixeira, disse que apenas cumpriu a lei.

Receba este blog

Permalink

Envie

ComenteLer comentários (30)

Enviado por Athos Moura -

28.10.2010
| 7h52m

Policiamento na Ilha do Governador sofre alterações

O comandante do 17º BPM (Ilha do Governador), tenente-coronel Marcos Netto, informou que a partir de hoje, o patrulhamento na Ilha do Governador sofrerá alterações. A motivação foi o aumento dos roubos de criminosos de fora do bairro que estão agindo na região. De acordo com o comandante, 20 duplas farão o patrulhamento a pé. Na Estrada do Galeão, única entrada e saída do bairro, serão montadas blitzes.

Receba este blog

Permalink

Envie

ComenteLer comentários (8)

Enviado por Athos Moura -

28.10.2010
| 7h43m

Quatro homens são presos em São Gonçalo

Policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) prenderam quatro pessoas suspeitas de roubo, na madrugada desta quinta-feira. Os homens foram presos no bairro Estrela do Norte, após terem assaltado um casal e uma mulher. De acordo com a Polícia Militar, eles agiam com duas motos. Com os presos os PMs encontraram telefones celulares e pertences das vítimas. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).

Receba este blog

Permalink

Envie

ComenteLer comentários (4)

Enviado por Athos Moura -

28.10.2010
| 7h32m

Moto é roubada na Linha Vermelha

Uma moto foi roubada, na noite desta quarta-feira, em um dos acessos à Linha Vermelha, em São Cristóvão. Pelo menos três bandidos em um carro fecharam o motociclista, levaram o veículo e pertences da vítima. O assalto aconteceu na pista sentido Galeão. O caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão).

Receba este blog

Permalink

Envie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique rico comprando e vendendo dinheiro de todo mundo

brandsclub

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

PUBLIT

A publicidade tradicional está "gasta" e exige grandes investimentos para obter algum retorno... A Publcidade na internet é a publicidade do futuro, trazendo inúmeras vantagens! As estatísticas provam que cada vez há mais pessoas a utilizar a internet, e não são apenas as camadas mais jovens...Através do Publipt, você pode anunciar praticamente qualquer tipo de site, produto, marca, serviço, evento, classificados (compras, vendas, emprego), etc, utilizando várias formas de anúncio disponíveis. Os subscritores do Publipt são pessoas que demonstraram interesse em serem informadas do lançamento de novos produtos, marcas, serviços, e/ou de conhecer os que já existem.

HOSPEDE SEU SITE AQUI